domingo, 10 de abril de 2011

Richard Dawkins > Fenômeno = Promoção!!!



Clinton Richard Dawkins (Nairobi, 26 de março de 1941) é um eminente zoólogo, etólogo, evolucionista e popular escritor de divulgação científica britânico, natural do Quênia, além de ex-professor da Universidade de Oxford. Dawkins é conhecido principalmente pela sua visão evolucionista centrada no gene, exposta em seu livro O Gene Egoísta, publicado em 1976. Também é famoso por sua defesa e divulgação de correntes como o ateísmo, ceticismo e humanismo. (Fonte: Wikipédia).

Richard Dawkins além de ser um renomado cientista a nível mundial, também é escritor e em suas obras ficam claras as suas visões, principalmente em relação ao ateísmo. Devo ainda dizer que tive a certeza de que sou um ateu, após ler uma de suas belíssimas obras: "Deus, um delírio". Leram bem??? EU LENDO! Pois é... O segundo livro que li em minha vida toda, após o ótimo "Capitães da areia" do grande Jorge Amado.

Em homenagem ao 70º aniversário desse fenômeno que é Richard Dawkins, a Gazeta Fugitiva está iniciando hoje uma promoção aos leitores fiéis do blog. Veja a seguir como será a promoção:

A partir deste post, cada comentário (Deixando seu nome completo é claro), será computado e no aniversário de 2 anos do blog (Dia 9 de setembro de 2011), será realizado um sorteio entre os leitores de alguns prêmios. Ou seja, se você comentar em 10 posts a partir deste, seu nome estará 10 vezes na caixinha na hora do sorteio. Além de ter maior chance de ganhar o prêmio, terá chance de ganhar mais de 1 prêmio.

Um prêmio ja está em nossas mãos. É uma unidade do livro do Dawkins "Deus um delírio", original logicamente. Outros prêmios dependerão do número de acessos e comentários nos posts, pois estaremos colocando "gadgets" com o intuito de gerar receita ($$$) e com isso será estudada a viabilidade e compra de prêmios difereneciados aos leitores.


Então pedimos que vocês comentem a vontade e que ajudem a divulgar o blog. Tudo isso é para os leitores. Quanto maior o número de acessos de pessoas novas e de comentários, mais prêmio serão sorteados entre vocês.

Qualquer dúvida, estamos aqui para esclarecimentos.

Um abraço a todos e um tiro no coração de cada um... xD