quarta-feira, 14 de abril de 2010

Odores insuportáveis...





Eu não sei explicar como pode existir pessoas tão vagabundas como vocês que diariamente visitam esse blog... "Ah... mas eu não sou desocupada... eu tenho coisas a fazer". Tem coisas a fazer o escambau! Você não passa de mais um que considero o "lixo" da sociedade. Pois bem, não estou aqui para discutir o nível de vagabundez de vocês e sim para relatar mais um fato ocorrido ontem aqui em Horizontina. "Ah... Eu não sei onde fica Horizontina". É claro que você não sabe sua mulidade. Afinal você é tão inútil que está lendo esse estrume de post. Como é de costume já, vá no Google, na parte "Mapas" e digite Horizontina. Certamente aparecerá a localização desta cidade. Acostumado com a burrice de vocês e sabendo que a enorme maioria não terá capacidade mental para fazer o que acabei de citar acima, aqui vai a localização da cidade: Vista aérea de Horizontina.

"Ah mas como vou saber se isso não é vírus?". Bom se você tem capacidade de saber que existe vírus em links de internet (mesmo não fazendo idéia do que é um vírus), você também deve ter uma minúscula e mínima inteligencia para supor que eu não to aqui pra estar mandando vírus pra ninguém.

Cheiro ruim é uma coisa que ninguém gosta não é verdade? Claro que sempre existem excessões com é o caso de algumas aves que alimentam-se de animais em estado de decomposição. O fato a seguir é real e aconteceu com o meu amigo Arnoni. Como diziam no meu tempo de quartel, "certas coisas só acontecem com certas pessoas", e eu não poderia imaginar outra pessoa a não ser ele como sendo o prejudicado no ocorrido. Pois bem, ontem quando cheguei na faculdade, me deparei com o meu amigo Arnoni e seu corsa "tunado" em estado de enorme aflição. Ao me aproximar do veículo, senti um forte cheiro de podre. Fora de brincadeira, aquilo fedia pra caralho. No início imaginei que ele, na sua condição de péssimo motorista, havia atropelado um podre e indefeso gambá.

Decidimos então abrir o capô do carro para averiguar se não havia nada de anormal ali por aquelas bandas. Capô pra você seu animal, que não sabe nem quando é dia e quando é noite, é aquele pedaço de lata na frente do carro que fica em cima do motor. Qual não foi nossa surpresa ao abrir o capô e nos deparamos com um rato de mais ou menos 1 kg. O mesmo pôs-se a correr alucinado pelo estacionamento da faculdade, enquanto meu amigo Arnoni soltava gritos alucinados de desespero por causa de um ratinho... Logicamente o ocorrido ficou no mais absoluto sigilo após eu ser "comprado" com um litrão geladinho de coca *-*.

Como o vagabundo do professor não foi na aula, ele pediu gentilmente (eu imagino a gentileza) para um ex-aluno da faculdade dar aula. Como ja era visto, no intervalo a gente saiu da aula e pedi uma carona ao meu amigo Arnoni. Vale ressaltar que ao entrar no carro quase coloquei toda a comida que eu havia jantado para fora ali mesmo devido ao odor que estava presente dentro do carro. Andamos uns 4 km até meu ap e eu com a cabeça para fora do carro. Parecia um palhaço, mas preferia aparentar algo do que sujar o carro do meu amigo. Hoje pela manhã, ele levou o carro numa oficina mecânica para que fossem avaliados os estragos causados pelo ratinho. Eis que nesse momento temos outra surpresa. Vocês seu bando de carrapato, não fazem nem idéia do que estava morto atrás da bateria do carro. Sim! Um morcego! Como eu ilustrei na figura abaixo, o bichinho estava próximo a bateria do carro. Após essa experiência com manipulações e montagem de fotos, percebi que levo jeito para a coisa e estou pensando em começar a dar cursos por ai pelo preço de R$ 100 a aula. Interessados favor entrar em contato.



Agora, vocês que são um bando de deficiente mentais e certamente tem alguma teoria para o ocorrido, me expliquem como é que um morcego foi parar ali? Tem nexo alguma coisa dessas? Repetindo, "certas coisas só acontecem com certas pessoas", e isso só poderia ter acontecido com quem? Com o Arnoni.

Segue abaixo algumas palavras ditas pelo mesmo:

- "Bah cara... Que fedor esse carro... Como é que vo sai com a mulher fim de semana desse jeito? A mas amanhã vo la falar com o véinho do prédio pra ele da um jeito nos bicho daquela garagem. Não tem cabimento uma coisa dessas..."

Para vocês terem uma noção maior do jeito dele, se é que vocês tem capacidade psicológica para terem noção de alguma coisa, imaginem uma pessoa falando em camera lenta, sem vontade e aparentando ter uma batata na boca. Esse é o meu amigo Arnoni.

Lembrando que caso algum de vocês se deparem com uma situação parecida com essa, dêem uma boa olhada atrás da bateria pois pode ser que encontre algo inusitado lá.

Então foi isso, espero que encontrem ratos e morcegos debaixo do lençol de vocês durante a noite seu bando de ratazanas... Grato!