sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fofoca!!!


Embora a foto acima mostre 2 mulheres "fofocando" não estou aqui para dizer que apenas mulher faz fofoca, afinal homem também "comenta" certas coisas... Hahahahahahaha

Pois bem! Não sei se certas pessoas fazem por prazer de "ferrar" com as outras, ou por qual outro motivo seja. Mas inventar história pra prejudicar os outros é o cúmulo!!! Digo isso pois nessa semana fui vítima de várias (na verdade 4) acusações de possíveis histórias inventadas por mim, falando mal de pessoas que são (e algumas eram) minhas amigas. Não vou citar nomes aqui porque NÃO SOU FOFOQUEIRO, mas é de impressionar o que algumas pessoas fazem para prejudicar os outros... Também não to aqui para dar indiretas a ninguém, portanto não vou citar nenhum dos casos que ocorreram comigo.

O negócio é o seguinte. Eu sei que não sou nem um pouco perfeito. Aliás, tenho mais defeitos do que a maioria das pessoas. Mas eu tenho dignidade de admitir quando erro, afinal errar é humano e todo mundo erra. Talvez não seja uma coisa diária errar, mas a gente nem sempre faz a coisa certas. Acho impossível agradar 100% das pessoas também. Se digo que tal hora vou estar num lugar, tal hora eu estarei lá. Caso eu for me atrasar, dou um jeito de avisar alguém. Não sou um irresponsável como muitos dizem por ai. Tem dúvidas? Tenha coragem de vir falar comigo que eu provo que você está errado(a). Se eu estiver errado, admitirei meu erro e pedirei desculpas como sempre fiz a vida toda. Mentira tem perna curta e a verdade uma hora aparece. Digo isso por experiência própria e sei que as consequencias não são nem um pouco agradáveis.

Eu não queria dizer isso, mas a pessoa que ta inventando história de mim, por enquanto ta se dando bem. Tem pessoas que preferem acreditar numa fofoca do que na minha palavra e na palavra da minha amizade. Blz... Não posso obrigar ninguém a acreditar em mim, afinal cada um acredita no que lhe convém. Mas por outro lado isso ta sendo muito bom, porque estou vendo quem são os meus verdadeiros amigos, aqueles que posso contar a qualquer hora. E tem pessoas que, mesmo me conhecendo a pouquíssimo tempo, confiaram na minha palavra e eu provei que tudo que falaram era mentira. E essas pessoas são testemunhas de tudo que estou escrevendo aqui.

Tem gente que não gosta de mim... Olha... Acho que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Talvez não gostem de mim por algo que ouviram falar de mim, mas sei que quem me conhece, muda de idéia rapidinho. Tenho amigos que me dizem "Cara... Eu não ia com a tua cara, mas depois que te conheci eu vi que as aparencias enganam mesmo. hahahahaha". Eu sou um cara tranquilo. Não bebo, não fumo, nunca arrmei confusão por ai, nunca me meti em briga, nunca inventei história de ninguém e nunca fiz mal a ninguém.

Eu também não vou com a cara de algumas pessoas por ai, mas nem por isso saio falando mal delas. Meus pais me deram educação e disso eu não abro mão. Não saio distribuindo sorrisos pra todo mundo, mas sou educado quando é necessário.

Acho que era isso... Um pequeno desabafo...

E um recadinho pra quem ta inventando essas histórias... Logo logo eu descubro quem é... ai o estouro vai ser mais embaixo... hahahaha