quarta-feira, 11 de julho de 2012

Higiene Pessoal!?


Higiene é um conjunto de conhecimentos e técnicas para evitar doenças infecciosas usando desinfecção, esterilização e outros métodos de limpeza com o objetivo de conservar e fortificar a saúde. De origem grega (υγιεινή [τέχνη] (hygieiné [téchne])) que significa hygeinos, ou o que é saudável. É derivada da deusa grega da saúde, limpeza e sanitariedade, Hígia. (Wikipédia)

Notem que até a higiene tem um deus... Que coisa mais escrota! Mas e aí, estão bem? Sim? Que pena... vou me esforçar mais para estragar o teu dia (Frase inteligentemente criada pelo ilustre senhor Fábio em um post mais antigo grande merda). E notem também que tudo quanto é palavra no nosso idioma, ela vem do grego ou do latim. Até nisso o nosso país é inútil.

Mas o propósito deste post é outro. Já faz algum tempo que eu pergunto a mim mesmo sobre um certo "processo" que é exigido pelos nossos pais desde quando aprendemos a usar o banheiro sozinhos. Foi no banheiro? Lava as mãos! Se a pessoa vai dar uma aliviada no número 2 (pra não falar cagar) eu não digo nada, pois estamos falando de uma parte totalmente imunda do nosso corpo. Sem falar que algumas pessoas, geralmente atores porno, sismam em colocar a língua neste local de algumas mulheres. Logicamente elas não devem fazer o número 2 ou sei lá.

Agora o que eu queria entender, é o motivo pelo qual devemos lavar as mãos após urinar. Muita gente diz que é nojento não lavar as mãos após colocá-las no membro mais precioso de um homem, o qual logicamente não irei citar diretamente aqui, mas todos sabem a que estou me referindo (Se não sabe, te fode). O nosso membro é geralmente bem lavado no banho e ele fica ali, guardadinho e quietinho (salvo em alguns casos). Ou seja, o pobre infeliz não recebe contato algum do meio externo que poderia sujá-lo ou poluir a sua essência proteladora em caso de necessidade de uma futura cópula, seja ela com uma jovem, uma adulta ou uma idosa (vai saber né). Por outro lado, nossas mãos são totalmente o contrário. Estão o tempo todo em contato com sujeiras e doenças dos mais variados tipo e contágios.

Agora que isso tudo foi exposto, eu gostaria de lhes perguntar: Sinceramente, o certo não seria lavar as mãos antes de mijar? Pela lógica, a tendência é que a sujeira vá da parte suja para a limpa, assim como o calor vai da parte quente para a fria. Então o certo aqui seria lavar as mãos ANTES de urinar e não depois. Sem falar que, se alguém não lava as mãos depois que mijar e vai te cumprimentar, tenha a consciência de saber que, pelo menos, as mãos deste ser estão mais limpas agora, do que antes de mijar. 

Deixem de rotular o nosso membro sagrado como sendo algo sujo e nojento, afinal muitas de vocês além de adorarem um, ainda adoram fingir que ele é um pirulito ou algo do gênero e se deliciam no seu potencial excitante e desabrochador, ícone de masculinidade de homem macho, macho e meio tchê!