sábado, 8 de setembro de 2012

Ser gordo ou não ser?


Ao som de Trivium e morrendo de inveja das milhares de pessoas que foram no show deles ontem em Brasília, estão no show hoje em São paulo e irão amanha em Curitiba, venho a vós comentar sobre algo comum no nosso dia-a-dia... pessoas gordas.

Por gordo subentende-se gordo, obeso, acima do peso, entre outros adjetivos conhecidos para as pessoas que tem uma massa corpórea um pouco maior do que é considerado "normal". Mas quem decretou o que é normal e o que não é? Conheço pessoas obesas que tem colesterol e tudo que é exame totalmente dentro do normal, enquanto pessoas magras tem problema disso e daquilo... As pessoas tem mania de serem preconceituosas e afirmam que qualquer coisa que aconteça com uma pessoa, é porque ela é gorda. MAS VÃO TOMA NO CU!

Tem gente que não sabe o motivo das pessoas serem gordas, julgam que as mesmas são assim pelo simples fato de se empanturrarem de comida todos os dias. Esquecem, porém, que algumas pessoas tem problemas em glândulas responsáveis pela absorção ou eliminação de gordura. E outra... quem disse que pessoa gorda não tem saúde? Quem disse que pessoa gorda não é feliz?

Eu sou gordo, tenho saúde e sou feliz. Vejo uma carne assada ou um bolo de chocolate e como até acabar ou até não aguentar mais. Como mesmo! Porque se eu não comer, outro come. E depois quando as pessoas vem me dizer que seria bom se eu fosse mais magro, eu simplesmente ignoro, porque cada um faz da sua vida e do seu corpo o que quiser. Tem gente que faz umas tatuagens horríveis para homenagear o namoradinho que é saradão, magrinho e talz.. depois eu vejo essas mesmas pessoas fazendo uma tatuagem em cima para esconder o nome do homem perfeito porque ele meteu guampa com a primeira mais gostosa que apareceu. Se querem escolher seus parceiros de cópulas pela aparência, tenham em mente que serão escolhidos por este motivo também. E se não forem, estarão desperdiçando a oportunidade de conhecer pessoas que possam te fazer feliz pelos teus pensamentos e atitudes.. e não porque a tua bunda é gostosa ou você tem um par de seios bonito.

Quem determina o padrão de beleza para as pessoas? Basicamente a televisão. Colocam atriz e ator sarado fazendo os atores principais e lançando moda com roupas absolutamente horríveis... Mas as pessoas usam, porque a Rita ou a Carminha também usa, portanto, são roupas fodonas. É mesma coisa com ator pornô... ja viram algum que o ator não parece ter cruza com jegue? Não tem!

Seria bom as pessoas pararem de criticarem umas as outras porque tem culote, celulite e o caralho a quatro e começassem a olhar para si mesmas antes de tudo. Será que uma pessoa gorda é mais feia do que uma pessoa que só sabe olhar para os outros e achar defeito?

Porque se aparência é o que vocês querem, então vivam nesse mundinho de achar que corpo perfeito define caráter, educação e sentimento.