sexta-feira, 9 de abril de 2010

Signos...


Você é daquelas pessoas que não sai de casa pela manhã sem ler o seu horóscopo? Acha que se algo acontecer de errado no seu dia, foi porque no horóscopo dizia algo como "Seu dia será pesado, problemas podem surgirem..." Desculpem minha sinceridade, mas você é mais um entre tantos que eu me sinto no direito de chamar de TROUXA!

Não é de se acreditar que em pleno século XXI, no ano de 2010 as pessoas crêem em algo tão superficial e simples de fazer. A pessoa que perde tempo lendo isso e ainda por cima lê o horóscopo correspondente ao signo das amigas para ver quem vai se ferrar mais, não passa de um ser desocupado que não tem algo mais interessante para fazer. Nos dias de hoje todos tem problema certo? Aí vou eu la querendo dar uma de "sabe-tudo" e escrevo: "Seu dia será tumultuado e você terá alguns encômodos". Pois bem... Ai 90% das pessoas que saem de casa para trabalhar, tem algum tipo de stress no trabalho... coisa normal para quem trabalha. Só que depois disso ainda tem a incrível inteligência de pensar "nossa... bem que meu horóscopo falou que eu ia ter um dia daqueles". O que dizer de uma pessoa assim? BURRA!

Vamos analisar alguns fatos... Nasci no dia 7 de dezembro, portanto eu sou de Sagitário. Eis o que diz sobre meu signo:

- Sagitariano: Tem atração pelas religiões e filosofias,... Hhsuahuhsuahsa comecei bem né??? A não ser que "atração" seja o mesmo que "desprezo" essa é uma mentira maior do que aquela que diz que deus existe... seguindo...
- o Sagitariano não pensa pequeno. Ser de grandes idéias, imagina-se o próprio Júpiter reinando no Olimpo,... Opa.... dessa eu gostei... Em outras palavras, quiseram dizer: "EU SOU FODA!!!"
- Quando se apaixonam, podem entrar com bastante entusiasmo nas relações, mas por outro lado, serão bastante livres e independentes para buscar um outro amor ‘um pouco mais longe". Resumindo, aqui simplesmente diz que sagitariano não é fiel! Eu fui fiel a minha vida toda, amigo, namorada, família... Nunca fui infiel e nunca vou ser... Mentira deslavada!
- Qual a casa ideal para um sagitariano? Um avião, ou até um navio!!! Ah sim... eu viajo muito... dos 365 dias no ano, passo 355 em casa... os 10 q passo viajando, geralmente sao 5 fins de semana que vou para Santo Angelo na casa do meu tio... ¬¬
- E o quarto do Sagitariano como será? É quase como um hall de entrada para os seus sonhos, que o levam para as suas viagens longínquas, para suas aventuras. Gostei dessa também!!! Quer ter aventuras??? Venha até o meu quarto que eu mostro!!!! Hahahahahah

Após uma base forte de pesquisa (????) em artigos e sites de internet, cheguei a uma conclusão desanimadora. Signos não interferem em nada!!! Nada!!! Nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

... pausa para respirar....

Analisando bem, meu jeito de ser se enquadra um pouco em cada signo... Mas tem cada bobagem nisso que eu vou te contar heinho batistaaaaaaaaaaaa...

FATOS >>> A namorada (ou ex) de um colega meu terminou com ele, porque leu num site qualquer que os signos deles não são compatíveis e a chance do relacionamento dar certo era de 30%... Hhushhsahhsausuhahsa

BURRA!!! IDIOTA!!! NUVEM!!! MULA!!! ANTA!!!

Então eu desejo do fundo da minha triste alma infeliz que você sua lazarenta, FIQUE ENCALHADA PRO RESTO DA TUA VIDA SUA MALDITA!!!

E desejo o mesmo pras antas que como essa mala acima citada, acreditam nessas bobagens de horóscopo...

Então fica aqui minha opinião a respeito dessas porcarias...

MORRAM BANDO DE RELAXADOS!!!

Obs: Perceberam que houve uma mudança no layout da blog??? Agora acho que ficou melhor de ler...

Layout by Fabio Novaski!!! Vlw !!!