terça-feira, 18 de outubro de 2011

Legislação brasileira = piada


Eu queria que alguém aqui que entende de legislação pudesse me explicar, para ver se eu consigo compreender, como funciona essa merda. Também gostaria de conhecer quem é a cambada de corno fudido que cria e aprova certas leis em nosso querido Brasil. É tanto, mas tanto absurdo, que eu preciso ler mais de 1 vez para acreditar nas piadas que estou lendo. Como sempre diz um professor aqui da faculdade: "No Brasil, não se estuda as leis para conhecê-las e aplicá-las. Se estuda as leis para saber os furos das leis.". E após alguns pequenos momentos de análise, sou obrigado a concordar com ele.

Em alguns países da europa, se um motorista causar um acidente ou atropelar e matar alguém e for constatado que o mesmo estava sob o efeito do álcool no momento do acidente, ele vai preso! A fiança? 30% dos bens. "Ah.. mas e se ele não tem bens?". Bueno, ai a justiça vai atrás dos bens dos pais do retardado. E no Brasil? Se você encher a tampa do cú de cerveja, vodka, wisky ou qualquer outra bebida, sair por aí aloprando de carro e matar algum inocente, você paga extraordinários R$800 e vai pra casa, enquanto a família do inocente que você matou, gasta milhares de reais no velório. Isso sem falar do profundo vazio que ocupará o coração das pessoas próximas da vítima.

Se um ladrão entrar em minha casa e eu atirar 1, eu disse UMA vez, é legítima defesa. Se eu atirar 3 vezes, ja é homicídio. Se eu atirar apenas 1, matar o cara e ele estiver desarmado, é homicídio. Ou seja, se você não quer ser julgado (e possivelmente condenado) por homicídio, seja educado e pergunte ao marginal QUE ESTÁ ROUBANDO A TUA CASA, se ele está armado. Se ele não estiver, convide ele para um café... Se ele estiver com uma arma e você errar o tiro e acertar na perna do desgraçado, guarde a arma e espera ele te esfaquear, caso contrário você será julgado e condenado por homicídio...

Vi na televisão esses dias que 3 marginais com 20 anos aproximadamente, roubaram e espancaram um jovem rapaz que saía de uma festa até a morte. Foram identificados, levados até a delegacia, ouvidos pelo delegado e liberados. Dias depois foram a julgamento e o animal do juíz inocentou os 3, alegando que eles estavam sob efeito de drogas pesadas e não tinham consciência do que estavam fazendo. Pois bem, agora lhes pergunto... E se o rapaz morto pelos coitadinhos drogados sem consciência dos seus atos fosse o filho de um juíz? Eles seriam liberados? Mas nem que deus exista! Mas a lei não é pra todos? É CLARO QUE NÃO!!! NO BRASIL A LEI NÃO É PARA TODOS. Aqui nessa baderna, quem pode mais, chora menos. Quem tem dinheiro pode fazer o que quiser. Traficantes que tem dinheiro para contratar os melhores advogados do país andam soltos por ai, porque as Leis do Brasil são tão mal feitas, que eu posso pegar um fuzil, matar meia dúzia de inocente que eu não vou preso! Eu não sei como traficantes poderosos como o Beira-Mar por exemplo, continuam confinados na cadeia. Devem ter uma vida de luxo, porque o que tem de gente corrupta nesse governo é fora do imaginário de cada um. Não sei dizer quem é pior, se são os políticos que "mandam" no país, ou a cambada de funcionários corruptos federais, estaduais e municipais que tem por aí.

Enfim, quero pelo menos um dia poder morar numa casa que não seja cheia de grades para todos os lados. Viver num lugar que eu possa deixar a janela da sala aberta sem me preocupar se alguém vai entrar, e se entrar, eu ter o direito de defender o meu lar e chamar o ladrão vagabundo na bala e ainda mijar na cara dele sem me preocupar com o que vai acontecer depois.

É claro, esse lugar logicamente não será no Brasil!