segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Atendimento" ao cliente


Se você é retardado, aperte 1... Se você tem distúrbios gastrointestinais, aperte 4... Se você dá o "boca negra", aperte 3... Se você ta com problemas para entender o que estamos falando, aperte 1... E finalmente, depois de meia hora, algum infeliz funcionário nos atende. Mas é muita filha da putisse fazer o cara de otário e mandar apertar isso e aquilo. Vou aperta os parafusos do teu crânio que eu to prestes a arrebentar o guampudo do caralho!

Esses atendimentos ao cliente são as coisas mais estressantes que inventaram. O guampa seca que inventou isso, deve ser um cabação que não da conta da mulher que tem (se tiver), aí inventou algo pra foder com a vida dos outros. E como eu me encaixo nesse "outros" que acabei de citar, fui novamente vítima desta total falta de respeito e completo despreparo das pessoas que deveriam solucionar nossos problemas.

Primeiro você liga e tem que ficar uns 15 minutos apertando número no telefone, depois tem que ouvir uma música irritante que só mesmo o filho do satanás pra inventar aquele treco que chamam de música até algum infeliz resolver te atender. Sem falar de quando temos azar, como no meu caso, e o retardado que atende fala como se tivesse um par de batatas na boca e você não entende porra nenhuma que o desgraçado fala.

Ficam meia hora enrolando e dizendo "aguarde um momento senhor, o processo é demorado". Vou aguardar um momento com uma espingarda pra te mete uma bala na cara quando você sair do trabalho filho da puta. Eu tenho mais o que fazer do que ficar meia hora pendurado no telefone pra tentar resolver um problema que é totalmente culpa tua seu infeliz. Esses filhos do satanás deveriam ganhar por atendimento e não por hora "trabalhada", assim eu tenho certeza que as coisas funcionariam da maneira certa.

Aí vem aquela cambada de aparecido na televisão dizendo que o tempo máximo de espera é 2 minutos e que o problema tem que ser resolvido em 10 e blá blá blá. E que se a empresa desrespeitar esses prazos, eu posso denunciar pra não sei quem e exigir não sei o que... Resumindo: NÃO ACONTECE NADA! E não muda nada também. Porque se acontecesse algo, isso não se repetiria todos esses anos.

Muita gente deve reclamar, denunciar e comer a mulher do chefe do atendimento. Mas as pessoas que deveriam repreender as empresas, não fazem nada, porque nada muda. Então devem ser mais chifrudos que vampiro do Crepúsculo! A mulher meteu chifre e o animal quer que todo mundo passe pelo que ele ta passando, sendo que ninguém tem culpa de nada, porque se tivesse culpa, seria culpado e o realmente culpado não tentaria colocar a culpa em quem não é o culpado de ter comido a mulher do chefe, a qual é a real culpada e culpa o marido por culpar os outros no que é sua culpa na verdade.