quarta-feira, 28 de julho de 2010

Adivinhações


Alguma inutilidade que aqui está mais uma vez, sem nada mais interessante a fazer do lixo de vida que leva, conhece a Mãe Diná? Não sua mula, ela não é minha mãe!

Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Diná, é uma vidente brasileira , que ganhou certa notoriedade no final do século XX com exposição em programas de televisão, tendo, inclusive, tentado a carreira política. Seu fracasso nesta empreitada a colocou como exemplo de previsões erradas. Também ficou conhecida por errar a previsão de Ayrton Senna que, segundo ela, iria ganhar a corrida, mas acabou morrendo.

Pois bem, tendo como base os dados citados acima, concluí que a famosa Mãe Diná não passa de mais 1 pessoa que tem como tesão na vida querer aparecer para todo mundo dizendo que tem poderes sobrenaturais como o da previsão. Desnecessário citar aqui o quão mentirosa são essas pessoas que dizem prever o futuro. Mais desnecessário ainda, dizer que são umas antas as pessoas que insistem em acreditar em toda essa baboseira... "Ah... tu não conhece o Paul o polvo???"... Sim! E conheço as pregas da tua vó também! Pois bem... mais 1 vez eu vou perder meu precioso tempo aqui para explicar certas coisas para vocês. Dizem que tenho resposta para tudo, mas o que acontece é que tudo tem uma resposta, logo eu não sou um resondedor de tudo.

Vamos lá, let´s go, loslassen, pustiť, antaa mennä, αφήσεις, abandonner, lasciar andare. Irrrraaa... falei em tudo que foi língua!!! (Grande bosta)... Numa situação, principalmente um jogo de futebol, existe 2 chances distintas de algo acontecer. Ou 1 time classifica, ou o outro... dando uma chance de acerto de 50%. Se alguma pessoa torce por tal time, é logico que ela vai dizer que o time dela vai vencer, ou seja, ela terá 50% de chance de acerto. Só que vai um animal que inclusive ainda é virgem, se alimenta em um recipiente onde tem a bandeira de um time e por causa disso o time ganha??? Ele acertou sim... Mas tem nego ai querendo comprar o bixo por US$ 2 milhões!!! Sem falar do detalhe de que o animal só tem mais 6 meses de vida!

Mas o fato que vim compartilhar com vocês é outro. Estava eu aqui vagabundiando como sempre, ouvindo uma boa música. Do nada meu celular toca, eu atendo e a infeliz não fala nada. Após alguns instantes, recebo uma mensagem dizendo o seguinte: "- Oi gatinho tdo bem? Nossa q voz hem? tens namorada?" ... Se alguém quer colocar a prova a minha palavra de que estou escrevendo aqui tal qual a mensagem foi recebida, disponho meu celular para futuras averiguações a respeito disso. Instigado pela curiosidade de descobrir quem é a tal maldita pessoa que descobriu meu celular e vem me encher o saco as 2 da manhã, mando uma mensagem perguntando quem é, contando o fato de que não possuo na lista o tal número que me ligou. Depois disso, a maledeta me manda: "- Tua admiradora secreta! Podemos nos conhecer?"... MAS É CLARO QUE NÃO CARALEO!!! Nem vou comentar aqui todas as mensagens que essa pessoa me mandou, mas simplesmente eu perguntava quem era e a desgraçada não me dizia, simplesmente falava "adivinha". PUTA QUE O PARIU!!!! EU POR ACASO SOU FILHO OU TENHO ALGUM PARENTESCO COM A MÃE DINÁ PARA ADIVINHAR QUEM É VOCÊ DIABA?

Sabem o que é o pior de tudo? É que agora, sempre que essa pessoa quizer me encher o saco, vai ficar me ligando e mandando mensagem. Valendo-se do fato de que não posso me desfazer do meu celular, vou ter que aturar. Mas alguém me explica porque uma pessoa se presta a pegar o celular as 2 da madrugada de uma quarta-feira e fazer esse tipo de coisa??? Ainda diz que me conhece de uma promoção... Pelo amor de Lúcifer!!! Quem me conhece sabe que não saio... e nas vezes que sai, não conheci nenhuma pessoa nova que pudesse ter essa atitude psicopata.

Isso tudo sem contar o fato diário que me ocorre de pessoas me adicionando no orkut. Pessoas que nem nos meu antigos momentos de jovem conhecedor dos marginais de toda a cidade conheci... O que mais me deixa puto da cara, é que mesmo eu rejeitando o pedido de amizade, essas pragas são insistentes e voltam a me add... e eu volto a rejeitar.. xD

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!

Porra!!! Até cachorro tem orkut!!! CACHORRO!!! O dono do animal se presta pra ir no orkut e criar uma conta para o cachorro!!! E ainda tem deficiente que vai la no "quem sou eu" do animal e escreve: "Quem sou eu: Au auauauau aaauuuuuuuuuuu auauaauuuuuu aaaauuuu!" ¬¬
Sem exageros, mas tem ainda aquelas baranga feia pra caralho, que não tem metade dos dente da boca... Essas dai simplesmente vão la, tiram 20 fotos iguais, com as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, nas mesmas poses, com a mesma napa de retardada e colocam as 20 fotos no orkut e colocam legendas do tipo "amigas arrassando", "mto goztozaz", "teções da mina vida" entre outros assassinatos da língua portuguesa.

Eu ia comentar ainda um outro fato a respeito do Twitcam, mas ai o post ficaria muito grande e cansativo para os desocupados que possivelmente irão ler. Fica pro próximo então!

DA HADUKEN RYUUUUUUUUUU!!!