sábado, 12 de setembro de 2009

Vida de Merda!

É caros leitores... Pra quem acha que a vida é fácil, aqui será mostrado que para alguns, a vida é uma verdadeira merda...


1- Hoje o meu filho, que faz faculdade às custas do pouco dinheiro que ganho, veio me perguntar se "casa" se escrevia com "S" ou com "Z".

2- Hoje, vim para casa mais cedo e encontrei meu marido vestindo uma camisola preta, de seda. Ele disse que isso o ajuda a relaxar.

3- Hoje é o quarto dia que eu percebo que alguém tira o miolo do pão francês aqui em casa (acho estranho, mas acabo comendo mesmo assim). Pois bem, acordei no meio da noite pra tomar água e peguei meu irmão mais novo METENDO A ROLA num pãozinho. ARRGHH.

4- Hoje fui na casa do meu namorado, conversamos um pouco e partimos pra cama. Eu estava na MAIOR empolgação, mas ele nem tanto. Perguntei se ele não queria sexo e ele disse "não é isso, é que eu to ansioso pra ver um jogo que eu baixei, preferia fazer sexo depois. O que você acha? "

5- Hoje peguei meus pais transando, seria normal se não fosse o fato da minha mãe estar comendo meu pai com aquele cinto com um pinto no meio, e o velho estava gostando.

6- Hoje eu e meu namorado estávamos fazendo sexo anal, e eu pedi para ele parar porque meus braços estavam formigando (eu estava de quatro). Ele disse: "Tudo bem, sei como é".

7- Hoje os pais da minha namorada, que está de aniversario, foram viajar. Como já sabiamos dessa viagem há um tempinho, combinamos que perderiamos a virgindade em seu apartamento. Já estavamos sem roupas no sofá da sala, quando de repente a porta abre e toda familia e amigos dela gritam surpresa!

8- Hoje finalmente iria viajar pro Japão. Estava desde o ano passado tentando viajar, só que deu problema no visto. Pra que nada desse errado esse ano fiz tudo antecipadamente, já estava tudo pronto. Quando saí do carro pra ir pro aeoporto fui atropelada e quebrei as duas pernas.

9- Hoje, o namorado da minha mãe (que tem a mesma idade que eu) tava tomando banho no MEU banheiro. Fui reclamar e ele me deu um tapa no rosto.

10- Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!".

11- Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse "ah, eu gostei da minha experiência". Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem.

12- Hoje, eu mandei scrap para mim mesma no orkut com outras contas para fazer todo mundo acreditar que eu tenho amigos.

13- Hoje, estava fazendo sexo com uma guria, e quando ela foi gozar, começou a berrar "Me perdoe Jesus, Me perdoe Jesus".

14- Hoje, minha mãe me ligou perguntando se eu poderia levar um filme pornô para ela assistir com meu padrasto.

15-Hoje, conheci um cara que disse que estava apaixonado pela minha irmã. Para fazer uma piada, disse a ele que minha irmão xaveca todo mundo. Quando cheguei em casa minha irmã estava chorando, porque "alguma" pessoa disse ao namorado dela que ela era uma galinha.

16- Hoje, eu poderia ter deixado de ser virgem. Se ao menos eu tivesse conseguido uma ereção.

17- Hoje, indo embora de um bar encontrei meu carro na rua todo arranhado com um bilhete grudado no vidro: "Pelo que você fez a Paola". Eu não conheço nenhum Paola.

18- Hoje, peguei minha namorada na cama com um amigo. Faz um ano que namoramos e ainda não tinhamos transado. Ela me dizia que tinhamos que esperar pelo casamento

19- Hoje, descobri que estou sendo processado por ter perdido as fotos que fiz de um casamento. Eu perdi as fotos quando fui assaltado depois do casamento, e os ladrões levaram todo meu equipamento, que valia mais de 10 mil reais.

20- Hoje cheguei mais cedo da escola e descobri que meus pais realmente vão se separar. Acabei de ouvir os dois quase se matando na cozinha. Eles estão discutindo porque nenhum dos dois quer ficar comigo.

21- Hoje, fuçando no orkut de uma menina, vi que ela mandou uma mensagem para uma outra amiga, dizendo que a noite anterior ela tinha feito a maior besteira da vida dela. EU tinha saído com ela na noite anterior.

22- Hoje transei com meu novo namorado, que é dentista, pela primeira vez. No final, ele ia gozar na minha boca e falou "Abre bem a boca, gatinha, tá na hora de aplicar flúor."

23- Hoje, fui dormir pela primeira vez com minha namorada e ela me diz que ainda não está preparada para transar e que espera que eu entenda. Depois ela me pergunta se pode dormir nua do meu lado.

24- Hoje descobri que minha namorada perdeu a virgindade com o meu proprio pai.

25- Hoje, meu namorado e eu estávamos de amasso na cama, e depois de ficar me olhando por um tempo, ele disse que eu parecia mais bonita quando ele não estava usando lentes de contato.

26-Hoje fui visitar minha namorada e peguei ela transando com um colega de faculdade dela.. o pior foi ver que o filho da puta tem o pau maior do que o meu.

27- Hoje, eu recebi dois SMS do meu namorado. O primeiro para dizer que tudo estava acabado. O segundo para pedir desculpas pelo engano.

28- Hoje eu quis descontrair um pouquinho e abri o site do Clube da Putaria. Reparei em um post com "orgia" seguido do nome da minha cidade e abri. Eram fotos da minha namorada com mais dois caras e a data era de uns 9 meses depois do começo do nosso namoro.

29- Hoje meu namorado escondeu o pinto no meio das pernas e gritou "Bucetinha!".

30- Hoje, pedi para minha namorada ligar a WebCam no MSN para mim poder vê-la e ela manda a mensagem "Meu namorado quer me ver na CAM, vou desligar e vestir a roupa rapidinho, depois continuamos". Logo depois veio a msg:"Desculpa amor" e ficou Offline. Agora não atende mais o telefone e não fica online de novo.

31- Hoje eu fui assaltado, o bandido pediu o celular e quando eu entreguei a relíquia, ele devolveu e disse "eu não quero essa merda".

32- Hoje minha namorada me disse que sua fantasia sexual é "comer meu rabão gostoso" usando um daqueles cinto-pinto! Ela disse que já até comprou o adereço!

33- Hoje peguei a minha filha de 14 anos se masturbando com um vibrador elétrico, e o quando eu disse: _ O que é isso? Ela me respondeu: _ É da mamãe!

34- Hoje cheguei na casa de um amigo, entrei, e vi pela fresta da porta do banheiro que ele tava se masturbando. Fui pra sala e fiquei quieto, fingindo que não vi nada. Ao chegar na sala pra me receber, ele solta: "E aí, Blz? Tava pensando em você agora a pouco!"

35- Hoje estávamos dormindo umas 8 pessoas na sala de uma casa de praia. No meio da noite troquei de lugar com meu cunhado, pq estava com dor nas costas por causa do colchonete. Ganhei um boquete no meio da noite, que descobri depois ser da minha própria irmã. Não consigo mais olhar na cara dela,

36- Hoje, recebi um spam me oferecendo produtos para aumentar o tamanho do penis. Bem na hora minha esposa passa atrás do computador e diz: "É bem legal da sua parte de se manter informado".

37- Hoje cheguei em casa cedo, entrei no quarto e flagrei minha prima de 16 anos se masturbando. Agora ela passa o dia chorando dizendo que quer voltar pra casa dela (ela mora no interior). Por conta do constrangimento ela não conta o motivo do choro. Todo mundo la em casa pensa que eu abusei da coitada

38- Hoje, no msn finji ser minha namorada, e veio um tal de "Fernando" falar comigo, e ele disse: "ei, seu namorado descobriu que eu tava embaixo da cama??"

39- Hoje, depois de ficar duas semanas sem a minha esposa, que tava viajando, fomos transar, e em um determinado momento ela gritou "vai negão, mais forte". Eu sou mais branco que o Michael Jackson.

40- Hoje, eu voltei do café e encontrei minha moto sem os dois retrovisores. Nessa horas eu me pergunto onde tá a polícia. Eles estavam a 2 quadras do meu trabalho e me multaram por andar sem retrovisor.

41- Hoje, eu e minha namorada, estávamos bêbados numa boate. Ficamos nos amassando loucamente quando eu tentei arrastar ela para o banheiro. Tentei 3 vezes e na terceira ela se irritou e gritou comigo: "eu não gosto de transar com voce!"

42- Hoje meu filho olhou pela janela e disse "Mas o que essa merda ta fazendo na nossa garagem?". Era o carro que eu ia dar pra ele de aniversario.

43- Hoje entreguei meu carro para um manobrista estacionar e ele me atropelou. Com meu próprio carro.

44- Hoje minha namorada me conta que está grávida. Nós nem transamos ainda.

45- Hoje vi meu melhor amigo saindo do motel. Prá zoar, acelerei, parei no semáforo do lado direito e mandei ver na buzina. Ele e a mina olham, era minha noiva. O pior é que o semaforo abriu e ele tem um V6. Levantei o vidro do Mille e fui prá casa.

46- Hoje eu descobri a senha do MSN do meu namorado. Eu estava no grupo "já peguei".

47- Hoje fui transar com minha namorada pela primeira vez. Quando abaixei as calças ela começou a rir incontrolavelmente. Riu tanto que nao quis mais transar comigo.

48- Hoje Na festa de 15 anos da minha namorada na qual eu era o principe , na hora do parabens cantaram com quem será ; com o nome do ex namorado dela .

49- Hoje eu estava transando com meu namorado quando ele pede para que eu vire de costas. Quando eu viro ele começa a cantar: "Oh Maria essa suruba me excita, Arrebita, arrebita, arrebita".

50- Hoje peguei minha mãe usando MEU vibrador.

51- Hoje minha mãe me perguntou o que eu tanto faço na casa da minha namorada. Eu respondi em tom de brincadeira "A gente fica assistindo filme só, o que mais iríamos fazer ?". Ela sai da sala e consigo ouvir ela na cozinha falando pra meu pai "Seu filho vai acabar virando um brocha que nem você"

52-Hoje meu pai me disse: você é um filho da puta e eu não sou seu pai, fui apenas um cliente da sua mãe!

53- Hoje minha esposa disse que meu pau é maior que o do meu chefe.

54- Hoje estava num bar de costas e um cara me cantou. Quando eu virei ele disse: "desculpa, pensei que você fosse uma mulher", Eu SOU uma mulher!

55- Um amigo meu, rindo, me pergunta: "e ai, fudeu muito?". Sem entender direito respondo que não. Então ele perguta: "E o que o seu carro tava fazendo parado ontem na garagem do motel xxx?". Só que eu emprestei o carro pra minha namorada ontem, e ela tinha aula na faculdade.

56- Hoje em dia eu vejo como o preconceito é uma merda. Quando eu era criança, queria aprender a tocar piano, mas meu pai não deixou porque isso é coisa de viado. Hoje tenho 20 anos, sou viado e não toco piano.

57- Hoje, uma cliente na lan que trabalho disse que o pc nao lia o disquete dela. Fui verificar e ela tinha conseguido colocar o disquete no drive de cd. Eu disse: "Senhora, não é ai que coloca". Ela : "VOCÊS DEVIAM COLOCAR UMA PLACA ENSINANDO!"

58- Hoje, eu precisando de um emprego porque minhas contas estão atrasadas, saiu a convocação do concurso público que eu tanto esperava, são 10 vagas, eu passei em 7º e só convocaram até o 6º.

59- Hoje em dia todas as mulheres transam com seus namorados. Minha namorada é uma infeliz exceção.

60- Hoje assistindo ao jogo do Corinthias, quando me referia as jogadas da partida, soltei 'As bolas desse Jucilei me lembram o Vampeta'. Até agora meus familiares tão rindo.

61- Hoje faltando 4 meses pra me formar tenho consciencia de que estou mais burro do que quando entrei na faculdade.

62- Hoje fui acompanhar um cliente em uma audiência. Resolvi soltar um peidinho despretencioso e imediatamente fomos chamados a adentrar a sala. O cheiro nos acompanhou. O juiz, com aquela cara de maroto, diz ao meiu cliente: "Não precisa ficar nervoso filho"

63- Hoje fiquei esperando o elevador descer por cerca de 20 minutos. Percebi que não tinha apertado o botão.

Tô até agora rindo aqui.... Puta que o pariu!!!