quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os 3 mosqueteiros


Buenos dias enchame de mulas!!! É com profundo orgulho de que lhes informo que Santo Augusto terá mais 1 vez o seu nome levado para todo o Brasil e para o mundo!!!

Santo Augusto, uma cidadezinha lixo perdida na porra do caraleo do interior do melhor estado do mundo, o Rio Grande do Sul, ja foi a capital NACIONAL da semente e sempre teve destaques a nível regional, estadual, nacional e mundial. Como alguma anta vai perguntar: " - Capital nacional de semente de que?"... Aí eu tenho que perder os poucos fios de cabelos que me restam na cabeça! É SEMENTE DE CAFÉ SUA NULIDADE!!! NUNCA VIU AS PLANTAÇÕES DE CAFÉ AQUI NA CIDADE???? ¬¬

Pois bem, algumas pessoas importantes da nossa história levaram, levam e ainda levarão o nome da nossa cidade por este mundão afora. Alguns exemplos:Deputado Federal Pompeo de Mattos que nas próximas eleições será candidato a vice-governador do RS; Jerônimo Goergen Deputado Estadual e nas próximas eleições candidato a deputado federal; o ilustre jogador ex-grêmio Felipe Mattioni que hoje está no Mallorca da Espanha e fez um gol eleito o mais bonito do campeonato espanhol da temporada 09-10; Tivemos ainda o melhor piloto de motocross que eu ja vi correr... Fábio João Andolhe (Fabinho) multicampeão gaúcho de motocross e supercross e ainda vice campeão brasileiro; Encerro por aqui as apresentações, porque se eu continuar, vai faltar espaço no post...

Mas agora, um jovem rapaz desponta como a mais nova sensação do momento. Em breve será conhecido em todo o país com certeza em todo o mundo! Estou falando do GIGANTE Cacalo. Como eu sou um cara ligado nas coisas e não passo o dia todo aqui sentado na frente de um computador coçando o saco, me antecipei a toda imprensa e consegui algumas informações exclusivas sobre o mais novo filme da "Brasileirinhas"... "Os 3 mosqueteiros".

Como era de se esperar, algumas estrelas ja foram confirmadas como protagonistas do filme. Reis do cenário pornô em nosso Brasil, não poderiam deixar de participar do filme lendas como: KID BENGALA E BIG MACKY! " - Mas por que um é "Bengala" e o outro é "Big"???"... Bem porque um tem literalmente uma bengala e o outro é big ¬¬... digamos que o senhor deus todo poderoso (usahhsuahshausuh) os presenteou de algumas formas diferentes da maioria de nós simples machos mortais.

A surpresa do filme ficou por conta do 3º participante... Segundo a acessoria de imprensa do filme, o nome do jovem não seria revelado antes do lançamento oficial, a não ser que a empresa tive alguma vantagem ($$$) em tudo isso. Não preciso nem comentar sobre a minha extraordinária capacidade de persuasão ao conseguir que me revelassem o nome do felizardo. Primeiramente a moça revelou que no primeiro instante, o diretor do filme ficou em uma tremenda dúvida entre o jovem Cacalo e o incomparável Dailongo. Mas após analisar fisicamente os candidatos (eta porrra!!!!!) constatou-se de que Dailongo não era tão, digamos, eficiente quanto Cacalo.

Cacalo nega sua participação, mas conforme mostrado pela bela acessora de imprensa da Brasileirinhas, o contrato ja está assinado e as gravações começam final do mes de setembro. O cachê não foi revelado, mas caso seja proporcional ao "talento" do rapaz, teremos em breve mais um milionário na cidade. Quero deixar aqui o meu parabéns ao Cacalo que conseguiu, com a sua competência de macho, firmar um contrato com uma empresa séria dessas e levar futuramente o nome de Santo Augusto para um novo nível de conhecimento nacional!

Boa sorte Cacalo! E que você faça um sucexo do tamanho do teu "talento"! Lembrando que eu tive que desembolsar uma grande quantidades de energético para conseguir as informações, portanto o filme será patrocinado pela Monster Energy. Cacalo seu louco, eu quero ser recompensado pelo meu investimento seu puto! Se não eu vo te arrebenta a cara!

Lançamento do filme esperado para meados de janeiro de 2011!!! Estamos no aguardo!!

Obs: Preciso comentar sobre os fatos fictícios aqui??? ¬¬