terça-feira, 19 de outubro de 2010

O orkut provando que estou certo!!!



Saudações vermes inúteis que se alimentam de carne em estado avançado de putreficação! Devo dizer que estou um tanto quanto desinspirado a escrever ultimamente porque a cada semana vejo que os acessos a este periódico informativo/acusativo/engraçativo/ateístico não aumentam de maneira alguma. Estamos na média de 200 leitores por semana. Mas como eu não ganho porcaria nenhuma pelo número de acessos, decidi que continuarei esta brava jornada de escrever alguns absurdos aqui para os dementes que tem o privilégio de ler...

Quem acompanha o blog a algum tempo, sabe que eu vivo justificando a minha indignação com certas almas inúteis que tem por ai. Logicamente eu não tenho moral nenhuma par julgar os outros, afinal sou cheio de defeitos. Mas quando eu digo que a vasta maioria das pessoas que possuem acesso as redes sociais são umas mulas, eu me sinto no direito de assim chamá-las e o orkut me ajuda a provar que estou certo.

Seguindo o pedido e conselho do meu amigo Professor Fabio Hades Holocaust Antichrist Novaski, falarei aqui um pouco sobre: "A falta de criatividade nos perfis do orkut!".

O orkut, como a maioria de vocês devem saber, é uma ferramenta que ganhou notório conhecimento nos últimos anos, principalmente no Brasil. E por se tratar de Brasil, coisas de brasileiro não poderiam faltar. A começar pelas constantes atualizações que deixam essa porcaria cada dia mais lenta e com erros do tipo: "Que feio servidor! Você não pode fazer isso!". Ou seja, o servidor fala para si mesmo que ele não pode fazer o que acabou de fazer... Mas que merda é essa??? É o mesmo que eu dar um soco na cara da minha mãe e depois dizer: "Que feio Rafael! Você não pode fazer isso!". Deixando esses atos psicopatas do servidor do orkut em segundo plano, vamos dar continuidade aos atos brasileiros que presencio diariamente no orkut, a falta de criatividade nos perfis. O objetivo é racionalmente muito simples, demais de simples... dizer quem é você, isso inclui dizer o que gosta, o que não gosta, suas características... mas as inutilidades insistem em colocar algo totalmente diferentes do requisitado. A maioria tem um monte de frase copiada de sei la quem e amadora pra caralho.

Por acaso é dificil dizer algo do tipo: Meu nome é Pedregunda Gertulina, tão linda quanto o nome, sou uma safadinha que adora cavalgar nos fins de semana, adoro tomar leite quentinho e amo de paixão ter relações copulentas com machos de toda e qualquer espécie.... Alguém me diz se é dificil fazer uma descrição de si mesmo... alguém??? alguém??? É claro que não tem ninguém, porque até quem sofre de distúrbios mentais agudíssimos sabe falar algo sobre si mesmo. Até algo com poucas palavras do tipo "Sou uma pessoa feliz" é melhor do que colocar as porcarias de frases plagiadas que colocam.

Tem uns ai que levam guampa do(a) ex e vai pro google e digita "frases animadoras", copiam, colam no perfil do orkut e dão um atualizar. Aí ficam na esperança de que alguém vai ler aquilo e pensar que aquilo é verdade. É mentira!!!!!!!!!! É plágio!!!!!!!!!!! Puta que o pariu, é totalmente inaceitável que em pleno século XXI (21 pros que faltaram a aula sobre números romanos) com toda a liberdade de expressão conquistada pelo povo após anos de sofrimento seja disperdiçada por falta de vontade de usar o cérebro de alguns muitos! Não interessa se o que você vai escrever é profundo ou marcante para alguém, seja você! Eu prefiro ler algo que uma pessoa tenha escrito sobre ela mesma, sendo sincera e expondo o que se passa em sua cabeça, do que simplesmente copiar uma frase da internet e colocar no perfil. Sem comentar o fato de que devem ter pelo menos uns 1000 perfis com a mesma frase.

Tem outra categoria que não digo que seja pior do que essa que acabei de citar, mas me deixa muito puto. O orkut é um local onde você coloca o que quiser, isto está na internet. Aí 80% vão la e bloqueiam as fotos. Meu deus do céu! Não quer que vejam tuas fotos, não as coloquem. Ainda tem alguns que la no "Quem sou eu:" escrevem: "Quem me conhece sabe!" "Só add com scrap!". Beleza! Lá estou eu e encontro o orkut de uma pessoa interessante, tento ver as fotos, mas elas estão bloqueadas, a descrição do perfil não me diz porcaria nenhuma, ai vou la deixar scrap, não posso porque não sou amigo... adiciono e recebo a resposta do tipo "não te aceitei porque não te conheço, bye!". Enfia no cú teu orkut então!!! Como vai me conhecer se o acesso a vossa senhoria via orkut é totalmente cercada de inúmeros empecílhos? Tento responder dizendo que sou um conhecido de anos atrás, mas aí me lembro que a merda dos scraps só podem ser enviado pelos amigos... Então eu desejo do fundo da minha alma que aconteça um terremoto para irmos juntos a puta que nos pariu, já que com um monte de merdas como essa, é melhor que a terra nos ingula!

Alguma nuvem possivelmente vai dizer: "Aiii, eu li na gazeta que eles não gostam dessas coisas que eu fiz no meu orkut... vou mudar!" Não muda filha da puta! Deixa assim mesmo essa merda! Não to aqui suplicando para ninguém mudar porra nenhuma, só to dizendo que fazem coisas totalmente idiotas e se acham as pessoas mais importantes do mundo por fazerem isso. O pior é que vem cada ser que se acha gente e me adiciona, mas tem tudo bloqueado e para mim tentar por acaso descobrir quem é, eu tenho que aceitar... porque como eu não sou amigo da filha duma égua, eu não posso olhar porra nenhuma do orkut da mesma!

Era isso suas defecações ambulantes, morram todos!