domingo, 24 de janeiro de 2010

Pescaria


Ao som de Blind Guardian, com umas olheiras do tamanho da bunda de um elefante e com uma dor desgraçada nas costas, to aqui pra contar um façanha feita por mim e por mais uma galera ontem a tarde e noite. Como somos organizados (imagina se não fossemos...), combinamos uma pescaria na casa da vó do meu amigo Pit (não, ele não é gay... que eu saiba :S). Falamos a semana toda na porra da pescaria e saímos comprar as coisas ontem a tarde depois das 4 horas. Então, pra variar um pouco, faltou grana, faltou comida, faltou refri, faltou bebida, só não faltou risada.

Como ninguém sabia o caminho além do Pit (shuahusausuahs), ele foi com o Gian no carro da frente, eu e mais 3 crianças de 120 kg cada atrás e por último o Charles e o avião dele... Pois bem, a estrada não era uma coisa que podia ser chamada de estrada, mas se comparada as do Piauí (neh Zinho), aquilo mais parecia um asfalto. Tirando o fato de eu ter enroscado o assoalho do carro umas 39 vezes até chegar la, não foi uma viagem tão desgastante mesmo com o fato de dentro do carro estar uns 50 graus.

Mas depois desse sofrimento todo (???), enfim chegamos ao local... Entramos no meio do mato (literalmente) e a galera ja começou a puxar as linhas e anzóis. Menos eu né... Porque não tenho a porra do anzol e o pai não se coçou pra me dar 10 pila pra mim comprar as coisas ¬¬... Mas que nada, vesti a minha farda dos tempos de exército e, com aquela roupa, naquele momento, no meio do mato, não tive boas lembrança dos meus tempos de conscrito. Mas as lembranças logo sumiram quando tomei um copo de coca com gelo *-* hahahahaha.

Agora vem a parte boa... Tinha uns peixinhos de mais ou menos 1 metro de comprimento quase na superfície do açude. E tinha uns boneco que queriam pescar aqueles com os anzóis pra lambari. Nem vou comentar né... Dali um pouco o Pit (to me mijando rindo aqui) pegou um peixe de uns 5cm e gritou pro resto: "- Precisam de um homem aí?". Huhsuahusauhsas. Acho que não deu 10 segundos, o Mêne pegou um peixe umas 5 vezes maior e gritou com uma voz de machão: "- Precisam de um homem aí Pit?". Essa foi uma das melhores partes do dia... hsuahushusa

Quando começou a entardecer, o cara mais fodão que tava lá (no caso eu hahha) chamou o pessoal pra ajudar a catar pedra pra montar a churrasqueira. Mas como todos estavam "cançados" da incrível pescaria, eu tive q montar sozinho. Acho que ganhei uns 3 kg de massa muscular carregando uma merda de uma pedra que devia pesar uns 50 kg mais ou menos. No outro lado tinha uma outra pedra que pesava uns 200kg, mas nessa a gente não ousou mecher... Nas laterais o Pit trouxe umas telhas e na outra eu coloquei 2 pedaços de brasilites assassinos. Sim assassinos! Já explico o porque... Pra iniciar o fogo, catamos uns pedaços de jornal e uma meia tonelada de gravetos. O Dailongo(hahahaha) com aquela força desproporcional ajudou nesse momento quebrando gravetos de 5mm de espessura (mais ajuda quem menos atrapalha). O fogo pegou bem... Também, com aquela pouca quantidade de gravetos, é meio impossível não pegar fogo. Agora vem o fato sobrenatural do dia. To pensando em chamar o Sam e o Dean do seriado Sobrenatural pra vim ali matar a coisa malígna que existe naquele mato. Depois de um tempo, o brasilite começou a estourar. Parecia uns tiros. To falando sério mesmo. Um desses tiros passou a uns 2 cm do meu olho direito e o outro acertou bem no meio do meu peito (Musculoso por sinal). Até que resolvi sair do lado que estava estourando e fui para o outro lado. Ai ao invéz de eu levar tiro nos peito, eu tava respirando toda a fumaça... hahahhahahaha.

Mas depois de um tempo, a gente colocou o carvão e ja colocamos a incrível quantia de 2,5kg de linguíça (fora de empunho) pra 15 barbados comer... Aí como eu tinha falado antes, faltou linguiça, faltou pão, faltou refri, só não faltou a porra do caralho de um bando de borboletas que por algum motivo estavam se reunindo todas no tênis do Zinho (que mel hein... hahhaha). As que não achavam lugar no tênis dele, partiam para atos kamikazes tentando entrar em nossas bocas e ouvidos. Acho que matei mais de 50.

Quando ja era passado das 11 da noite, resolvemos voltar pra casa. Perdi a outra metade do carro enrroscando na volta, mas valeu a pena pelas risadas e pelos momentos "estranhos" que aconteceram lá... Na próxima vamos levar uma filmadora e fazer um filme com corpos boiando no açude limpinho... shauushauhsuas Só quero saber quem que vai se fingir de morto la dentro... Eu só vou filmar =D