quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Música? Isso?


Seguindo o pedido dos míseros leitores de blog sensacionalista, o assunto do momento é música, ou o que chamam de música. Pois bem, é de irritar qualquer um ligar o rádio e ouvir sempre as mesmas músicas sem conteúdo. Entrar no face e ver compartilhamento disso e daquilo sobre um cantor da moda. E pior ainda é ver menininhas adolescentes que nem bunda tem, se vangloriando e dizendo que ama fulano e n vive sem ciclano.

É incrível como basta um ser humano ter um par de bolas entre as pernas e cantar uma música sem conteúdo que a maioria dessas mulheres que tem mente de 10 anos fica pagando pau e babando ovo. Luan Santana, Michel Teló, Gustavo Lima (meu ovo) entre outros são, hoje, ícones sexuais na preferência dessas "mulheres" que se dizem autônomas e independentes de tudo, se julgam santas mas se vestem e agem como vadias. Parece que quanto pior é uma música, pelo menos no Brasil, mais sucesso ela faz. Vejo músicos como alguns por aí que não vou citar nome mas escrevem letras do tipo "esfrega a buceta no pau" e vejo gente dizendo que isso é música. Ainda cantam e dizem que é música boa. Mas pelo amor de lúcifer, faça um favor à humanidade: SE MATE!!!

Me digam uma banda brasileira que faz sucesso fora do Brasil. Vão me dizer Michel Teló. Mas vou lhes lembrar que a música do "ai se tu pega no meu ***" só fez sucesso no mundo depois que o jogador Cristiano Ronaldo dançou a mesma numa comemoração de um gol. Aí como existe esse bando de maria chuteira interesseira do caralho, tudo é motivo pra se derreter. Se o cara peidar, vão dizer que é o peido mais excitante da vida... e por aí vai.

Sem falar das grandes redes de comunicação que fazem questão de incentivar esse assassinato da cultura brasileira e ainda levam estes seres em seus programas de televisão. Ligo a televisão fim de semana, e naquele programa da Xuxa é funk o tempo todo. Aí eu vejo crianças de 10.. 11 anos de idade cantando aquele bando de letra bagaceira e rebolando até o chão. Com que ideia essas inocentes pessoas vão crescer? Aí depois vem com a cara de pau no facebook dizer que se ela dança funk e aparece a calcinha, é sem querer. Mas me poupe da tua santidade do caralho. Ainda, depois de agirem dessa maneira, exigem um homem que as trate como princesas, que as respeite e as trate como mulher, mas se esquecem que seus atos dizem: "Me trate como lixo, bate na minha cara e eu to dou o que você quiser".

Por incrível que pareça, em pleno século 21, ainda existe preconceito com músicas que agradam a minoria. Exemplo disso é o metal que desde que existe é rotulado como sendo coisa do demônio. Demônio teu cú! Funk que é música de qualidade, sertanejo que não passa de choradeira de um bando de chifrudo que foi chutado pela mulher que só tava com ele pelo dinheiro. Bandas brasileiras de metal como Angra por exemplo, são idolatradas e considerados "deuses da música" em países como o Japão. Mas o Japão não sabe nada de música né? Eles não pensam... Não prestam atenção nas letras... Eles deveriam ouvir funk e pagode lá.

Mas o que eu digo aqui não vai mudar, porque essas "mulheres" vão continuar com o pensamento de que um dia um Luan Santana da vida vai ficar com ela e lhe fazer uma mulher feliz, enquanto isso, eu continuo a minha vida e me mijo rindo da cara dessas que se declaram mulheres decentes, mas que se um desses caras pedissem, abririam as pernas que nem Moisés abriu o mar sei la qual na ficção científica chamada bíblia..