segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homem + Dinheiro = Mulher




Discutindo sobre o assunto do título deste post com um colega durante uma ótima aula de elementos de máquinas 1 (suahsauhsahusahsa), chegamos mais 1 vez a tão óbvia conclusão: Homem + Dinheiro = Mulher, da mesma forma que 2+2=4. E não venha você leitorA deste blog me chamar de machista ou querer me convencer de que você é diferente, de que você jamais ficaria com alguém por causa da grana, porque certamente se você ainda não o fez, irá fazer.

Na vida masculina existem 3 coisas das quais o homem jamais escapará:
1º O homem vai nascer
2º O homem vai levar chifre
3º O homem vai morrer

Ja na mulher existem algumas a mais:
1º A mulher vai nascer
2º A mulher vai usar de seus artifícios femininos para atrair vários homens e vai descartá-los como se fossem embalagem de preservativo.
3º A mulher vai trair
4º A mulher vai trair novamente
5º A mulher vai trair mais uma vez
6º A mulher vai trair mais algumas vezes
7º A mulher vai trair uma última vez
8º Depois de trair uma última vez, a mulher morre!

Voltando ao assunto do início, fiz um breve questionamento aos meus colegas durante a aula:
" - Você prefere ter um carrão, ou ter um mulherão?"

A resposta em 100% dos casos foi: " - Que dúvida!!! É lógico que um carrão!"

E não pensem vocês mulheres que a resposta dada foi porque preferimos carros do que mulheres... É apenas uma questão de raciocínio. Com um mulherão, você não consegue um carrão... Já com um carrão, você consegue vários mulherões.

Alguma de vocês deve tar explodindo com sangue nos olhos com vontade de me dizer que é diferente e que não importa o que o cara tenha, e que essas mulheres que eles pegam porque tem um carrão são interesseiras. Pois bem, corno o cara vai ser igual... então mais vale ter um carrão e pegar um mulherão que vai te mete chifre na primeira oportunidade, do que ter um carrão e pegar uma baranga que não é interesseira, mas que também provavelmente vai te chifrar.

Aí questiono mais uma coisa a vocês mulheres... Suponha a seguinte história:

"... era uma vez uma menina muito bonita, cheirosa e gostosa pra caralho. Ela queria encontrar um trouxa que lhe desse um pouco de carinho e depois dispensá-lo como normalmente acontece. Então o que a moça faz? Bem, ela vai num lugar onde possa encontrar um otário para satisfazer o seu ego interior, uma boate. Chegando na boate, ela disperta atenção de todos por sua beleza (e pelo decote também *-*). Aí tem um coitado, feio, gordo sentado numa mesa sozinhaoe não para de olhar para ela. Aí ela pensa "que nojo, aquele monstro não para de me olhar". Passa um tempo, um cara bonitão, saradão e sei la mais o que vem falar com ela. Ela se faz de difícil mas acaba cedendo e deixa o machão meter um beijo nela. Então ela pensa "eu sou o máximo, o cara mais gostoso da festa veio aqui e ficou comigo". Num relance, ela olha para o lado e vê aquele coitado horrível que ainda está olhando para ela e faz uma cara de nojo, mas nem da bola. Passa alguns minutos, e o gostosão some... Daí ela pensa "ué???cadê meu bofe?". Se fudeu patizinha... teu bofe ja achou outra muito melhor do que você. Todos os homens que você considera "pegáveis" da festa ja arrumaram mulher e você ta sozinha. A festa acaba e você sai para fora procurar algum conhecido para lhe dar uma carona até em casa, mas todo mundo ja foi embora. De repente aparece uma BMW importadona, rodão 19", som bombando e para do teu lado. O vidro baixa e quem será que é o motorista? A sim... o coitado, feio, gordo com o carro do papai.

Agora me digam... Eu aposto que 99% das mulheres que vão ler isso daqui aceitariam a carona do ogrão ali. E porque? Bem... Porque ele é rico! Sendo rico, o fato dele ser um coitado, feio e gordo tornam-se totalmente irrelevantes. Entre ter que ligar pro papai ir buscar, e chegar em casa de carona numa BMW pra todas as amigas ver, qual opção é a melhor? Nem preciso responder.

O 1% que não aceitaria carona, são aquelas que de tão horríveis que são, o cara ofereceu carona só pra dar risada da cara... E como elas tem um pingo de raciocínio no cérebro, não vão dar o braço a torcer... shauhsuushhsuahushsa

Um fato semelhante a história que acabei de contar aconteceu um dia comigo... Estava eu dentro de um onibus vindo aqui para Horizontina. Numa certa altura da viagem, entraram 2 gostosas no busão e sentaram no banco da frente. Eu tava ouvindo música e quando deu o intervalo entre uma música e outra, eu pude ouvir a conversa das 2. Aí eu simplesmente desliguei o celular e fiquei com o meu fone mudo ali ouvindo a conversa.
"... ai amiga, eu fui na festa la fim de semana. Não tinha ninguém de interessante. Só 1 guri chegou em mim. Mas ele era muito, mas muito feio mesmo. Dei um pouco de conversa e pedi se ele tinha carro. Ele me disse que tinha um passat. Olha pra minha cara e diz se eu vou andar de passat por ia? Mas nunca.. rsrsrsrsrsrs. Arrumei uma desculpa e saí fora. Quando saí pra fora, começou um chuvão e eu tinha perdido a minha carona. Eu ja ia ligar pro pai ir me buscar, mas ai vem um carro e adivinha quem era? Aquele do passat! Mas era um passat daqueles importados! (foto abaixo). Eu gritei feito louca, mas ele ja tava acompanhado dentro do carro. Ai amiga, me arrependi tanto de ter dado um fora nele. Depois eu analisei bem e até que ele era bunitinho!"


Nem preciso comentar nada em relação ao que ouvi. Se é verdade eu não sei também. E não me interessa saber... shauhsuasa

Só que tem coisas que são fatos do cotidiano e não adianta virem discutir aqui comigo.

Porque todo homem quer ser rico? Para poder comprar o que ele quiser, ter uma mulher bonita é consequencia dos bens materias dele e pronto!

Alguém ja viu um homem pobre com um mulherão? Eu sinceramente nunca vi. E também nunca vi um homem rico com mulher feia.

Como disse minha tia de Santo Angelo: "- Meu sobrinho, quem gosta de homem é viado! Mulher gosta de dinheiro! Tu acha que se o teu tio fosse um pobre coitado eu ia ta com ele? Todo mundo da risada desses nerds, mas olha as mulher que eles tem! E olha o que sobra praqueles que eram os pegador... os garanhão!"

Minha tia é foda, sem mais...

terça-feira, 15 de junho de 2010

Deus???


Quando eu era criança, sempre acreditei numa força superior que viesse nos salvar desse mundo de injustiças, não, não é deus que estou falando não, é o super homem!
Porque agora sim tenho capacidade de raciocinar e posso dizer que não acredito no que 95% do brasil acredita. Porque tudo é baseado nas provas, e nunca vi nenhuma prova que deus existe.

Ai tem gente que fala:
-A Biblia é a prova.
Ai eu digo :
-Se a biblia sagrada é a prova da existência de deus, as revistas em quadrinhos é a prova da existência do Super-Man.

E porque que uma força tão misericordiosa iria nos mandar para o fogo do inferno se fossemos rebeldes? Se é assim minha mãe é mais misericordiosa que essa força omnipotente, porque ela nunca iria desejar a mim isso mesmo se eu fosse o pior dos filhos.

E porque tanta injustiça e desgraça no mundo?
Para provar que ele é quem manda, que ele é o "fodão"?
Que temos de acreditar e seguir o que ele diz, senão ele acaba com tudo ?
pelo amor so Super-homem né...
Se for assim ele é um tirano que quer nos ver todas as noites ajoelhados para ele.
A pedir com que ele faça o mundo ser melhor.

Enfim...
Com o passar do tempo iremos saber toda a verdade, pois nós humanos somos o absurdo da evolução, e pelo nosso medo da morte, criamos uma força para poder ter algo depois dela.. não aceitamos que acabe tudo né ? normal...

Alguém sabe a porra da história de Lúcifer???

Lúcifer é aquele que a igreja, principalmente a católica, julga com o próprio Diabo ou Satanás. Tudo de ruim que acontece no mundo hoje em dia, a igreja faz questão de empurrar a culpa nele. Sabe quem foi o melhor amigo que a igreja teve nesses ultimos séculos??? Lúcifer! Por que? Bem porque as coisas simplesmente acontecem por algum motivo. Ai a inteligente igreja se aproveita de atos da natureza (terremotos, enchentes...) e de fatos do cotidiano (assassinatos, agressões...) para colocar a culpa em quem??? Lúcifer! É um raciocínio muito simples... pensem comigo... se é que vocês tem alguma capacidade mental para isso:

Em todo filme que tem um herói, tem que ter um vilão. Ai o vilão apronta, mas as pessoas estão tranqüilas, porque sabem que o herói vai chegar e vai ajudá-las... Santa inocência.

É justamente isso que igreja faz. Relaciona esses acontecimentos que existem desde que a Terra existe com o coitado do Lúcifer. Ai os otários (com o perdão da palavra) acreditam e vêem a igreja como o herói da história e continuam enchendo os cofres dessa empresa cada dia mais. Se Lúcifer é responsável por tudo de ruim que acontece, cadê o todo poderoso deus para parar com isso? Pô... o cara criou a Terra, a luz, a água, o homem e blá blá blá em 1 semana (ou sei la quanto tempo) e não tem poder para parar as travessuras de um anjo?

Lúcifer era um anjo. O preferido de deus... Sendo o melhor, se sentia no direito de intervir em certas coisas que o tal do deus pensava em fazer. Quando deus supostamente criou o homem (ótima temática para um filme de ficção) exigiu que todos se ajoelhassem perante a sua criação. Mas como alguém la em cima tinha um pouco de juízo na cabeça e coragem para enfrentar o papai, Lúcifer nesse momento recusou-se a fazê-lo e portanto o poderoso deus (que de poderoso não tem merda nenhuma) mandou o arcanjo Miguel expulsar Lúcifer do castelinho dele. Pois bem, se deus era o cara, porque então mandou um arcanjo expulsar o seu filho? Porque deus mesmo não fez?

Tirem suas conclusões...

Outros fatos... Como alguns devem saber, a alguns dias atrás ocorreu um acidente de trânsito aqui em Horizontina onde morreram 2 colegas e amigos meus... Outros 2 que estavam no mesmo veículo escaparam com alguns ferimentos leves...

Depois de tudo que aconteceu, presenciei uma cena que me deixou tão puto da cara, que tive que me retirar do local para não falar um monte de merda. Ouvi uma senhora dizendo:
"- Ai... Graças a deus que os outros 2 estão bem!"

Sim senhora... e graças a deus que meus 2 amigos estao mortos também né sua otária!!!

Foi um acidente...aconteceu... acontece todos os dias em todos os lugares e vai continuar acontecendo. As pessoas vão morrer das mais variadas formas, e não vai ser deus que vai matá-las ou salvá-las. Se meus colegas tivessem saido 10 segundos mais cedo ou mais tarde, o outro carro não teria batidos neles e não teria os matado. Se deus existe e é tão poderoso, porque não aconteceu alguma coisa para atrasá-los 10 segundos???
Pelo que vocês falam, o cara é fodão... criou tudo que existe... porque não os atrasou 10 segundos?

Porque milhares de crianças inocentes morrem todo o dia na África de fome e o poderoso deus não faz nada? Porque marginais favelados que só fazem o mal todos os dias não morrem no lugar dessas crianças? A claro... essa deve ser a vontade de deus né... E quem sou eu para discutir com a esmagadora maioria dos hipócritas que acreditam em deus, papai noel, coelhinho da páscoa e sei la mais o que.

Eu só sei que deixei de ser um inútil sem opinião que acredita em todos os dogmas e merdas que a porcaria da igreja inventa a muito tempo... Não posso mudar a opinião das pessoas, mas posso escrever essas merdas (como alguém vai considerar esse texto) e pelo menos ter a esperança de que algum vadiu(a)vai ler isso (o que duvido muito) e pelo menos refletir um pouco mais sobre tudo que está acontecendo.

Antes de ir, um recadinho:

Deus... senta aqui ó >>>> _|_ hsuahusausuhausa

domingo, 6 de junho de 2010

1º de Abril - O Dia da Verdade



Cada vez menos as pessoas fazem brincadeiras umas com as outras no dia da mentira. Estamos ficando mais sérios, ou será que a brincadeira perdeu a graça? Me parece que nem um nem outro. As pessoas estão ficando cada vez mais distantes de algumas tradições culturais e procurando se interessar por assuntos importantes, como aquecimento global, economia mundial, políticas governamentais e solidariedade humana.

O futebol e o carnaval deixaram de ser cultuados apenas como espetáculo e passaram a ser fonte de renda para milhões. Se o dia dos bobos rendesse alguam coisa, certamente seria diferente. Natal, Páscoa e outras datas comemorativas já estão consolidadas. Dia dos pais, das mães ou das crianças servem para aquecer o comércio e nunca são esquecidas. Já o pobrezinho primeiro de abril passou e ninguém viu.

A falta de proximidade entre amigos tira a liberdade para serem feitas as piadas que há pouco tempo eram bem comuns. Na verdade, penso que sempre quando alguém cai em uma pegadinha nesse dia a sensação do ridículo fica pro lado de que faz a brincadeira e não para quem foi pego. Por esse motivo, fica claro que as pessoas preferem ignorar essa data e fazer sacanagens em qualquer dia. Já que nesse dia pode, não tem mais graça. Mas se for em outro dia daí sim exite diversão em ferrar os outros.

Um fato histórico bem conhecido fica por conta dos militares. Derrubaram o Presidente João Goulart em 64 e para evitar dizer que foi em 1 de Abril, disseram que o golpe foi em 31 de Março.

O ano de 2010 será marcado por uma virada. O primeiro dia de abril será o dia da verdade. Todos os homens públicos vão falar apenas coisas verdadeiras. Chega de promessa. Todos vão agir corretamente. Fazer coisas para o bem comum. Nenhum corrupto vai se candidatar a nada nesse dia. Se as eleições fossem em primeiro de abril esse seria o dia "D" para a sociedade. Já que esse era o dia da mentira, vamos só falar a verdade e deixar os truques, as prevaricações, evasão de divisas e os misteriosos golpes fraudulentos para os dias comuns.

Para não perder a graça e a alegria no dia dos bobos.