segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homem + Dinheiro = Mulher




Discutindo sobre o assunto do título deste post com um colega durante uma ótima aula de elementos de máquinas 1 (suahsauhsahusahsa), chegamos mais 1 vez a tão óbvia conclusão: Homem + Dinheiro = Mulher, da mesma forma que 2+2=4. E não venha você leitorA deste blog me chamar de machista ou querer me convencer de que você é diferente, de que você jamais ficaria com alguém por causa da grana, porque certamente se você ainda não o fez, irá fazer.

Na vida masculina existem 3 coisas das quais o homem jamais escapará:
1º O homem vai nascer
2º O homem vai levar chifre
3º O homem vai morrer

Ja na mulher existem algumas a mais:
1º A mulher vai nascer
2º A mulher vai usar de seus artifícios femininos para atrair vários homens e vai descartá-los como se fossem embalagem de preservativo.
3º A mulher vai trair
4º A mulher vai trair novamente
5º A mulher vai trair mais uma vez
6º A mulher vai trair mais algumas vezes
7º A mulher vai trair uma última vez
8º Depois de trair uma última vez, a mulher morre!

Voltando ao assunto do início, fiz um breve questionamento aos meus colegas durante a aula:
" - Você prefere ter um carrão, ou ter um mulherão?"

A resposta em 100% dos casos foi: " - Que dúvida!!! É lógico que um carrão!"

E não pensem vocês mulheres que a resposta dada foi porque preferimos carros do que mulheres... É apenas uma questão de raciocínio. Com um mulherão, você não consegue um carrão... Já com um carrão, você consegue vários mulherões.

Alguma de vocês deve tar explodindo com sangue nos olhos com vontade de me dizer que é diferente e que não importa o que o cara tenha, e que essas mulheres que eles pegam porque tem um carrão são interesseiras. Pois bem, corno o cara vai ser igual... então mais vale ter um carrão e pegar um mulherão que vai te mete chifre na primeira oportunidade, do que ter um carrão e pegar uma baranga que não é interesseira, mas que também provavelmente vai te chifrar.

Aí questiono mais uma coisa a vocês mulheres... Suponha a seguinte história:

"... era uma vez uma menina muito bonita, cheirosa e gostosa pra caralho. Ela queria encontrar um trouxa que lhe desse um pouco de carinho e depois dispensá-lo como normalmente acontece. Então o que a moça faz? Bem, ela vai num lugar onde possa encontrar um otário para satisfazer o seu ego interior, uma boate. Chegando na boate, ela disperta atenção de todos por sua beleza (e pelo decote também *-*). Aí tem um coitado, feio, gordo sentado numa mesa sozinhaoe não para de olhar para ela. Aí ela pensa "que nojo, aquele monstro não para de me olhar". Passa um tempo, um cara bonitão, saradão e sei la mais o que vem falar com ela. Ela se faz de difícil mas acaba cedendo e deixa o machão meter um beijo nela. Então ela pensa "eu sou o máximo, o cara mais gostoso da festa veio aqui e ficou comigo". Num relance, ela olha para o lado e vê aquele coitado horrível que ainda está olhando para ela e faz uma cara de nojo, mas nem da bola. Passa alguns minutos, e o gostosão some... Daí ela pensa "ué???cadê meu bofe?". Se fudeu patizinha... teu bofe ja achou outra muito melhor do que você. Todos os homens que você considera "pegáveis" da festa ja arrumaram mulher e você ta sozinha. A festa acaba e você sai para fora procurar algum conhecido para lhe dar uma carona até em casa, mas todo mundo ja foi embora. De repente aparece uma BMW importadona, rodão 19", som bombando e para do teu lado. O vidro baixa e quem será que é o motorista? A sim... o coitado, feio, gordo com o carro do papai.

Agora me digam... Eu aposto que 99% das mulheres que vão ler isso daqui aceitariam a carona do ogrão ali. E porque? Bem... Porque ele é rico! Sendo rico, o fato dele ser um coitado, feio e gordo tornam-se totalmente irrelevantes. Entre ter que ligar pro papai ir buscar, e chegar em casa de carona numa BMW pra todas as amigas ver, qual opção é a melhor? Nem preciso responder.

O 1% que não aceitaria carona, são aquelas que de tão horríveis que são, o cara ofereceu carona só pra dar risada da cara... E como elas tem um pingo de raciocínio no cérebro, não vão dar o braço a torcer... shauhsuushhsuahushsa

Um fato semelhante a história que acabei de contar aconteceu um dia comigo... Estava eu dentro de um onibus vindo aqui para Horizontina. Numa certa altura da viagem, entraram 2 gostosas no busão e sentaram no banco da frente. Eu tava ouvindo música e quando deu o intervalo entre uma música e outra, eu pude ouvir a conversa das 2. Aí eu simplesmente desliguei o celular e fiquei com o meu fone mudo ali ouvindo a conversa.
"... ai amiga, eu fui na festa la fim de semana. Não tinha ninguém de interessante. Só 1 guri chegou em mim. Mas ele era muito, mas muito feio mesmo. Dei um pouco de conversa e pedi se ele tinha carro. Ele me disse que tinha um passat. Olha pra minha cara e diz se eu vou andar de passat por ia? Mas nunca.. rsrsrsrsrsrs. Arrumei uma desculpa e saí fora. Quando saí pra fora, começou um chuvão e eu tinha perdido a minha carona. Eu ja ia ligar pro pai ir me buscar, mas ai vem um carro e adivinha quem era? Aquele do passat! Mas era um passat daqueles importados! (foto abaixo). Eu gritei feito louca, mas ele ja tava acompanhado dentro do carro. Ai amiga, me arrependi tanto de ter dado um fora nele. Depois eu analisei bem e até que ele era bunitinho!"


Nem preciso comentar nada em relação ao que ouvi. Se é verdade eu não sei também. E não me interessa saber... shauhsuasa

Só que tem coisas que são fatos do cotidiano e não adianta virem discutir aqui comigo.

Porque todo homem quer ser rico? Para poder comprar o que ele quiser, ter uma mulher bonita é consequencia dos bens materias dele e pronto!

Alguém ja viu um homem pobre com um mulherão? Eu sinceramente nunca vi. E também nunca vi um homem rico com mulher feia.

Como disse minha tia de Santo Angelo: "- Meu sobrinho, quem gosta de homem é viado! Mulher gosta de dinheiro! Tu acha que se o teu tio fosse um pobre coitado eu ia ta com ele? Todo mundo da risada desses nerds, mas olha as mulher que eles tem! E olha o que sobra praqueles que eram os pegador... os garanhão!"

Minha tia é foda, sem mais...