sábado, 31 de julho de 2010

Mulher e carro realmente não combinam


Antes que as patricinhas ofendidinhas da mamãe venham me torrar a pouca paciência que me resta me chamando de machista, os fatos que vou comentar agora não se referem a mulher no volante e sim a mulher e carro.

Primeiramente, gostaria de parabenizar a grande engenhozidade da pessoa que inventou a porta. Sim!!! A porta!!! Um objeto presente em vários lugares e nas mais variadas formas. E nos carros, a porta não é diferente. A maioria dos carros são 2 ou 4 portas.

Pra nulidade que nunca andou de carro, ou andou e não notou, entre a porta e o carro própriamente dito, existe uma espécie de borracha que está ali para evitar impactos bruscos. Se existe essa borracha, é porque os tais impactos são prejudiciais a estrutura do veículo. Pois bem, agora pelo amor de deus, alguém suficientemente inteligente para ter o menor pingo de raciocínio em relação a isso me explica: "PORQUE AS MULHERES SEMPRE BATEM A PORRA DA PORTA DO CARRO?". Partindo do fato de que para que a porta seja fechada basta uma pequena pressão da mesma em relação ao carro, porque as mulherem que geralmente são tão delicadas em tudo que realizam insistem em lacrar a merda da porta do carro?

Vocês por acaso gostariam que nós homens pegássemos uma chapinha ou secador de cabelo seus (não sei pra que...) e após usarmos simplesmente as jogássemos com força no chão? O que vocês fazem com a porta do carro é a mesma coisa. Embora sejam feitas de alumínio , ferro ou latão, as coisas estragam. Não tiro a razão das pessoas que fecham com força as portas de carros mais antigos, pois os pobres carros após anos sendo maltratados por almas femininas, perderam a sua qualidade de fácil fechadura de porta. Ainda tem algumas que reclamam dizendo que o homem cuida mais do carro do que de vocês mesmas. Mas é claro que cuidamos mais do carro!!! Afinal os coitados sofrem maus tratos o tempo todo! Eu não vejo uma mulher sendo mau tratada por um veículo, salvo os casos em que as coitadas tomam um laço da embreagem, acelerador, freio, câmbio de marchas e direção.

Isso tudo sem falar de casos de viagem. Alguém em sã conciência me esclarece o motivo pelo qual numa viagem de 3 dias, uma simples mulher tem que levar 3 malas???????? Sendo que 1 mala grande acomoda facilmente todas roupas + itens de higiene de no mínimo 2 homens? Acham que o bagageiro do carro é igual caminhão de lixo que quando não tem mais lugar, tem uma prensa hidráulica que esmaga tudo para ter mais espaço??? O engenheiro que projeta um carro, projeta para uma certa capacidade de carga (kg). Só que para as mulheres parece que esse limite de peso não existe. Se o volume do porta-malas do carro é de 300 litros, as mulheres insistem em querer colocar uma bagaça de coisas que juntas somam 500 litros e ainda acham que tem moral para dizer que o porta-malas do carro é pequeno e de que o coitado do homem deveria comprar um carro com bagageiro maior (e certamente com o preço no mínimo 3 vezes maiores do que o carro atual). Isso tudo é a mesma coisa que ter uma geladeira que suporta 10 melancias e eu querer ir lá e colocar 15... Entram as 15? (fora de empunho) Podem até entrar, mas alguma coisa vai ser danificada. E com o carro não é diferente. Uma sobrecarga em qualquer setor do carro que exceda o limite estabelecido pelo fabricante causa desgaste prematuro. Mas mulher não ta nem aí, afinal o carro não é dela e não vai ser ela que terá de mandar arrumar. Talvez por isso quando um carro que tenha uma dona mulher ao entrar numa oficina tenha mais de 10 itens com necessidade de reparo em estado avançado de estrago.

Outra coisa que deixa homem puto da cara. Por incrível que pareça, os espelhos do carro server para o motorista estar sempre monitorando o trânsito ao seu redor. Não servem para retoque de maquiagem, não servem para espremer aquela espinha horrível na tua fuça. Vocês sabiam disso??? Garanto que a maioria não. Talvez isso explique o fato das coitadas sempre baterem o carro em alguma coisa enquanto estão tentando manobrar. Mas como não estou aqui para citar os atos kamikazes de certas motoristas no volante, deixemos isso de lado.

Mais 1 coisa. Unhas grandes. Pra que diabos as mulheres tem a necessidade de ter uma unha do tamanho do dedão do pé? O pior é quando quebram a porcaria da unha... tem umas que chegam a chorar. Quem tem que chorar são as pessoas que presenciam uma cena dessas! Sem falar que essas porcarias de unhas grandes riscam toda a região da lataria do carro que está atrás da maçaneta do mesmo. Podem analisar... A maioria dos carros estão riscadíssimos naquela região e isso da um enorme aperto no peito do pobre dono que vê e não pode sequer pensar em comentar com a sua mulher pois corre o risco de sofrer uma greve de sexo de pelo menos 1 mês em casa.

Ainda tem aquelas baranga que ficam na frente das boates achando que são a miss do lugar. Essas pragas acham o primeiro e azarado carro e se escoram nele como se fosse uma mesa. Esquecem porém que geralmente as calças jeans são cheios de botões nos bolsos de trás. E ESSAS MERDAS DE BOTÕES METÁLICOS RISCAM TUDO O CARRO!!! RISCA!M!! RISCAM!!! RISCAAAAAAAAAAAMMMMMMM!!!

Puta que o pariu!!! Para escrever toda essa merda ai de cima, tive que relembrar momentos traumatizantes de graves maus tratos a veículos meus e de amigos... Alguns felizmente eram de desconhecidos. Mas partindo do fato de que carro é uma das paixões nacionais, não posso deixar de tentar alertas essas psicopatas femininas que acham que um carro é apenas um carro. E enquanto vocês continuarem com esses maus tratos subliminares por pura inveja da atenção que damos aos pobres veículos, nós homens continuaremos cuidando mais deles do que de vocês... shaushashauusahuhsahsa

Chupen pauzen wathahell!!!!