segunda-feira, 12 de julho de 2010

Guerra do tráfico chega a cidade!!!


Buenas cambada de lazarentos!!! Nem sei porque insisto em supôr que alguém lê essas inutilidades, mas a esperança é a última que morre... Então vamos lá...

Ocorreram recentemente alguns fatos que me deixaram muito, super, hiper, mega, ultra, very, puto da cara como por exemplo: Minhas mãos e meus pés tão congelados, minha internet pra variar um pouco ta um lixo (até qualquer favelado da Rocinha tem um gato de internet melhor do que a minha), uns professores filhos da puta sabendo que a média da faculdade é 80 me deixaram com 78, meu quarto tem umas goteiras que, sinceramente, chove mais dentro do que fora do meu quarto... é muito azar!!! Parou de chover faz 10 horas e ainda ta pingando >[... Sem falar do fato que aconteceu neste último fim de semana que provocou um pavor terrível em quem o presenciou. E é este fato que vim compartilhar com vocês...

Como todos sabem, inclusive ja foi noticiado aqui, temos entre nós um traficante da pesada, conhecido por alguns de nós como "Thotte". "Foi noticiado??? Eu não lembro!!! Onde tá?". Calma leitor (a)... eu digo onde tá... TA NA PUTA QUE TE PARIU CARALEO!!! ENFIA O DEDO NO TEU ** (vc sabe o que), MECHE BEM E CHEIRA... QUEM SABE ASSIM VOCÊ DESCUBRA ONDE TÁ! Deixando de lado o encômodo com certas nuvens que tão lendo isso daqui e voltando ao assunto, fiquei sabendo através de fontes seguras, de que sabado que passou teria uma festa na casa do meu GRANDE amigo Cacalo. Digo grande pois a pequena criança mede mais de 2 metros de altura (dizem que tem outra coisa grande também, mas esse fato desconheço). Pois bem, valendo-se do fato de que agora eu sou um homem de negócios do ramo de energéticos, me senti convidado e obrigado a ir na festa oferecer meu produto aos convidados.

Chegando na festa, logo fomos convidados a entrar pelo Cacalo, o qual nos deu liberdade total para entrar e sair a hora quem bem entendêssemos. La fui eu carregando o meu "Cooler" da Monster com 13 latas de energético trincando de gelado *-*. Aos poucos o pessoal foi chegando e notei a presença de uma pessoa diferente. Demorou um tempo, mas não pude deixar de reconhecer... Sim! Era Thotte! Totalmente desfigurado após as cirurgias plásticas que fez! Aos poucos me aproximei assim como quem não quer nada e Thotte descobriu que eu sabia quem ele era. Então desferiu as seguintes palavras: "-Fica na tua que fico na minha! Se não vai ter sangue jorrando por aqui!". Como sou uma pessoa muito importante no meio social (deplorável) em que vivo, além de ser um exemplar pai de família, fingi que Thotte era apenas um jovem mimado e despretencioso (o que não deixa de ser verdade).

Havia na festa um veículo Golf preto, com um som potentíssimo, fruto do dinheiro do tráfico em nossa cidade bombando som. De repente o som parou e Thotte entorpecido pelo efeito das drogas, esbravejava e guspia fogo pelas ventas. Eis que ele olha no meu olho e lembra da minha condição de futuro engenheiro mecânico e me pede gentilmente um favor... Segue a baixo a gentileza do pedido:
"- O gordo! Vem aqui! Negócio é o seguinte... Te vira pra arrumar uns fios ai pra gente fazer um gato na bateria do outro carro!"
Simplesmente impossível recusar a atender um pedido tão calmo e gentil como esse. Me direcionei entao ao meu amigo Patrick e consegui com ele os fios para fazer o gato na bateria. Liguei os cabos e pude notar que Thotte e sua namorada (comparsa) olhavam atentamente todos meus movimentos. O carro funcionou e expliquei que o carro deveria ficar ligado uns 5 minutos até que a bateria carregasse. Nesse momento, Thotte recebeu uma ligação, rouboua chave do carro de alguém e saiu. A namorada dele, com o mesmo ódio no olhar me disse: "- Ele disse que quando for ligar o ventilador do radiador, é para desligar o carro! Se não a coisa vai ficar feia pro teu lado". Prontamente entendi o recado e segui as ordens, mesmo sem saber o porque. Num relance de visão, notei algo próximo a ventuinha do radiador... Sim! Pacotes contendo droga, muita droga. To falando aqui de aproximadamente 5kg de cocaína pronta para ser distribuída. Após algum tempo, Thotte volta e me recompensa pelo serviço comprando 2 latas de energético *-*.

Convencido de que as fortes emoções da noite haviam terminado, ocorre o fato principal da noite que me levou a fazer esse post. Infelizmente não fui o único a reconhecer a nova face de Thotte. Algum membro do tráfico rival também o reconheceu e iniciou o lançamento de inúmeras pedras em nossa direção. Devido ao estado de embriaguêz da maioria, fui o único a perceber a chuva de pedras. Me retirei do local por um tempo e quando voltei, encontrei Thotte em estado de pânico com um corte na cabeça provocado por uma pedrada. Ele estava aflito, considerando um trauma de infância que aconteceu na janela da minha casa quando o mesmo tentou o suicídio atirando-se contra a janela o que provocou um corte profundo em sua cabeça. Vale lembrar que, mesmo eu sendo inocênte, Thotte tentou me dar o troco. Um dia, tinhamos uma pista de bicicleta em frente a casa dele no outro lado da rua. Como eu era o mais fodão (????), eu ia na casa dele, pegava embalo, atravessava a rua, entrava na pista e realizada as manobras radicais. Pois bem, para poder atravessar a rua com uma certa segurança, alguém ficava la na frente dizendo se vinha carro ou não. Por sorte, quando fui para lá, quem estava cuidando os carros era Thotte. Eis que ele autorizou a minha partida e, no chegar na rua, me deparo com um caminhão bi-trem vindo em alta velocidade. Quase morri!!! Não to falando atropelado... to falando de tanto apanhar da minha mãe que presenciou a cena.

Voltando a pedrada, após um tempo notamos um rapaz na esquina da festa pozando de machão e encarando todo mundo. Temos quase certeza de que foi ele o responsável pelas pedras. O coitado deve ter ficado bravo pois um ato seu tornou-se público. O mesmo, é um rapaz bombadão (puro anabolizantes), se acha o macho... Mas ficou-se sabendo de que ele teve relações homossexuais com um jovem assumidamente gay em nossa cidade. Existem várias provas da relação dos 2 inclusive com históricos de msn. Mas isso não vem ao caso.

Percebi que a coisa ficaria feia dali em diante e resolvi me recolher aos meus aposentos. Não ouvi falar mais de Thotte e nem do bombadão atirador de projéteis pedríticos. Mas 1 coisa é certa... Thotte não deixará barato, e é questão de tempo para termos mais um jovem defunto em nossa cidade...

OBS: Não percam!!! No próximo post, matérias exclusiva com o Cacalo que irá estrelar um novo filme. "Os 3 mosqueteiros", juntamente com celebridades como Kid Bengala e Big Mack... AGUARDEM!!!

Obs: Lembrando mais uma vez que os fatos aqui escritos são, em sua maioria, fictícios e não condizem com a realidade.