quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como detectar um cara que gosta de dar...


Estes dias navegando por aquela porcaria de twitter, notei que os homens de lá tem um hábito estranho de escrever.

Veja bem você que não conhece, o twitter é um lugar onde gente que se acha chique demais para usar o orkut vai, só que não é um negócio de fazer amizade, é algo que vc apenas escreve (é tipo ter um blog) só que com poucas palavras (tipo “estou indo no cinema”). O único problema é que o pessoal lá se acha descolado e chique, mas na verdade é um banco de arrombado, igual todo mundo do orkut.

Essa mania de ser descolado, no entanto, deixou as pessoas meio esquisitas porque criou-se um jeito estranho de se falar no tuiter.

Exemplo:

“Rilitros”?

Isso pra mim tem um nome: gayzice.

Sim caros amigos, um homem que escreve que RIU LITROS certamente deseja que um cano de PVC seja enfiado em sua bunda. Incoscientemente ele deseja falar que ENGOLIU LITROS.

O famoso caso do “mimimi”, já mundialmente adotado como coisa normal de se falar. Vocês me desculpem a sinceridade mas no meu tempo as pessoa falariam “cortem esta frescura no cu sobre diploma”, agora a modinha é “mimimi”.

Vocês me perdoem, mas um cara falar MORRI? MORRI? Pelo amor de deus né! Quando eu leio isso eu imagino alguém com as mãozinhas pra cima berrando como bicha louca “AIIII GENTEMMMMMMM MÓOOOOOOOORRIIIIIIIII!!!”

Sintoma grave.

Mas não é pior que “A-D-O-R-O”. Desculpem, alguém que fala isso pra mim deseja que seu rabo seja instantaneamente penetrado por uma broca daquelas de rachar asfalto.

ProntoFalei?

Automaticamente imaginei alguém com blush na cara, batom na boca e perninha cruzada brigando em algum salão de beleza “aiii benhêeee o serviço aqui é ruuuuiim demais! PRONTO FALEI!”. Desnecessário dizer que um homem que fala isso deseja tomar suco e esperma de cavalo.

E tem pior, galera, tem homem que fala MELDELS! O QUE DIABOS ACONTECEU COM O MÁSCULO “MEU DEUS”?

Outras coisas que a galera fala: “beijomeliga”, “comofas”, “atoron”, “choray”, “chegay”

Vocês me perdoem, homens que falam isso pra mim gostam de ver a vigota ser enterrada na bunda deles. (Copiado descaradamente do: www.morroida.com.br)

É senhores. O mundo está cada dia pior. Estamos em decadência! Agora essa semana li em algum lugar que o diretor daquela merda que chamam de BBB, pretende fazer um BBBG (Big Brother Brasil Gay) no qual concorrerão ao prêmio apenas homossexuais. Me sinto no direito e na obrigação de expressar a minha opinião sobre essa falta de criatividade imposta por uma emissora que mais do que qualquer outra é a mais preconceituosa. Tentaram esquartejar o gaúcho Dourado por uma suposta frase dita pelo mesmo, considerada pela biba loca daquele Dicezar (olha o nome da biba) como homofóbica. Pois bem, e quanto aos inúmeros programas da poderosa Rede Globo de televisão onde, principalmente em programas humorísticos, colocavam um ator vestido com roupas típicas do gaúcho e o mesmo era um personagem gay da cena? Isso além de uma mentira deslavada, não é homofobia também? Agora querem pousar de bons moços e começam a encher a merda de todos os programas com gays, querendo que o povo pense "Rede Globo, e televisão sem preconceitos". Onde quer que algum gaúcho vá por essa merda de Brasil a fora, a primeira coisa que falam é que o cara é gay... e porque? Porque essa merda de rede globo usou e abusou da idéia (mentira) de que gaúcho é viado. Ah... mas no RS tem viado! E por acaso eu disse que não tem? É claro que tem! Assim como tem em qualquer canto que as pessoas vão! Sem falar que não é aqui que tem uma parada gay com 2 milhões de boyola né...

Acho que vou voltar a escrever meio seguido... O problema maior é inspiração e assunto legal, porque tempo tenho de sobra...

Então acho que era isso, abraço e morram todos!!!