sábado, 17 de abril de 2010

Perguntas do leitor...


Buenas...

Antes de mais nada, gostaria de deixar aqui o meu sentimento de repulsa por vocês que simplesmente "abandonaram" o blog e tivemos pouquíssimos comentários ultimamente. Mas como a gente não ta aqui para ter ibope, eu desejo da profundeza de minha alma que vocês todos vão pra puta que o pariu, com passagem é claro, pelo limbo do inferno bem como disse meu amigo Fábio.

Agora pouco quando fui olhar meus emails, reparei um email diferente (um fake) me questionando certas coisas a respeito da relação Homem x Mulher e querendo minha sincera opinião em relação aos mesmos. Devo dizer que me senti ou tanto quanto feliz por ter alguém que lê essa bagaça e que quer saber a nossa opinião. Pois bem, aviso que eu não sou um cara com experiência suficienta para responder essas perguntas, mas vamos lá...

P - Por que razão as mulheres se casam ?
Na esmagadora maioria das vezes, porque querem um trouxa para exibir para a família, para as amigas e para sociedade e também para meter-lhe chifres. É por isso que exigem que sejam sinceros, trabalhadores e queiram assumir compromisso. Estes são os chamados "bons rapazes", os quais tem a função de amarem sem serem amados pois os que de verdade receberão todo o amor são os maus, os cafajestes, aqueles que não prestam, que elas chamam de "pedaço de mau caminho".

P - Por que os homens se fecham quando estão com problemas? E por que acham que seus pensamentos são a única verdade?
Se fecham para se concentrarem e abaterem a caça ou o inimigo (o problema). Nenhum caçador ou guerreiro gosta que o interrompam. Sobre a outra pergunta: porque os argumentos femininos carecem de objetividade lógica e para nos convencer é preciso ser racional.

P - Se realmente calar-se e esquecer o problema é o ideal, porque os homens vão a debates, conferências e estudam ?
Aos debates vão para se enfrentarem uns aos outros. A conferências e estudos vão para entender coisas que lhes interessam. Entretanto, não se pode debater, conferenciar ou estudar a relação com a nossa companheira.

P - Se o homem pode discutir problemas no trabalho, com parentes e amigos, porque não pode discutir a relação com a mulher, especialmente pelo fato de dizer que a ama?
Porque a mulher é refratária a opiniões contrárias às suas. Suas posições se originam de sentimentos e não de análises.

P - Por que vocês ficam falando tanto sobre mulheres ou acusando homens que não pegam ninguém de serem gays?
Sim falamos pois deste modo adquirimos conhecimento estratégico. Dentro dos parâmetrosgerais reinantes,  é claro que esse cara que não pega ninguém é homossexual ou, no mínimo, possui alguma disfunção orgânica. Se fosse realmente um macho sexualmente ativo estaria atrás das fêmeas. Mas há também os machos superiores que não correm atrás de todas por ser muito exigente e desprezá-las. Geralmente eles conquistaram uma só mulher que vale por várias.

P - Volto a perguntar: os homens amam nos relacionamentos?
Segundo a concepção comum de amor, somente os homens ingênuos. Já nas mulheres ocorre algo assim: ela se apaixona pelos atributos sociais do cara.

P - Por que vocês homens se desesperam quando a mulher vai embora para sempre se vocês mesmos dizem que "há muitas por aí"?
Porque vocês astuciosamente nos prendem emocionalmente dando carinho para que sintamos falta nessas horas. Obviamente, um homem amadurecido está imune por já ter caído nessas armadilhas muitas vezes no passado.

P - Por que vocês nunca gostam que suas mulheres/namoradas tenham amigos homens?
Porque é uma porta para transar com outro que a mulher não quer fechar. Os maiores amores nascem das amizades. Os contatos próximos e estreitos são uma passagem para uma relação amorosa e a mulher que se recusa a rompê-los está se recusando a destruir possibilidades de uma traição. Nenhuma mulher sonha com um homem que tenha um pênis de quatro metros...vocês sonham com homens legais, que saibam se aproximar de vocês "sem maldade" etc. Além disso, quando vocês tem um amigo, somente vocês é que sabem de fato se algo rola ou não. Deste modo, ocultam informações de seus parceiros para poderem dominar a relação. Por isso não queremos compromissos com mulheres que tenham amigos.

P - Tudo que fazemos é insuficiente para agradá-los, nunca está bom. Então diga, como é a mulher que vocês homens querem?
Queremos uma mulher bem gostosa, que dê sexo e amor para nós de todas as formas possíveis e sempre que queiramos, que não tenha frescuras, que mantenha os outros machos à distância, que policie seus atos com relação aos homens e não faça nada que não gostamos sem o nosso consentimento. Por estranho que pareça, também queremos o casamento, mas não com galinhas. Há muitas vagabundas que se casam disfarçadas de dama honradas e esta é nossa preocupação.

P - Por que vocês evitam se apaixonar? Por medo?
Porque precisamos nos tornar fortes, invulneráveis ao feitiço do apaixonamento para desfrutar do amor. É uma luta: ou vencemos o Diabo ou o Diabo nos vence. Aquele que vence comanda o derrotado e o dirige. O apaixonamento é uma fraqueza, como mostram as várias lendas. Na realidade ocorre o contrário do que sua pergunta insinua: a mulher teme o homem que não se apaixona e, portanto, o deseja.

P - O que um homem quer dizer quando diz que está apaixonado?
Que ele está desesperado por aquela mulher, que sem ela ele não vive e que não suporta sua ausência. É um imbecil infantilizado. Em nada se diferencia de um moleque chorando pela falta da mãe.


Como a inutilidade da alma penada que me mandou essas perguntas, simplesmente copiou as perguntas de um livro chamado "Como lidar com as mulheres" do psiquiatra Nessahan Al i ta e me enviou as mesmas pensando que eu era burro como a maioria de vocês, então me senti no direito de simplesmente copiar as respostas que constam no final do livro e responder aqui. Simples assim!

"Ah... mas isso é plágio!" O que que tu sabe sobre plágio seu animal? Plágio seria se eu copiasse o que o cara falou e não colocasse a fonte de onde tirei. Mas se você não tem problemas gravíssimos de visão como por exemplo uma cegueira total, leu no parágrafo acima que as perguntas e respostas estão no livro do Nessahan! Então faça um favor a todos nós. Não queira me enganar achando que sabe de alguma coisa, pois você não sabe de nada! Nadaaaaa! Nadaaaaa!

Como o nosso objetivo agora é atrair mais e mais leitores, estou lançando aqui uma nova promoção. Já que tivemos 6 felizardos leitores premiados com a viagem eterna para o Limbo do inferno, irei daqui um tempo sortear um presente entre os leitores cadastrados no blog. Segue abaixo a imagem exclusiva do prêmio:


"Ah... que legal... uma corda!"

Sim sua anta! Uma corda! E sabe o que você faz com ela se a ganhar? Enfia a tua cabeça oca dentro do "circulo" da corda, sobe numa cadeira e ate a corda em algum lugar no teto da sua casa. Até num galho de árvore pode ser. Certifique-se de que você esteja na ponta dos pés e que e que a corda esteja completamente esticada. Feito isso, peça para alguém tirar a cadeira que está sob os seus pés. Caso você não tenha alguém para fazer esse favor, eu me disponho a fazê-lo com a condição de filmar a brincadeira e faço questão de colocar o vídeo aqui no blog.


Como está sendo exibido na foto acima, o resultado da brincadeira é surpreendente. Infelizmente essa é uma brincadeira pouco difundida no Brasil, mas em países como Iraque, é a diversão preferida do pessoal. Notem ao fundo a quantidade de pessoas se divertindo com a situação e roendo as unhas de anciedade agurdando a sua vez.

Portando não perca tempo e ajude a divulgar o blog. Talvez você seja o contemplado com a nossa imperdível promoção!!!

Destruam-se uns aos outros logo!!! O que estão esperando?

*************************************************************************************

EDIT: por Fabio

O editorial da Gazeta, pensando nos leitores que não querem esperar até o sorteio da promoção, elaborou um tutorial para você que adorou a brincadeira e que começar a praticar desde já! Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

---> 1 metro de corda (grossa, de preferência);

Faça como indicado na figura abaixo:
Pronto! Agora é só aproveitar seu novo brinquedo! Mostre pra mamãe, pro papai, pra professora e pra todos os seus amiguinhos!

Em breve ensinaremos como fazer um ritual satânico tr00 do mau from hell \m/Ò.ó\m/


INFORMAÇÕES AO USUÁRIO: Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o enforcamento com o uso deste nó tem como objetivo o destroncamento da coluna cervical e, por conseguinte, a ruptura de seu sistema nervoso e não o simples estrangulamento. A parte rígida deste nó, composto normalmente por 7 espiras apertadas em torno da própria corda, serve como alavanca, promovendo uma morte indolor e evitando que esta ocorra pelo sufocamento do condenado. No momento da execução, esta "haste" deve estar posicionada no pescoço do condenado, próximo a glote de forma que sua outra extremidade seja apontada em direção ao solo. Desta forma, no momento da queda, o nó tende a girar para cima, em direção a nuca do condenado, promovendo a torção necessária para que a execução ocorra com sucesso. Gazeta Fugitiva é cultura!