quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Resultados da festa...


Como prometido anteriormente, aqui estou para relatar os terríveis fatos da festa. Indispensável dizer que tudo citado no post anterior aconteceu tal qual fiz a previsão. Porém ocorreram fatos que eu nem nos meus mais loucos sonhos e imaginações cogitei a possibilidade de presenciar. Mas como a vida é repleta de surpresas, mais 1 vez posso garantir a antiga e correta frase "Vou morrer e não verei de tudo". Posso não ver de tudo, mas o que vi nesse fim de semana, aumentaram ainda mais a minha lista de coisas vistas. Como é de costume e não poderia faltar, principalmente se tratando da minha pessoa, presenciei cenas traumatizantes. Mas lhes garanto que presenciei uma cena em especial que compensou os traumas de certa forma.

Sabe aquela merda toda que eu tinha falado sobre as menininhas agarrarem o primeiro que viam na frente e bla bla bla? Pois bem, mais 1 vez isso ficou muito bem claro para todos e mais 1 vez eu não fui o felizardo de ser agarrado por uma psicopata alcoolizada. Mas que nada, 99,99% tiveram essa sorte e de certa forma fico feliz por esses vencedores.

A melhor cena da noite: Estava eu feliz da vida trajando um roupao de banho verde com uma meia de futebol vermelha andando por ai quando notei 2 pessoas se agarrando fervorosamente. Mas era um daqueles agarramentos pré-cópula. Parei ao lado dos esquentadinhos e comecei a procurar a parceria. Ao me iniciar meu deslocamento em direção ao infinito, dou uma última olhada para aquele casal descarado. E adivinhem... Sim!!! Eram 2 lindas (e gostosas) adolescentes se agarrando *-*. Uma cena que todo jovem deveria presenciar ao menos 1 vez na vida. Sem dúvida chegarei ao final da minha vida e ainda lembrarei daquela cena. A minha lógica e clara intenção de intervir entre as 2 e participar do ato, foi por água a baixo pois ocorreu algo comigo que me deixou paralisado frente aquela situação. Eu queria, mas não conseguia... meu corpo não respondia ao que meu cérebro ordenava. Só de lembrar disso minhas pernas ja balançam aqui... Mas como nem tudo são rosas, algo completamente fora das condições normais teve que ocorrer para acabar com a minha noite >[.

La pelas 3...4...5 sei la que horas era, resolvi vir para casa descançar um pouco. Sentei-me a frente do meu querido computador e comecei a responder as queridas pessoas que vieram falar comigo em pleno sabado as 2 da madrugada. Passado algum tempo, notei a chegada de um casal em minha residencia. Mas nesse caso era um casal formado por um "homem" e uma moça (acabei de lembrar das moças se agarrando la *-*). Pois bem, qual não foi minha surpresa ao me deparar com aquela moça em estado de nefasta embriaguez se deslocando ao meu quarto acompanhada do meu amigo? Pior!!! Ela simplesmente disse que me conhecia (só se for dos sonhos eróticos dela 666) e deitou-se na minha cama. Como eu estava no meu quarto, na minha casa, nem preciso dizer que fiquei ali mesmo no meu cantinho. Como eu não sou do tipo "tranca-foda", decidi deixar os pombinhos a sós. Passado algum tempo, os 2 saem do quarto e eu venho ver o estrago. Logo de cara me deparei com o meu colchao (eu não tenho cama) virado ao contrario, com o lençol para baixo. De cara pensei que aquela pinguça do diabo tinha vumitado no meu colchão. Mas ao desvirar o colchão notei que ela felizmente não tinha cometido um ato criminoso como esse. Porém minha alegria durou apenas 2 segundos porque notei uma mancha no meio da merda do lençol. MEU COLCHÃO TINHA UMA GOZADA DO TAMANHO DE UM PRATO. To falando de gozada mesmo... de porra, espermatozóide, ou seja la qual outro nome exista para isso. Concluí nesse momento que meu amigo havia colocado sua saúde em risco ao ter feito aquilo com uma guria totalmente desconhecida (sabia apenas o nome e a cidade da moça) e sem usar camisinha. Ainda riu ao ser questionado pela minha pessoa totalmente indignada sobre o ocorrido. Ainda teve a cara de pau de dizer que ela era limpinha! Ora limpinha... limpinha é o caralho, vai saber pra quantos mais ela tinha dado na mesma noite. Sem falar que ela relatou que arrecem tinha terminado um namoro.

Agora imagina você leitor na seguinte situação. Você namorou um tempo e, na condição de macho, fornecia sexo da melhor qualidade a sua companheira. Fazia de tudo por ela, mas como nem tudo acontece como queremos, vocês terminam o namoro. Aí a coitadinha ta muito deprimida e resolve ir a uma festa para esquecer dos problemas. Na festa, ela toma um foguetaço descomunal e sai dando pro primeiro que ela ve na frente. Somente nesse momento, você notará que todo esse tempo namorou uma vadia. Como é de costume, alguma madame que está lendo vai entender o lado da safada e vai quere defendê-la. Então é assim que funciona??? Terminou o namoro, ai toma um balaço e dá pro primeiro (ou primeiros) que aparece na frente? Lógico!!! Isso fará com que ela esqueça o ex e tenha somente uma coisa em mente. Se tornar uma prostituta, afinal para isso só falta começar a cobrar pelo serviço, pois o resto ja foi feito tal qual as profissionais fazem...

Mas isso não é o pior de tudo. O pior é que é capaz dela conversar com o ex e os 2 voltarem. E é claro que o coitado nunca saberá e muito menos passará pela sua cabeça que ela foi capaz de fazer o que fez. A única coisa que passará pela cabeça do infeliz serão os pares de chifres que surgirão daqui em diante. É disso que me refiro. É esse o problema. O cara vai achar que voltou com a ex e agora sim será feliz para sempre com ela. Mas aquela dali não é mais a sua ex. É aquilo que citei acima. Eu queria saber quem é o desgraçado para tentar alertá-lo sobre a loucura que está prestes a cometer. Se bem que a cadela faria carinha de coitada dizendo que foi difamada e que estão inventando coisas dela. E logicamente o corno acreditaria na linda e santinha ex namorada ¬¬.

Essa foi mais 1 noite daquelas cheias de surpresas totalmente inesperadas. Algumas coisas boas (aaaa aquelas 2... *-*) e outras traumatizantes até para as bactérias que o presenciaram.

Somente a título de curiosidade. Me desfiz do lençol gozado e providenciei a compra de um colchão novo. Resumindo, tive um prejuízo de aproximadamente R$435, fora o trauma psicológico que me acompanhará pela eternidade.

Eu devo ser muito azarado por esse tipo de coisa acontecer comigo, portanto, no próximo post, vou provar pra vocês que eu sou um dos caras mais azarados da merda da face da terra.

Um baita pizão naquela tua unha podre e encravada seu inútil e até a próxima!!!