quarta-feira, 11 de julho de 2012

Higiene Pessoal!?


Higiene é um conjunto de conhecimentos e técnicas para evitar doenças infecciosas usando desinfecção, esterilização e outros métodos de limpeza com o objetivo de conservar e fortificar a saúde. De origem grega (υγιεινή [τέχνη] (hygieiné [téchne])) que significa hygeinos, ou o que é saudável. É derivada da deusa grega da saúde, limpeza e sanitariedade, Hígia. (Wikipédia)

Notem que até a higiene tem um deus... Que coisa mais escrota! Mas e aí, estão bem? Sim? Que pena... vou me esforçar mais para estragar o teu dia (Frase inteligentemente criada pelo ilustre senhor Fábio em um post mais antigo grande merda). E notem também que tudo quanto é palavra no nosso idioma, ela vem do grego ou do latim. Até nisso o nosso país é inútil.

Mas o propósito deste post é outro. Já faz algum tempo que eu pergunto a mim mesmo sobre um certo "processo" que é exigido pelos nossos pais desde quando aprendemos a usar o banheiro sozinhos. Foi no banheiro? Lava as mãos! Se a pessoa vai dar uma aliviada no número 2 (pra não falar cagar) eu não digo nada, pois estamos falando de uma parte totalmente imunda do nosso corpo. Sem falar que algumas pessoas, geralmente atores porno, sismam em colocar a língua neste local de algumas mulheres. Logicamente elas não devem fazer o número 2 ou sei lá.

Agora o que eu queria entender, é o motivo pelo qual devemos lavar as mãos após urinar. Muita gente diz que é nojento não lavar as mãos após colocá-las no membro mais precioso de um homem, o qual logicamente não irei citar diretamente aqui, mas todos sabem a que estou me referindo (Se não sabe, te fode). O nosso membro é geralmente bem lavado no banho e ele fica ali, guardadinho e quietinho (salvo em alguns casos). Ou seja, o pobre infeliz não recebe contato algum do meio externo que poderia sujá-lo ou poluir a sua essência proteladora em caso de necessidade de uma futura cópula, seja ela com uma jovem, uma adulta ou uma idosa (vai saber né). Por outro lado, nossas mãos são totalmente o contrário. Estão o tempo todo em contato com sujeiras e doenças dos mais variados tipo e contágios.

Agora que isso tudo foi exposto, eu gostaria de lhes perguntar: Sinceramente, o certo não seria lavar as mãos antes de mijar? Pela lógica, a tendência é que a sujeira vá da parte suja para a limpa, assim como o calor vai da parte quente para a fria. Então o certo aqui seria lavar as mãos ANTES de urinar e não depois. Sem falar que, se alguém não lava as mãos depois que mijar e vai te cumprimentar, tenha a consciência de saber que, pelo menos, as mãos deste ser estão mais limpas agora, do que antes de mijar. 

Deixem de rotular o nosso membro sagrado como sendo algo sujo e nojento, afinal muitas de vocês além de adorarem um, ainda adoram fingir que ele é um pirulito ou algo do gênero e se deliciam no seu potencial excitante e desabrochador, ícone de masculinidade de homem macho, macho e meio tchê!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sobrevivendo a um acidente



Com todo o respeito àqueles que acreditam em deus, papai noel, anjo da guarda, mula-sem-cabeça entre outros seres mitológicos, mas é uma ofensa a minha capacidade de raciocínio ser obrigado a ler certos absurdos escritos e postados por vocês em todos os cantos da internet.

Recentemente, um jovem chamado Pedro Leonardo, filho do famoso cantor Leonardo, sofreu um acidente grave e permaneceu em coma por vários dias no hospital, vencendo a ronda da morte todos os dias. Foram dias de tratamento usando os mais variados métodos e técnicas conhecido pela medicina no Hospital Sírio Libanez que, caso alguém não saiba, está entre os 10 melhores hospitais do mundo.


Mas agora que ele está fora de perigo, eu tenho que ler e ouvir em tudo quanto é canto, que ele foi salvo por um milagre de deus. Mas vão tomar no olho do cú de vocês e me poupem de ter que ler e ouvir conto de fadas. Não estou dizendo que o rapaz deveria morrer ou algo do gênero. Fico feliz por ele ter se recuperado através dos REMÉDIOS E TRATAMENTOS pelos quais passou nesses dias, afinal trata-se de um rapaz jovem e querido por todos.

Se deus não o deixaria morrer, então por que o levaram a um hospital? Por que não o levaram a uma igreja e chamaram uma cambada de desocupado que só sabe fazer da vida 2 coisas: rezar e fofocar??? 

As pessoas vivem falando que tudo acontece por um motivo e que deus está no controle de tudo... que tudo acontece como, quando e onde ele quiser. Mas a primeira coisa que fazem quando estão doentes, é procurar um médico ou um hospital. Então lhes pergunto: Por que não se ajoelham e rezam??? Tem medo do teu deus não te salvar??? Desse modo, vocês mesmos admitem que não confiam no poder salvador do teu deus, afinal ele não existe ou não está nem ai para a tua vida miserável.

Como era o filho de um famoso que tinha condição de bancar o filho no melhor hospital do Brasil, deus salvou. E se fosse pelo SUS??? E quanto as milhares de pessoas que morrem todos os dias no Brasil em acidentes, as vezes nem tão graves como o do Pedro??? Deus não as salva por que são pobres?? Não as salva por que não são filhos de famosos? Por que aí deus não vai ter ibope em seu suposto milagre aparecendo na mídia??? Não as salva por que não quer???

Não senhores! Teu deus não salva e nem mata ninguém, porque ele não existe!!! Que deus misericordioso salvaria uma pessoa em meio a tantas que ele deixa morrer, unicamente por que essa pessoa é filho de um famoso? 

Será que as pessoas que morreram no acidente acima não eram religiosas?? Ou deus simplesmente não as salvou por que não são filhas de famosos e, portanto, isso não teria repercussão no mundo todo?? Mamonas Assassinas eram muito religiosos, sempre rezavam antes dos shows e antes das viagens. Mas deus não os salvou... Eles não mereciam ser salvos??? Eles mereciam morrer despedaçados da maneira como morreram???

Gente, deixem de ser pessoas alienadas e abram os olhos! Parem de exaltar a deus por ter conquistado um bom emprego ou por ter passado no vestibular. Isso é mérito teu e das pessoas que de alguma forma te ajudaram. Parem de pensar que, se uma pessoa morre, é porque deus quis. Pessoas morrem todos os dias, das mais variadas maneiras. Algumas de forma totalmente aleatórias, mas morrem. Eu posso sair na rua, cair um raio na minha cabeça e eu morrer. Não é a vontade de deus, papai noel ou coelho da páscoa. É acaso, lugar errado na hora errada.

Com todo respeito ao cantor Leonardo, mas com todo o dinheiro que você tem senhor, pelo amor dos cogumelos voadores, compre um carro decente pro teu filho. Carros caros, são caros por vários motivos e um deles é segurança. O que aconteceu com o teu filho, não teria acontecido caso ele tivesse um automóvel decente que não se dobra feito uma folha de papel quando capota...
                                             "Carro de papel" que o Pedro se acidentou