segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Depredação do patrimônio público


Após horas e horas de tortura ao amigo leitor Julio César Strada, popular Julão (faca!), o mesmo resmungou algo sobre depredação ao patrimônio público citando cenas presenciadas por ele mesmo em alguns locais específicos da cidade. Pois bem, com 14 dentes a menos, 2 braços e 2 pernas com fraturas expostas, 7 costelas e a bacia trincados, eu liberei o mesmo pois não consegui um assunto mais interessante.

Bueno. Eu não sei se as pessoas que cometem este tipo de delito foram estuprados pelo padrasto, usado como moeda de troca de drogas pela mãe ou simplesmente querem ser presos para ter seu orifício anal preenchido por algo longo e grosso. Tirando isso, não vejo outra causa, motivo, razão ou circunstância para um ser humano dotado de um cérebro racional cometer uma barbaridade dessas.

Muitos preconceituosos devem ter uma opinião formada a respeito disso e me afirmam que quem faz isso são apenas marginais e pessoas que não tem condições de ter uma educação mínima. Aí eu discordo 100%. Já vi muito "playboy" por ai, pichando muro e quebrando orelhão pela cidade. Deve ser algo muito estimulante quebrar um orelhão ou pichar uma placa por aí. Talvez chamando a atenção deste jeito, se sintam mais homem, ou mais mulher em alguns casos. Porque não é só homem que faz isso, tem muita mulher safada que também sai quebrando coisas por ai porque descobriu que ta grávida do mais coitado da quebrada e não do traficante.

No meu tempo de piá, no pior dos casos, a gente se reunia numa galera (quadrilha) e saía tocando campainha nas casas. Em casos esporádicos, algum infeliz colocava laser no sensor de claridade dos postes e metade da avenida ficava sem luz... Mas nada disso danificava nada. Mas agora não... pra provar que é homem, tem que quebrar coisas, pra no outro dia passar la com os amigos e dizer "ta vendo aquele orelhão? Fui eu que quebrei!". Tinha que quebrar a tua cara se bandido filho duma égua. Porque quem tem que pagar aquilo, somos todos nós através dos "leves" impostos que pagamos em todo lugar. E qual a minha maior indignação? É saber que daqui a dois dias, você vai te quebrando outra coisa por ai.

Uma vez na vida, eu lhe peço, seja racional meu jovem! Tem uma coisa que é muito legal de quebrar e todo mundo vai achar o máximo. Quebre o teu pescoço seu infeliz! Você só vai precisar quebrar o pescoço uma vez na tua vida, e todos que presenciarem lembrarão de você pelo resto de seus dias miseráveis.


Note como na imagem acima a pessoa está feliz após quebrar o próprio pescoço. Não para de rir. Realmente é algo inesquecível e certamente será eternamente lembrado. Eu sempre digo aqui que as pessoas tem que fazer aquilo que lhes fazem felizes. Então se você é feliz quebrando coisas, quebre o pescoço e seja feliz como a triste alma infeliz desnucada desta imagem... xD