domingo, 21 de novembro de 2010

Datas e comemorações bizarras


Você é daqueles que comemora natal, ano novo, páscoa, sei la que outra merda dessas? Você que comemora alguma dessas porcarias ai, sabe o real significado de cada uma delas? Aposto que a grande maioria de vocês não! Vamos por partes:

Páscoa: é um evento religioso cristão onde é celebrada a ressurreição de cristo. Resumindo, um bando de desocupados se reune geralmente na casa de um parente próximo e existe uma certa troca de presentes, geralmente chocolate para as crianças. E para comemorar uma lenda como essa da tal ressurreição, nada melhor do que utilizar outra lenda como a do coelhinho da páscoa para deixar o clima ainda mais legal. Quem mais gosta da páscoa? O comércio! Principalmente as empresas do ramo dos chocolates. Não estou dizendo que não deveria existir páscoa, muito pelo contrário. Nos dias antecedentes a esta data, milhares de pessoas são contratadas temporariamente nos mais variados ramos da indústria afim de conseguirem produzir o máximo para ser vendido.

Natal: Data comemorativa ao dia do suposto nascimento de cristo. Algum filho da puta desocupado da porra que não devia ter uma mulher em casa e deveria ser um nerd virgenzão, anotou na bunda o dia que alguém nasceu e disse que quem nasceu nesse dia foi o suposto Jesus e que o mesmo veio ao mundo no dia 25 de dezembro. Ou seja, novamente se reune aquela cambada de parentaiada na casa de algum infeliz se trocando presentes, gastam a merda do dinheiro comprando uma árvore de natal e um monte de enfeite. E lógicamente, não poderia faltar a lenda do Papai Noel andando lado a lado a lenda do nascimento daquele que dizem ser o enviado de deus para nos salvar... Pra quem não sabe, ele veio nos salvar dos Hobbits malvados enviados por Mordor diretamente do filme "Senhor dos Anéis".

Reveillon (virada de ano pros analfabetos): Eu gostaria de saber sinceramente, o que leva as pessoas a gastarem milhões de reais comprando fogos de artificio para comemorar a passagem de 1 dia para outro. "Ah... mas é o fim de um ano e início de outro...". Mas e daí porra??? Sem falar que 90% usam roupa branca porque branco significa paz. Ai no dia seguinte tu olha no jornal, e a cambaiada toda que tava de branco, se envolveu em brigas ou assassinatos. Um dia quase apanhei porque insisti em vestir roupa preta para uma ocasião dessas. Ainda tenho que aguentar aqueles supersticiosos do caralho que fazem 1001 simpatias para ter dinheiro, saúde e sei la mais o que. Curiosamente a grande maioria dos que pedem saúde, morrem durante o ano.

Sexta-feira "santa": É a sexta-feira antes do domingo de páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de jesus. Pelo amor dos micróbios da terra... As pessoas tem que sofrer de distúrbios mentais gravíssimos. O que leva alguém a ter 1 dia do ano reservado para lembrar o sofrimento e a morte de alguém (mesmo esse alguém possivelmente nem ter chegado a existir)? Sem comentar o fato de que querer proibir as pessoas de comer carne vermelha. Ou seja, além de ser "obrigado" a aturar uma porcariada toda dessas, te proibem de comer carne! Não sei vocês, mas todos os anos na suposta sexta-feira santa, eu convido meus amigos e faço um belo de um churrasco, enquanto isso ta quase todo mundo trancado dentro de casa empurrando guela abaixo aquela carne de peixe puro espinho e sem gosto.

Dia de finados (2 de novembro): É um dia reservado a homenagem àqueles que se foram. Bueno. Tem que fazer 1 feriado no inicio de novembro para o país todo parar pras pessoas irem no cemitério levar flores e sei la mais o que aos entes queridos. Isso é uma puta falta de sacanagem! As pessoas tem o ano todo, tem os domingos e tem o dia do aniversário da pessoa falecida para visitá-la a hora que quiser no cemitério. Pode ir la a qualquer hora (não aconscelho ir à noite), levar quem quiser e levar o que quiser. Mas necessariamente tiveram que fazer um feriado especialmente para isso. O pior é que se alguém se dispuser a ficar próximo a um cemitério num dia desses, perceberá que 80% da população da cidade irá lá. Ano que vem pretendo colocar uma barraca vendendo Monster com uma placa "COMPRE SEU MONSTER E DEIXE SEU FINADO FELIZ, ELE AGRADECE". Eu aposto com vocês como eu iria vender muito, porque esse povo é tão impulsivo que acredita em tudo o que falam.

São tantos feriados religiosos, nacionais, estaduais, municipais que nem tenho como comentar aqui. Ficaria um post enorme e demonstraria ainda mais a minha indignação com coisas totalmente inúteis. Por que não criam um feriado que seja útil às pessoas? Por exemplo um feriado de ajuda aos necessitados... Seria um dia onde as pessoas iriam até os locais mais pobres e necessitados e interagiriam com pessoas de classes sociais diferentes. Conheceriam a realidade das outras pessoas, dividiriam conhecimentos e experiências de vida. Perceberiam que o mundo não gira em torno de nossos narizes. Perceberiam que muitos reclamam de barriga e bolsos cheios, enquanto outros não tem onde morar e nem o que comer. Talvez assim muitas pessoas perceberiam que existem pessoas pobres que não tem nada e são felizes sem dinheiro algum. Enquanto pessoas ricas e com tudo que você pode imaginar, não conseguem deitar a cabeça no seu travesseiro de R$2000 e dormir. Mas claro, isso é uma coisa que nunca existirá, pois o que não envolve religião ou enorme quantidade de giro de dinheiro, não interessa àqueles que dizem ser os missionários do bem, da paz e do amor.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fazeção

Analisando novamente certos fatos no convívio diário com algumas desgraças de almas penadas, venho a vós desabafar sobre algo que certamente irrita cada 1 de vocês. A fazeção! Sabe aquela pessoa fingida, fazida, a famosa "cú doce"? É dessas tapadas que estou me referindo. O uso de adjetivos no feminino não quer dizer que estou me referindo a mulheres e sim a pessoas (tenho que explicar esse tipo de coisa porque se não é capaz de apanhar de alguma leitora enfurecida).

Não sei se estou fazendo tempestade em copo d'agua, mas tem coisa que te deixa mais puto do que alguém fazendo cú doce??? Imagine um diálogo:
- Vamos fazer algo amanhã a noite?
-Aiiii... eu não sei... preciso ver... talvez... quem sabe...
Mas vai toma no meio do teu cu porra! Se tem algum compromisso marcado ou se não está afim, simplesmente diga que NÃO. Não precisa chegar ao ponto da estupidez na resposta. Formule algo do tipo: "Desta vez não posso, ja tenho compromisso, fica pra próxima". É dificíl falar isso? O que eu não entendo é porque certas pessoas insistem em não fazer isso. O pior é aquelas que fazem de propósito pensando "vou ver se ele(a) vai correr atrás rá!". Vai correr atrás das tripas da tua vó caraleo! É claro que sempre tem algum burro(a) pra ir atrás de uma mula dessas... Talvez seja este o motivo pelo qual este tipo de coisa ainda é demasiadamente comum nos dias de hoje.

Outra coisa parecida, mas que ocorre normalmente no msn. Um(a) fazido(a) se faz de cachorro abandonado e diz que o mundo é uma merda e bla bla bla. Vai o coitado la querer dar uma força, pra levantar o astral e sabe o que recebe em troca? Um monte de patadas!!! E ainda a infeliz pega e sai do msn sem avisar pro coitado que foi la ajudar se sentir culpado por ter piorado a situação. É mais do que lógico que a fdp quer que o coitado vá correndo lambendo os pés dela no momento em que a safada entra no msn novamente (agora usei um exemplo entre homem e mulher).

Fugindo um pouco do assunto do post, tem outra coisa que não tem explicação. Ta lá o cara dando umas banda de carro... sonzinho tocando, vidro baixado, aquela frescurada toda. Numa certa altura tem umas 4 gostosa na esquina e um buxo junto. Por que é sempre o buxo que olha pro carro?????????? Sem falar que se o cara catar 3 amigos pra chegarem nas gostosas, as moças vão dizer pra arrumar alguém pra amiga baranga delas também. Ou seja, FUDEU! Me lembro muito bem do auge dos meus 14 anos, quando as mocinhas andavam sempre com 1 amiga junto. Não sei porque, mas a amiga sempre era um demônio! E quem normalmente tinha que beijar um demônio desses pra dar uma ajuda pros parceiros? Quem acertar ganha uma granada! Sem brincadeira... Perdi a conta de quanto diabedo desses tive que me sacrificar por causa de amigos, mas que nada... o que não mata, engorda ¬¬.

Falando em diabedo, agora começou os calorão. Mulherada alucinada saindo de sainha, bermudinha, blusinha.... decotes... decotes!!!!!!!!!!!!! *-*... Eta porra!!! Mas como sempre, vai ter aquelas baleias brancas que pesam 110kg (mais do que eu) que vão colocar saia e vão deixar a mostra aquelas pernas brancas pura celulite achando que algum macho na condição de necessidade sexual irá se interessar por aquilo. Tinha que mandar prender uma coisa dessas por atentado ao pudor! O pior não é ver a esperança nos olhos dessas malditas! O pior é ver que alguns psicopatas embriagados tem a coragem de chegar e levar essas coisas pra sei la onde... poderiam levar devolta ao inferno. Pensando nisso, eu decidi iniciar uma campanha...

CAMPANHA: LEVEM AS BALEIAS BRANCAS DEVOLTA PARA O OCEANO!

Ainda não pensei numa recompensa a altura, mas podem ter certeza que a nossa incrível equipe de especialistas nas mais variadas curvas e riscos da mente humana pensará em algo.

Sem falar da segunda campanha que me veio a mente agora:

CAMPANHA: SAIA SEM SUA AMIGA BARANGA POR UM MÊS!

Puta que pariu, vocês deveriam me agradecer pela iniciativa que estou fazendo aqui. Duvido encontrarem algo forte e direto como estou sendo aqui. Podem procurar a vontade. Ninguém tem coragem de fazer isso... mas eu tenho!!! Hahahahaha