domingo, 11 de abril de 2010

Novo autor e atualizações via email!!!


Olá leitores da Gazeta Fugitiva! Não vou perguntar se está tudo bem, pois não dou a mínima!

Como o Porkaum já comentou no último post, agora a Gazeta conta com um novo autor! grande coisa

Alguns de vocês já devem me conhecer, outros não, então, vou me apresentar:

Me chamo Fabio Novaski, tenho 23 anos, sou estudante de Pedagogia e Licenciatura em Computação grande merda, trabalho com manipulação fotográfica, eventualmente toco guitarra e lido muito com toda e qualquer merda que envolva informática, portanto, sou eu quem vou botar ordem nessa bagaça e tornar esse lugar um pouco mais dinâmico e com um visual mais interessante, do que essa bosta de texto preto num fundo branco. Alguns podem pensar: Há, mas eu gosto assim, o importante é o conteúdo... Foda-se quem pensa assim!!! Eu vou mudar esse layout a torto e direito e to defecando e me locomovendo pra quem não gostar!

Então, agora estamos oferecendo atualizações via email perguntei??? :p. Você DEVE se cadastrar naquele quadrado ali no canto direito no topo da página e então, após confirmar no seu email, sempre que for postado algo novo você vai receber no seu email um trecho da postagem. Quem usa feed também tem o recuso ativo. Junto com esse novo recurso nós temos uma promoção imperdível para todos os nossos leitores, a sua participação neste concurso já está ativa: eu vou dar uma passagem só de ida pro limbo do inferno pra cada lazarento que ler esse post e não se cadastrar! Percebam que há um contador de inscrições embaixo da parada e eu tô de olho! Tá esperando o que? Se cadastra logo, porra!!!