quinta-feira, 29 de julho de 2010

Decadência da juventude dos dias atuais

É simplesmente impressionante o rumo que certas coisas estão tomando nos dias de hoje. Cada dia me surpreende a capacidade das pessoas em superar cada vez mais os limites entre o errado e o absurdo. Isso mesmo... entre o errado e o absurdo, diferentemente de outras situações em que eu citaria aqui "o certo do errado". Eu não sei se as pessoas estão tendo um problema amoroso relacionado a própria família que desperta em alguns a necessidade de chamar a atenção das mais loucas e dementes formas. Mas o que eu e a maioria dos inúteis de vocês estamos presenciando diariamente é uma coisa que o mais fodão psiquiatra certamente tem dificuldade de explicar.

O que leva uma adolescente de 14 anos a apostar a virgindade num jogo de cartas??? E o pior... Não só perder a virgindade como praticar o ato do rompimento do seu lacre sagrado na frente de uma câmera sendo observada por mais de 24 mil pessoas no twitcam??? E depois ter a inocente cara-de-pau de dizer: "-Eu não sabia que tanta gente iria ver...". Somente digo uma coisa... PUTA!!! Ou melhor... chamar uma cria dessas de puta é uma ofensa as putas de carteirinha. Digamos então que ela é uma putinha burra. Além de proporcionar um conteúdo totalmente proibido na internet analisando a sua situação de menor de idade, o que essa anta ganhou ($$$$)??? Nada!!! Mas o que me deixou mais indignado ainda foi o que a mãe da infeliz disse à televisão: "- Ela me contou tudo que aconteceu... e ja está de castigo... 1 mês sem internet xD". Nossa... uma mãe dessas deveria dar palestras no mundo todo de como educar a filha e pior, de como educar com castigos duros como esse.

Mas analizando o outro lado do ocorrido e tendo em vista de que este fato não foi um fato único, afinal garanto que ocorrem coisas do tipo todos os dias, mas este em especial teve uma repercussão muito grande na mídia. Eu garanto que os pais dessa coitada assim como os pais das outras pessoas envolvidas em coisas parecidas educaram os seus filhos da maneira que acharam conveniente em nenhum deles deve ter cometido o absurdo de apoiar algo deste gênero. Aí eu pergunto a vocês: VALE A PENA UM PAI SE MATAR DE TRABALHAR PARA DAR TUDO QUE UM FILHO QUER, EDUCÁ-LO E TUDO MAIS, PARA DEPOIS UMA CADELA QUE NEM ESSA FAZER ESSE TIPO DE COISA? ME DIGAM SE VALE A PENA?

Eu no lugar do pai de uma rapariga dessas, tomaria uma atitude drástica... Tu quer dar??? Blz! Eu ia encontrar um puteiro e deixar a safada la, pelo menos assim eu, na condição de pai, teria algum retorno financeiro para custear tratamentos psicológicos visto que seria alvo de piadinhas e insultos das mais variadas pessoas diariamente.

Acho que para tudo existe um limite, mas fazer o que essa jovem fez, sinceramente me deixou tão puto da cara que se no momento do vídeo ao vivo eu tivesse acesso, não o assistiria! Ai vai vim algum filho da puta rir de mim pois, na minha condição de macho, não recusaria assistir tal cena. Pois eu lhes digo! Não assistiria! Além de ser um absurdo presenciar uma cena de rompimentos de obstáculos vaginais, quem assistiu isso tudo ai, corre o risco de ser preso por assistir, divulgar e ter material de pedofilia infantil. Gente... 14 anos!!! 14!!! Eu com catorze anos nem sabia o que era uma perseguida praticamente. Mal beijava na boca... Claro que essa inexperiência mudou drásticamente a partir dos meus 16 anos... hahahahahaha

Isso sem contar os inúmeros escândalos que chegam ao meu email, onde jovens perdem o pendrive contendo fotos de orgias sexuais. Me desculpem, mas quem tira e carrega esse tipo de foto num pendrive tem como claro o objetivo de que este material seja encontrado por algum tarado e o mesmo lance as fotos na internet. Aí depois vem a coitada da china dizer que difamaram a pessoa dela, que ela está arrependida de ter tirado aquelas fotos ou pior, de que não sabia que tinham tirado as fotos. Não sabia o caralho!!! Tanto sabia como fez questão de posar sedutoramente para as fotos! Depois algumas ai que estão lendo, acham que tem a moral de criticar atrizes pornô e profissionais do sexo. À vocês eu dou o meu veredito... Essas putas que vocês falam, são mais dignas do que a maioria de vocês que se consideram boas moças e fazem coisas muito piores do que elas. Pelo menos uma prostituta realiza um trabalho com o seu corpo e recebe algo em troca. Ja que vai dar, que cobre... Melhor do que dar de graça por ai...

Aproveitando o espaço para dizer que o google me notificou a respeito do blog dizendo que ouve alguns relatos em relação ao que escrevemos aqui. O google não tem o poder de deletar o meu blog, apenas colocar um aviso aos que acessam perguntando se querem prosseguir. Então se alguém aqui sente-se ofendido ou não concorda com o que escrevo, que não venha mais aqui ou crie um blog para expor as suas idéias e opiniões assim como eu fiz. Criticar é fácil, difícil é superar quem tem criatividade.

ME CHUPEM!!