sábado, 10 de abril de 2010

Relembrando alguns momentos inesquecíveis...


Como é bom reviver alguns momentos bons não é mesmo? "Ah... eu nunca tive momentos bons, e agora?" Então te fode!!!

Nada melhor do que ter amigos de verdade. Digo amigos de verdade porque muitos são apenas parceiros e quando você está em dificuldades e necessita de um ombro amigo, simplesmente viram as costas para você. Felizmente eu tenho muitos amigos de verdade, pessoas que sei que posso contar a todo momento e sei que estão sempre dispostos a me ajudar. Parando com a boyolagem de sentimentalismo, vamos aos fatos (Adoro fatos! shauhsuhas).

Como é de conhecimento da maioria de vocês (e se não for, que se danem!) a mais ou menos uns 6 anos atrás chegou ao Brasil um novo jogo de MMORPG online. "Ah... eu não sei o que é MMORPG, me explica?"... Não! Eu não vou explicar porra nenhuma! Deixe de ser vadiu ,vá no Google, digite "MMORPG" e lá com certeza aparecerá uma lista gigantesca de definições para essa palavra. Pois bem, como sempre foi muito de meu gosto jogar, comecei a jogar esse jogo. E por muito tempo, meus momentos livres eram dedicados ao RF (Não sabe? Procura no google porra!). Dentro do jogo, fiz algumas amizades. Uma dessas amizades foi com o Guuga. Então a gente começou a jogar juntos, um ajudando outro e talz, o que é normal nesse tipo de jogo. O tempo passou e a amizade continuou. Conheci então, o cunhado do Guuga, o Curumim. E ai a amizade foi crescendo até que chegou um dia em que eles me convidaram para ir pra Santa Maria encomodar um pouco. Chamei 2 amigos para ajudar a pagar a gasosa e fomos para la. Logo ao chegar, um deles se perdeu nos becos obscuros da cidade grande. Eu e o outro guerreiro fomos para a casa do Guuga.

Chegando la, fomos muito bem recebidos pelo pessoal e pela sua família. Nos ajeitamos e fomos dar umas volteadas pela cidade. Decidimos então ir para o Tako Beer, um barzinho (na verdade um baita lugar) onde tinha umas 15 mesas de sinuca. Ai os 3 bonecos começaram a tomar ceva e eu, como sempre, só na coca. La pelas tantas, o estado das crianças era tão deplorável que tivemos que parar de jogar e ir sentar nos sofás. Placar final da sinuca: Santo Augusto 3 x 2 Santa Maria...

Tinha uma garçonete, carinhosamente apelidada por nós como Lôra. A infeliz se encarnou no Guuga e usava dos artifícios normais de mulher para seduzí-lo e quando o pobre jovem partia para o ataque com unhas e dentes, a lazarenta simplesmente o ignorava. Atitude típica de algumas mulheres. Seduzia e em seguida o descartava como se fosse lixo. Já em estado de nefasta embriaguez, ele mal conseguia diferenciar a Lôra de um garçom com jeito suspeito e cabelo com luzes loiras... Realmente o "rapaz" era parecido com a moça... Cançados de ver o Guuga sendo ignorado pela garçonete, o pessoal começou a pedir ceva e mais ceva. Viravam as garrafas e o último a terminar pagava a rodada.

Lá pelas tantas, decidiram partir para algo mais forte. Chegou a vez da poderosa Tequila, a qual derrubou nosso amigo Amilton logo na 2ª dose. Eis que incrivelmente neste exato momento, surge uma senhora de uns 40 anos oferecendo seus serviços. Vale salientar que a madame fazia o tipo físico cheinho e idoso, mas isso não foi relevante frente ao estado do cérebro de nossos amigos após alguns litros de cerveja.

Ao analisar o estado físico e psicológico do rapaz, a senhora alarmada fala:
- "Mas esse guri aguenta uma mulher?"
Amilton em estado de graça responde:
- "ÔôôôôôÔ"
Logo em seguida, a madame (shuahshaus) completa:
-
"Ixiiii, acho que ele não aguenta não"
Amilton
revoltado e indignado com a situação, aos berros responde:
- "Manda vim então porra!!!"

Acho que não preciso comentar que após esse fato vergonhoso, fomos obrigados a nos retirar daquele local e levar conosco nosso amigo embriagado. Mas como as coisas simplesmente acontecem, enquanto estávamos indo para o carro, surge uma "coisa" e vem em nossa direção. Digo "coisa" pois não sei como classificar aquele ser. Alguns dizem que aquilo durante o dia é homem e durante a noite da uma de lobisomem na lua cheia e se transforma em mulher. Travesti para os leigos. Indiscutivelmente não poderíamos perder uma oportunidade daquela que simplesmente caiu dos céus. Iniciamos contato com o objetivo da "coisa" oferecer serviços orais em nosso amigo em estado de coma com recebimento de grana pelo seu digno trabalho. Eu sinceramente nunca havia presenciado algo tão constrangedor como vi naquele momento. Não sabemos ao certo se, por motivos de beleza ou por desgaste da noite de serviço, a "coisa" recusou-se a atender o cliente que conseguimos com tanto carinho. Após essa recusa, nosso psicológico estava tão afetado que decidimos ir para casa. Isso ja eram quase 6 da manhã.

Não satisfeitos com as experiências traumatizantes da noite, fomos obrigados a presenciar outra cena espetacular quando chegamos em casa. Devido ao estado avançado de miligramas de alcool no sangue, o Guuga e o Amilton simplesmente desabaram na cama em que o meu amigo Curumim passa as noites com a sua companheira Gaby. A cena era tão incrível que em certa altura da proeza, os 2 infelizes estavam dormindo empernados. Logicamente registramos o fato, mas ambos na manhã seguinte acordaram antes de mim e deletaram as fotos da camera. Mas a coisa era tão intensa que desentrelassávamos (existe essa palavra?) as pernas deles e eles voltavam a se enroscar. Atitude essa no mínimo classificada com suspeita. Depois de um tempo mudaram de posição. Como está registrado na foto acima, nossos amigos se separaram alguns centímetros mas mantiveram um certo "contato" um com o outro. Analisem a foto cuidadosamente e vocês sem dúvida farão idéia de onde encontra-se a mão do nosso amigo...

Não bastasse toda essa loucuragem, na manhã seguinte fizemos questão de mentir para o nosso amigo bêbado, dizendo que ele teve momentos íntimos com o travesti e que tínhamos fotos comprovando os fatos. Mais tarde fomos obrigados a desmentir, pois ele começou a tramar planos suicidas e lógicamente não queríamos isso.

Esses foram os principais momentos da viagem e é muito bom relembrar. Também é bom saber que aqueles caras são amigos de verdade e abriram suas portas para eu voltar e entrar lá quando quiser... Hsuhauhsuahuhsahsa Tanto que estou me programando para voltar la daqui uns dias.

Não to muito espirado para escrever hoje... Mas acho que não ficou tão ruim assim...

Abraço meu e morram, suicidem-se, matem uns aos outros e depois se matem!

Espero não ter ofendido ninguém nesse post como ocorreu em posts anteriores...

Obs: Estou estudando uma propósta e acho que em breve teremos mais um escritor ativo, além de mim, aqui no blog... Aguardem e serão recompensados... ou não!!!