sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inferno ou paraíso???


Ao contrário do que as frieiras cerebrais das ornitorrincas malas que estão lendo esse posts (se é que alguém ainda frequenta o blog), eu não vou insistir no assunto Lúcifer X deus aqui. O título deste magnificamente belíssimo post nos remete a opinião divergente das pessoas em relação ao mesmo assunto.

Arrisco-me a dizer que demasiadamente raríssima é a ocasião que propicie 100% de opiniões iguais. Por exemplo, ocorre um acidente de carro... Então teoricamente todo e qualquer ser dotado do menor orgão cerebral, ao analisar a cena, saberá que se trata de um acidente. Mas sempre vai ter um filho duma put* que vai querer dar uma de espertinho e vai perguntar: "Ueh??? Deu um acidente???" Não seu retardado!!! É um modelo novo de carro que inventaram.... todo amassado... tão amassado que nem funciona... Mas deixando a análise a mentes inúteis de lado, vamos ao tema inspirador de hoje. Festa!!!

Homem, mulher, criança, jovens, adolescentes, velhos, idosos, zumbis... Em uma festa "grande" vemos de tudo... Isso tudo sem contar de peitos, bundas, coxas, barriguinhas, entre outras maravilhas mais... E sem comentar também das mais variadas bebidas e produtos alucinógenos. Pois bem... E o que essa porcalhada toda que eu acabei de falar tem a ver com inferno ou paraíso? Aí que tá... Um macho de verdade (não essas bichinhas que existem hoje em dia que se intitulam homens apenas pelo fato de possuírem o orgão genital característico) vai considera uma festa dessas um verdadeiro paraíso. O que mais um homem de verdade quer além de peitos, bundas, saias (algumas com calcinha, outras não... 666') e tudo isso aliado ao fato de 95% das mocinhas estar em estágio avançado de descontrole psíquico e mental devido a alta quantidade de alcool em seu sangue? Não esquecendo também o lado das moças, que no auge da sua produção hormonal e no seu desejo carnal de ser possuída por um homem de verdade, usam de seus poderosos e temidos artificios para seduzir pobres coitados e usufruir de tudo que o infeliz pode lhe dispor e depois simplesmente jogá-lo fora como se fosse lixo. Mas deixando o estudo aprofundado sobre a labirintosa mente feminina de lado e olhando por outro ângulo as coisas, temos uma situação totalmente oposta.

Imagine a si mesmo caro leitor como um pai de família. Você tem uma casa, um carro, um emprego que lhe gera um excelente salário todo santo mês. E em consequência disso tudo que citei, logicamente você tem aquela mulher gostosa pra caralho, que passa metade do dia na academia mantendo aquele corpo escultural de dar inveja a muita jovem de 18 anos. Nem vou comentar o fato dela ter te traído com metade dos machões sarados da academia, afinal você é o corno que ela apresenta como o marido perfeito para a família e para a sociedade em geral. Enquanto isso, são os jovens "malvados" que fazem ela virar os olhinhos deitada numa cama... tendo a certeza que aquelas dietas intermináveis e as inúmeras horas na academia valeram de alguma coisa. Na condição de uma vida perfeita, afinal você não sabe das guampas que leva da mulher (se souber e continuar casado, além de corno, você é pior do que aqueles vermes que se alimentam de carne em estado avançado de putreficação), você tem uma filha linda. 15... 16 aninhos... aquela cara de santinha, de menininha muito bem educada por sinal. Afinal você nunca deixou lhe faltar nada, sempre teve um diálogo aberto sobre tudo. Mostrou o caminho certo. Citou exemplos de outras meninas da mesma idade e disse: "Isso não se faz minha filha".

Aí, você como um pai responsável e orgulhoso pela filha maravilhosa que tem (e gostosa) não tem como recusar um pedido da sua filha para ir numa festa: "Paizinho lindo do meu coração. Eu posso ir na festa? Todas as gurias vão!". É claro que um pai que está certo de que deu a sua filha a melhor educação possível e que a mesma sabe diferenciar o certo do errado, diz um "sim" muito orgulhoso. Nesse momento, o pai não sabe, mas acabou de abrir a porta do inferno e deu um coice na bunda da própria filha e ainda disse: "Vai querida".

Salvo em alguns raríssimos casos presenciados por mim e mais alguns poucos leitores, as moças comportam-se e fazem jus ao que lhes foi ensinado durante os seus 15 anos de vida. Mas essas são raras excessões infelizmente (infelizmente para os pobres pais é lógico). O que acontece? Bem... Aquela vontade de sair, de tomar um porre que se juntou durante anos está prestes a ser liberada do seu corpo. Sim! Diversão hoje em dia pelo que me parece é: Encher a cara a ponto de não se lembrar de muita coisa no dia seguinte; experimentar algo novo, que nunca havia experimentado antes (drogas); encontrar o primeiro cara menos feio que ver na frente e grudar-lhe um beijo (eu nunca fui esse primeiro menos feio!!! mas um dia eu chego lá xD); e ainda em alguns casos deitar-se com um rapaz totalmente desconhecido apenas pela adrenalina do momento (também não tive o prazer de ser esse rapaz desconhecido de ninguém ainda). Lembrando que quando falo deitar, não estou me referindo ao fato de deitar própriamente dito, falo aqui de transar, fazer sexo, amor, foda ou sei la que outro nome existe para isso. E em muitos casos os locais escolhidos para tais práticas não são lugares sossegados e sim qualquer escurinho que esteja por perto. Bom para ele, bom para ela. Um inferno para os pais!

Certamente o pobre e trabalhador pai orgulhoso da filha que tem, nem cogita a possibilidade de que sua filha tenha chegado ao ponto de cometer uma loucura dessas. Santa inocência! Porém não estou aqui afirmando que toda jovem que sair para uma festa fará o que acabei de comentar. Apenas estou citando fatos que presenciei, não 1 nem 2, mas inúmeras vezes. E sabem o que é pior? Essas mesmas jovens que fizeram ou ainda fazem esse tipo de coisa, pensam que tem a moral de comentar a respeito de outras que fizeram algo semelhante e com orgulho dizer: "Olha o que a fulana fez... Eu nunca faria isso!". Bom... nunca faria novamente, pois em momentos anteriores você ja fez. Algumas devem se arrepender, outras não... e não estou nem ai para elas. Somente me pergunto algumas coisas. Acho que muitas pessoas pensam em casar, ter filhos, ter uma família. Não necessariamente nessa ordem e muito menos nesse momento. Mas e ai... Você ja parou para pensar que ao encontrar a mulher que você considera a mulher feita para você, a mulher da tua vida, pode ter feito isso no passado. E o pior, um passado não tão distante. Como você vai saber se essa mulher não é um vadia (com o perdão da palavra) como muitas que existem por ai? É mais do que claro que uma mulher que fez ,ou faz, ou fará algo desse baixíssimo nível nunca admitirá um fato desses ao seu possível futuro marido trabalhador e honesto (e corno). E ao ser questionada sobre tal possível acontecimento semelhante ao citado, mesmo sabendo que fez e que não se arrepende de tê-lo feito, mostra-se loucamente ofendida ao seu questionamento e ai usa uma de suas armas mais baixas. Vira o jogo e se faz de vítima para que o coitado do homem se sinta culpado por ter perguntado à pobre e indefesa moça se ela teve atitudes dignas de uma cadela. E ai o jovem rapaz que teria um futuro promissor por sinal, acaba de assinar a sua sentença de corno. Cegamente vai namorar, casar, ter filhos com essa mulher sem saber do que ela fez e quase certamente ainda faz. E ela, sabendo que o coitado não ousará sequer desconfiar de algo, terá mais tranquilidade para continuar fazendo o que fazia antes.

É claro que a maioria dos homens adora uma mulher fácil, afinal pra que subir no topo da arvore pegar uma maçã se basta você levantar o braço para pegar uma? Só que vai chegar um momento que isso vai encher o saco. O cara vai querer uma mulher para ser a sua mulher. Para ser a mãe de seus filhos. E ai o cara vai parar e analisar (ou não), se tantas fizeram aquela baixaria inclusive comigo, como vou saber se essa ou aquela não fizeram? A dúvida persistirá na cabeça do rapaz e logicamente a moça no auge de sua mentirosa santidade sexual afirmará 1 milhão de vezes que nunca faria algo como esse. Que atos como esses são dignos de prostitutas. O que não deixa de ser. Afinal a prostituta usa seu corpo como forma de ter dinheiro e ter uma vida. Só que quando um homem paga uma puta para ter o que ele quer, ele sabe que ele vai pagar, eles vão fazer o serviço e terminou. Pior são aquelas que se fazem de santas, praticam o mesmo trabalho de uma puta e ainda se acham mais gente do que estas... E são burras também, afinal fazem isso tudo de graça!

Pois bem, amanha ou hoje ou sei la também, vai ter uma festa aqui em Horizontina. A festa do ridiculo. É como se fosse um carnaval. O negócio é forte!!! hahahaha... e eu prevejo presenciar inúmeros fatos como os citados anteriormente, da mesma forma que presenciei ano passado e nos anos anteriores.

Espero que pelo menos as pessoas que forem cometer essas loucuras sejam responsáveis a ponto de não prejudicar a própria saúde, o que na maioria dos casos é dificil acontecer. Afinal ser responsável entupido de alcool e drogas até a garganta é algo dificílimo. Mas vamos ver qual é que é.

Provavelmente semana que vem eu volto aqui postar alguns fatos da festa.

Um soco no rim podre de vocês e até a próxima!!!