segunda-feira, 12 de abril de 2010

O mundo das drogas...


Estamos novamente trazendo à tona um fato que mecheu demasiadamente com os corações das pessoas que o presenciaram. A luta do nosso pessoal desde a época da Gazeta impressa. Um jovem carinhosamente chamdo por nós de Thotte... "Ah... porque não falam o nome dele?" Não interessa o pq seu curioso de merda! Afinal o jovem tem uma reputação a zelar e eu não to afim de morrer...

Recapitulando... Como foi publicada na 1ª edição da Gazeta Fugitiva impressa no ano de 2005, a qual foi inocentemente sensurada e confiscada, denunciamos as práticas e envolvimentos de um jovem rapaz com o mundo obscuro das drogas. Como era nossa obrigação, o alertamos do perigo do caminho em que ele estava se dirigindo. Apenas tentamos sem sucesso. Prenciamos quase que diariamente naquele ano inesquecível, as atitudes deste jovem e de seus "comparsas". Eram cenas lastimáveis e traumatizantes, mas fizemos o possível e o impossível (mentira!) para livrá-lo deste caminho.

Um breve resumo...

Thotte era (e ainda é) um menino mimado. Sempre teve tudo o que quis e na hora que quis. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual ele se transformou no que é hoje. Mas como o açucar é doce e o fogo queima, ele teve uma péssima influência que foi decisiva para entrar neste mundo. Seu primo notório, usuário de entorpecentes canabisantes (maconha para os desinformados), foi visto muitas e muitas vezes vagando pelos becos obscuros da cidade na compania de seres malignos. Mas como todos sabem, pessoas próximas a nós, principalmente primos, tem muito peso sobre nossas decisões. Como era de se esperar, em pouco tempo Thotte começou a ter estranhas atitudes na escola, chegando ao ponto de agredir um colega e amigo de muitos anos. Descobrimos então que Thotte passaria, daquele momento em diante, a controlar a entrada, venda e saída de produtos ilícitos pois seu primo estava indo para a África dar uma de caridoso por aquelas bandas. Após esses fatos, o jovem simplesmente sumiu e não ouviu-se mais falar o seu nome.

Mas como eu sou um cara competente e muito disposto a escrever um monte de lixo interessante para vocês aqui nesta merda de blog, coloquei minha vida em risco mas consegui uma entrevista exclusiva via MSN com o cara que comanda tudo na cidade. Digo MSN pois, sofri graves ameaças dele mesmo , "Se você olhasse meu rosto, veria como fiquei após as plásticas que fiz e eu teria que matá-lo e venderia seus órgãos imundos como tenho feito quase que diariamente nos últimos dias". Valendo-se do fato que eu sou um cara importante (????), e que não posso deixar os inúteis leitores do blog na mão, logicamente não me arrisquei.

Segue nos links abaixo, os prints da nossa "conversa" no MSN... Está dividida em 7 partes e não precisam ter medo que não é virus. Não precisa baixar nada, basta clicar no link que a imagem será carregada automaticamente no seu navegador. Basta clicar novamente na imagem para ampliá-la. Aliás quem deseja hospedar uma foto na internet, eu sugiro o site www.imageshack.us/

PARTE 1: http://img36.imageshack.us/img36/5734/entrevista1z.jpg
PARTE 2: http://img708.imageshack.us/img708/3641/entrevista2.jpg
PARTE 3: http://img85.imageshack.us/img85/7728/entrevista3i.jpg
PARTE 4: http://img62.imageshack.us/img62/9467/entrevista4.jpg
PARTE 5: http://img193.imageshack.us/img193/7266/entrevista5n.jpg
PARTE 6: http://img85.imageshack.us/img85/9695/entrevista6.jpg
PARTE 7: http://img20.imageshack.us/img20/609/entrevista7.jpg

Vale ressaltar que após ditas as suas últimas palavras que constam na PARTE 7, ouviu-se rajadas de tiros por toda a vizinhança vindas da casa de Thotte, que infelizmente é meu vizinho. Não sei se ele descobriu que a nossa "entrevista" iria parar aqui e com isso quis me intimidar... Mas o importante é que estou aqui, me cagando de medo logicamente, mas não vou permitir que Thotte se afunde cada vez mais nesse mundo e leve consigo pessoas de bem e que teriam um futuro brilhante pela frente como o "Antonho" e o "R".

Lembrando que sugerimos manter distância deste elemento e caso veja por ai um veículo Golf preto ou um helicóptero francês, se jogue de cabeça no primeiro local seguro que encontrar. Cuide, óbviamente, para não cair de boca em algum morador de rua que costuma se atirar pelos cantos e ter momentos íntimos com sua garrafa de canha. ELE NÃO VAI TE POUPAR!!!. Tenha isso em mente!

Bom, se por acaso eu não aparecer mais, é porque Thotte ordenou que seus comparsar me exterminassem. Fica aqui meu prévio "Has te la vista baby" e desejo do fundo de minha alma que ele faça o mesmo com todos vocês. Quem sabe assim o mundo tornar-se-á um pouco melhor com alguns vagabundos a menos.

Morram em paz!!!

OBS: Lembrando que todos os fatos contados aqui são fictícios e não condizem com a verdade...