terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Querer ter o que não pode...


Dor nos braços, dor nas pernas, dor nas costas, dor de cabeça, dor na puta que te pariu... Eu não to com nenhuma delas, mas se você tiver deixo aqui minhas palavras de apoio psicológico: TE FODE!

Assim como tem que se fuderem pessoas que tem a mania de agir como algumas que eu conheço por aí. Estou me referindo àquelas pessoas que não tem onde cair morto, mas estão sempre na moda com roupinhas de marca e logicamente caríssimas. Nada contra o gosto de cada um em querer vestir-se bem para aparentar algo que não é. Mas apartir do momento em que as pessoas gastam um dinheiro que não tem em roupas e ficam devendo em cada loja da cidade, eu me sinto horrorisado e sinto uma certa "pena" dos proprietários de lojas aqui da cidade.

Sim! Isso é uma indireta a certas pessoas que nem emprego tem, muito menos estuda e muito menos faz algo da vida além de encher o saco de pessoas próximas. Felizmente não sou mais próximo a este tipo de gente, deve ter sido deus que me guiou para longe desta alma infeliz (hsasuhsa).

Pois bem. Não tenho nada contra as pessoas que tem condições financeiras menos favoráveis em relação aos outros. Muito pelo contrário, afinal de certa forma eu me enquadro neste perfil. Como jovem em plena faze de puberdade e sempre pronto para a cópula com seres femininos de fábrica (não modificados!), digamos que alguns requisitos são básicos. Vestir-se bem é um deles. É mais do que lógico que eu, na condição de falta crítica de beleza física e mental, preciso mais do que a maioria dos machos existentes ter um "algo a mais". Se eu tivesse condições financeiras, certamente andaria por ai calçando tênis da Adidas (tenho 1 do Paraguai), Nike, Puma (Paraguai tb xD), entre outros que costumam custar na casa dos R$400. Mas eu não disponho de tal enorme quantia de dinheiro sobrando para torrar em um calçado. Isso sem falar nas calças de marca que custam R$300, R$350... Portanto, se eu não tenho grana, EU NÃO COMPRO!!!

De que me adianta sair usando os melhores calçados, as melhores roupas se por trás disso tudo eu vou tar devendo em cada loja da cidade??? Mas tem pessoas que não se importam com isso. Afinal, ninguém mandou vender né... "Eu pago quando me der na teia... Isso se eu pagar... rsrsrs". E quem se fode com isso? O dono da loja? NÃO! Somos nós, compradores decentes, que pagam as contas, que não compram o que não podem comprar. Os juros absurdos que pagamos principalmente num parcelamento são justamente para compensar o calote causado por estes filhos duma puta que não tem nem onde cair morto e gastam horrores de dinheiro em roupas de marca. Tem umazinha aí que deve uma nota (mais de R$3.000) na loja de um conhecido. É lógico que ela não vai pagar, afinal não trabalha, não estuda, não faz nada da merda de vida que leva... Ai se um dia por acaso alguém aqui for comprar uma calça de R$150 parcelada em 3 vezes porque trabalha e consegue juntar uma grana fim do mês, vai pagar sei lá quanto de juro porque a filha da puta citada a cima não vai pagar a sua conta. >[

Não sei vocês, mas eu prefiro esperar um tempo, juntar a grana e pagar a vista do que parcelar. Além de gastar menos, ainda não corro o risco de ficar devendo por ai.

Se dependesse apenas de minha vontade, eu pegaria as roupas de um certo alguém ai e tocaria fogo! E se ela chegasse perto, eu tocava fogo nela também e apagaria na facada! Mas como não sou psicopata, muito menos pretendo ser, deixemos isso para nossa imaginação.

Deixo aqui também a minha repúdia a certas pessoas que pozam de boas moças na frente da sociedade quando na verdade são umas vagabundas... xD