quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dani Filth - Um poser!

Já que praticamente nenhuma triste alma infeliz conhece essa figura que é Dani Filth, aqui vai uma matéria tentando apresentar quem é este ser que, sinceramente, não deveria existir.

Daniel Lloyd Davey, mais conhecido como Dani Filth, (25 de julho de 1973) é um vocalista inglês e membro fundador da banda Cradle of Filth. Tem uma filha chamada Luna, nascida a 8 de fevereiro de 1999, resultado de seu casamento de dez anos.

No ano de 1992, Dani Filth tentou uma vaga na banda Iron Maiden, quando Bruce Dickinson saiu. No entanto, não foi aceito, face às exigências preferidas de Iron Maiden. Dani disse que se ele fosse aceito, ele não cantaria igual canta no Cradle Of Filth.

Dani Filth é o vocalista da banda de Black death doom splatter gore grind gotic metal indusrial poser emo 666 from hell rabits fofinhos folkiado,com sua inconfudivel voz (de gato na garganta) afinadíssima ele se tornou personalidade muito influnte entre (black poser emos que supostamente fazem rituais de dar cú pro capeta) true e extremistas no geral.

Bem tudo começou quando dani era (uma gazela serelepe) um muleque revoltado contra deus. Nasceu e cresceu no bairro do Oiticica loacalizado em Campo Grande/RJ. Revoltado com seus pais que não o deixavam assitir o canal forman e não lhe deram um poney, Dany começou a frequentar o Q.D.(FAMOZA PRAÇA DE VAGABUNDO,EMOS,PSEUDOS MUITAS COISAS E MODISTAS NO GERAL) onde conheçeu os mebros de sua banda como o guitarrista Mc Necrose e Mc Defhão. Depois disso começou a tocar em lugares como ogarage, big flid ,gruta do silva, west show, full metal e micareta do luso, mais não obtve nehum sucesso.

Bem depois de muitas vaias, quase separações e muitas brigas principalmente com o seu miguxo Mc Necrose o Cradle of Filth alcança o sucesso depois de abrir o show do Fresno, e gravar uma música com essa mesma banda.

Ele diz odiar (mulheres) deus e adorar (homens nus bem dotados) demônios, mas em uma entrevista a revista Capricho ele diz que na verdade sempre antes de dormir, ele faz uma oração pro seu anjinho da guarda o proteger de todo mal, para ter sucesso e pedir desculpas pelas suas incenações em clipes.

Falando sério agora... Hhsuahuhsuahushauhsahsahsa

Geralmente, as músicas do estilo Black Metal, não são muito conhecidas, pois tem um estilo bem demoníaco em suas composições. Mas fugindo dessa regra, encontramos a banda Cradle of Filth que tem milhões de fãs espalhados pelo mundo. Então o pessoal começou a dizer que Dani Filth é um "poser", ou seja, um cara que faz músicas pensando exclusivamente na sua fama. E isso teoricamente vai contra os princípios do Black Metal.

Toda a história contada aqui é de tom humorístico e não condiz com a verdadeira.

Espero que tenham entendido quem é Dani Filth...

E uma última dica:
- Não seja igual a Dani Filth!!! Espero que isso tenha ficado bem claro!!!

Pra quem gostaria de conhecer a banda, essa música aqui é muito boa, particularmente gosto muito. Não é loucuragem tá!!! Pelo menos não quem nem as outras... shuahushauhsuahsa

http://www.youtube.com/watch?v=3zUvUAyFiUY