domingo, 27 de fevereiro de 2011

Modinhas de orkut...


Hail!!!

"Pai nosso que estais no céu, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, sou um virgenzão que não tem opinião própria, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. Sou uma vadia que venho na igreja me fazer de santa, o pão nosso de cada dia... bla bla bla bla.."

Garanto que muitos leram a primeira linha e ja imaginaram que eu havia sido convertido por algum ser que se diz enviado de deus... Engraçado que eu ouvi um cara falando que deus lhe enviou para conversar reservadamente com uma mulher esses dias... estávamos na zona... mas isso não vem ao caso.

O assunto da vez é a modinha, ou as modinhas de orkut... Quem tem o péssimo hábito de acessar essa deplorável e destrutiva rede social diariamente, saberá muito bem do que estarei falando e alguns (para não dizer todos) vão se enquadrar na modinha. Algum cabaço do capeta inventa uma coisa diferente, que normalmente é uma merda, que não tem lógica nem explicação nenhuma e ai vai la e cria uma comunidade. Ai um bando de anta entra na comunidade e se acha os superiores do pedaço.

Nem vou comentar aqui sobre comunidades do gênero "Eu sou fiel" na qual presenciei a participação de várias vadias da cidade. Também não vou falar daquelas comunidades em que, geralmente as mulheres, entram para dar indiretas umas as outras. "Meu orkut não é pasto sua vaca"; "Inveja? Entra na fila"; "Odeio fofoca e gente fofoqueira"... Destaque para esta última na qual os próprios membros fazem questão de deixar claro que odeiam a si mesmos.

De um tempo pra cá, percebi uma escrita um pouco diferente de algumas pessoas em recados, tópicos, enquetes e outras merdas dessas ai... Tão escrevendo um monte de palavras sem deixar espaço entre uma e outra como por exemplo: tuconseguelerissofeladaputa... Ou seja, axam que escrevendo assim, vão estar falando em código e algum retardado não vai entender. O máximo que vai acontecer é que algumas nabas vão demorar uns 2 segundos a mais para entender o que ta escrito.

Outra coisa totalmente sem graça e sem objetivo nenhum, é a febre de criar comunidades do tipo: "Eu ri do perfil do cara"... Ai os bocó entram na merda da comunidade só pra poder entrar no fórum e poder ver que merda ta escrita no perfil do fulano. O pior é que isso é divulgado e se propaga muito rápido. Outros exemplos: "Eu ri do depoimento"; "Eu ri do recado"; "Eu ri do cara que me estuprou"; "Eu ri da puta que me pariu"; "Eu ri do padre pedófilo". EU NÃO RI DE PORRA NENHUMA!!! ¬¬

Tem umas que me deixam com nojo, não aguento mais logar meu orkut e ver essas merda... Do tipo "Nome: Computador... Função: Ferrar meu boletim". Nossa, o cara que cria uma comunidade dessas deve se sentir o mais pauzudo do mundo, ou a vadia mais gostosa... sério mesmo... É tanta bobagem nessas comunidades que eu nem faço questão de lembrar agora porque só de lembrar ja fico com raiva. Mas seguindo a lógica, me veio uma ideia em mente para criar uma: "Nome: Taco de Beisebal... Função: Enfiar no rabo de quem cria essas bosta!"

Por último, sabe aquelas "promoções" que tem no canto superior direito? Superior pra quem não sabe, é o canto de cima ¬¬. Até que tem algo interessante naquilo.. Divulgação de eventos e talz... Mas ai vão aqueles crente de merda e escrevem: "Jesus te ama!"... se fosse putaria, todo mundo divulgaria... MAS ISSO É LOGICO RETARDADA!!! Ja não basta as multidões de jovens e adultos que são obrigados a ir na igreja fins de semana e ainda querem que o cara divulgue esse tipo de coisa na internet??? Mas vao enfia uma beringela no cú!!! É uma pena que muitas "santinhas" vão adorar ja que fazem isso praticamente todos os dias...

Finalizando, vou cumprir uma promessa que fiz a uma amiga minha durante uma conversa no msn...

Existem mulheres, crias e vadias...
Vadias muitas
Crias algumas
Mulheres poucas