quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fazeção

Analisando novamente certos fatos no convívio diário com algumas desgraças de almas penadas, venho a vós desabafar sobre algo que certamente irrita cada 1 de vocês. A fazeção! Sabe aquela pessoa fingida, fazida, a famosa "cú doce"? É dessas tapadas que estou me referindo. O uso de adjetivos no feminino não quer dizer que estou me referindo a mulheres e sim a pessoas (tenho que explicar esse tipo de coisa porque se não é capaz de apanhar de alguma leitora enfurecida).

Não sei se estou fazendo tempestade em copo d'agua, mas tem coisa que te deixa mais puto do que alguém fazendo cú doce??? Imagine um diálogo:
- Vamos fazer algo amanhã a noite?
-Aiiii... eu não sei... preciso ver... talvez... quem sabe...
Mas vai toma no meio do teu cu porra! Se tem algum compromisso marcado ou se não está afim, simplesmente diga que NÃO. Não precisa chegar ao ponto da estupidez na resposta. Formule algo do tipo: "Desta vez não posso, ja tenho compromisso, fica pra próxima". É dificíl falar isso? O que eu não entendo é porque certas pessoas insistem em não fazer isso. O pior é aquelas que fazem de propósito pensando "vou ver se ele(a) vai correr atrás rá!". Vai correr atrás das tripas da tua vó caraleo! É claro que sempre tem algum burro(a) pra ir atrás de uma mula dessas... Talvez seja este o motivo pelo qual este tipo de coisa ainda é demasiadamente comum nos dias de hoje.

Outra coisa parecida, mas que ocorre normalmente no msn. Um(a) fazido(a) se faz de cachorro abandonado e diz que o mundo é uma merda e bla bla bla. Vai o coitado la querer dar uma força, pra levantar o astral e sabe o que recebe em troca? Um monte de patadas!!! E ainda a infeliz pega e sai do msn sem avisar pro coitado que foi la ajudar se sentir culpado por ter piorado a situação. É mais do que lógico que a fdp quer que o coitado vá correndo lambendo os pés dela no momento em que a safada entra no msn novamente (agora usei um exemplo entre homem e mulher).

Fugindo um pouco do assunto do post, tem outra coisa que não tem explicação. Ta lá o cara dando umas banda de carro... sonzinho tocando, vidro baixado, aquela frescurada toda. Numa certa altura tem umas 4 gostosa na esquina e um buxo junto. Por que é sempre o buxo que olha pro carro?????????? Sem falar que se o cara catar 3 amigos pra chegarem nas gostosas, as moças vão dizer pra arrumar alguém pra amiga baranga delas também. Ou seja, FUDEU! Me lembro muito bem do auge dos meus 14 anos, quando as mocinhas andavam sempre com 1 amiga junto. Não sei porque, mas a amiga sempre era um demônio! E quem normalmente tinha que beijar um demônio desses pra dar uma ajuda pros parceiros? Quem acertar ganha uma granada! Sem brincadeira... Perdi a conta de quanto diabedo desses tive que me sacrificar por causa de amigos, mas que nada... o que não mata, engorda ¬¬.

Falando em diabedo, agora começou os calorão. Mulherada alucinada saindo de sainha, bermudinha, blusinha.... decotes... decotes!!!!!!!!!!!!! *-*... Eta porra!!! Mas como sempre, vai ter aquelas baleias brancas que pesam 110kg (mais do que eu) que vão colocar saia e vão deixar a mostra aquelas pernas brancas pura celulite achando que algum macho na condição de necessidade sexual irá se interessar por aquilo. Tinha que mandar prender uma coisa dessas por atentado ao pudor! O pior não é ver a esperança nos olhos dessas malditas! O pior é ver que alguns psicopatas embriagados tem a coragem de chegar e levar essas coisas pra sei la onde... poderiam levar devolta ao inferno. Pensando nisso, eu decidi iniciar uma campanha...

CAMPANHA: LEVEM AS BALEIAS BRANCAS DEVOLTA PARA O OCEANO!

Ainda não pensei numa recompensa a altura, mas podem ter certeza que a nossa incrível equipe de especialistas nas mais variadas curvas e riscos da mente humana pensará em algo.

Sem falar da segunda campanha que me veio a mente agora:

CAMPANHA: SAIA SEM SUA AMIGA BARANGA POR UM MÊS!

Puta que pariu, vocês deveriam me agradecer pela iniciativa que estou fazendo aqui. Duvido encontrarem algo forte e direto como estou sendo aqui. Podem procurar a vontade. Ninguém tem coragem de fazer isso... mas eu tenho!!! Hahahahaha