quinta-feira, 8 de abril de 2010

Relatos de um companheiro de apartamento...


Estou aqui de novo para compartilhar com vocês, um bando de desocupados que não tem mais o que fazer da vidinha inútil que levam, um fato ocorrido ontem (quarta) e hoje pela madrugada e manhã. Como é tradição aqui na nossa região, nos reunimos aqui no ap pra secar as coloridas (Inter cagão) no jogo do gauchão. Pra quem não conhece as 2 figuras que moram comigo, por eles pode faltar de tudo, menos cerveja. Então, quando era umas 4 da tarde mais ou menos, a gente foi no mercado comprar a carne, o carvão, e cerveja e claro a minha coca... La pelas 6 da tarde, chega aqui no ap um outro amigo nosso que tem nojo de uma cervejinha (shuahshauhsa) e trouxe mais umas 6 garrafas.

O fogo...

Bom, aqui acho que ninguém conhece o ap, então vou dar uma breve explicacão. Não temos churrasqueira, o piso é de carpete (excelente pra minha alergia) e a sacada tem uns 70 cm x 2 m. E mesmo assim, arrumamos uma churrasqueira montavel e descartável e a colocamos ali naquele imenso espaço. Tirando o fato de quase ter morrido asfixiado com a fumaça que entrava insistentemente no ap e em nossos orificios respiratórios, até que conseguimos fazer um bom churrasco ali...

Quando começou o jogo, os bonecos ja tavam faceiros com as cervejas... Tanto que depois de um tempo saíram comprar mais. A cena era linda, 4 gremistas aqui no ap secando o inter e uma galera (na verdade um bando de marginais) torcendo pro inter ali na frente numa lan house. Quando deu o gol do Novo Hamburgo, fizemos um gritedo aqui em cima e como era de se esperar, os marginaisinhos enviaram-nos presentes, como palavras de baixo calão e pequenas pedras do tamanho de um limão. Acho que até ai não tem nada de anormal não é? Ja era de se esperar essas atitudes daquela "gente", sim... digo "gente" porque estou me referindo àqueles que são considerados o lixo da sociedade.

Enfim, o jogo terminou com um penalti em que o Pato (um goleiro que ja teve seus momentos de glória) defendeu. Claro que a regra de o goleiro não poder se adiantar não existe mais, pelo menos quando estamos falando do inter. Mas isso não vem ao caso... To louco para ver um grenal no olimpico... Alguém duvida de um massacre tricolor??? Estou disposto a apostas... interessados, sintam-se a vontade... xD

Voltando ao assunto das figuras aqui do ap... Quando o jogo terminou, eu me recolhi aos meus aposentos e comecei a escrever o post que fiz ontem e conversar com algumas pessoas no msn. Liguei a televisão e assisti o filme que não lembro o nome que deu no intercine da globo. Quando o filme terminou, la pelas 4 da manhã, vi que a luz da cozinha aqui do ap ligou e ouvi alguns esbarrões na mesa e na geladeira, mas virei para o lado e durmi.

Hoje pela manhã descobri que chegou uma galera aqui em casa enquanto eu assistia tv e dirigiram-se para a cidade de Santa Rosa para uma "festinha". O local? Um bordel... sim... em plena quarta-feira os loko fazem 40km pra ir numa zona. E nem sabem quem foi a figura que entrou no ap as 4 da manhã... Um colega nosso de uma cidade vizinha que não tinha como ir embora e pediu carinhosamente pozo aqui em nosso humilde apartamento... Segue abaixo o carinhoso pedido de pozo do nosso amigo ja em estado de nefasta embriaguez:
" - Aê seu bando de viado, o negócio é o seguinte... Eu não tenho como ir embora, então vocês me arrumem um canto para eu poder descançar a minha beleza e esse corpinho que eu consegui com tanta academia... Se não arrumarem um canto pra mim, eu vo liga pras "muié" de vocês e vo dize que vocês foram junto com nóis na zona... E também não vo deixa vocês durmi!!! Vo fica tocando a campainha a noite toda e vo ficar gritando nos corredor!!!"
Impossivel recusar um pedido carinhoso como esse de um amigo não é verdade? Impossivel também não ficar puto da cara ao acordar de manha, me dirigir ao banheiro para fazer minha higiene pessoal e me deparar com o banheiro todo vomitado. Mas isso são detalhes, o melhor foi o nosso amigo vomitador contando as façanhas feitas durante a madrugada. Ele negou, mas segundo relatos de fontes seguras que também estavam na "festinha", o nosso amigo conseguiu a incrível façanha de ter relações intimas com uma "mulher" pelo incrivel valor de R$ 20,00. Sim! Vinte reais. Ele nega até a morte, mas fotos comprovam o fato. Logicamente não colocarei as fotos aqui para evitar cólicas e enjoos por parte de vocês caros leitores. Mas dando uma breve explicação... A "mulher" pesava mais ou menos 100 kg (o mesmo que eu), cantáveis eram apenas 2 dentes... os mesmos eram do estilo "kinder ovo", metade brancos e metade pretos... Sem falar da linda pele coberta por feridas parecidas com furúnculos e um ótimo cheiro característico de pessoas moradoras de rua. Segundo suas companheiras, ela está a 4 dias sem tomar banho e teve mais de 14 clientes nesses dias... Entre eles 2 jovens que ontem foram consultar com sintomas iguais aos de algumas doençazinhas conhecidas como sífilis, gonorréia e HPV.

Foi isso... Dizem que quem não bebe, não tem história. Mas devido aos fatos recentes, sou obrigado a discordar... Hshauhshauhushusha

Morram!!!