segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Homossexualidade... Hahahaha


Homossexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser — humano ou não — que sente atração física, emocional e estética por outro ser do mesmo sexo. Como uma orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas principalmente entre" pessoas do mesmo sexo; "o termo também refere-se a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual. (Wikipédia)

Agora, falando da homossexualidade masculina:

Resumindo... Homossexual é um gay, uma bicha, uma biba, um bambi, um viado... sei la que outro nome existe pra essa merda...

Falando sério... Homossexual é um baita de um boiola desnaturado que nunca provou uma mulher de verdade e que não tem vergonha na cara. Por Deus... Por Lúcifer... Por Alá... ou por qualquer outra merda que você acredite... se um filho meu algum dia ousar pensar numa coisas dessas eu nem sei o que acontece com ele... só sei que ele nunca mais toca nesse assunto...

Não sei o motivo, mas de um tempo pra cá essa desgraça parece que ta virando moda... Ja tem boneco de 15 anos dizendo que é gay... Puta merda!!! Eu com 15 anos, jogava bola e play 2... Ia nas festinha e ficava com as loca... Naquele tempo, nem a famosa Parada Gay não existia... Agora cada semana fico sabendo de um novo boato... como diz o nosso ilustre ex-professor Paulo Hermes: "Mas o que que é isso hein?" hahahahaaha

Sem falar de alguns acontecimentos recentes com pessoas de idades mais avançadas e que ja são pais de familia... Mas isso deixemos de lado e vamos analisar o caso:

Suponhamos que numa festa tenha 600 pessoas... 500 mulheres e 100 homens (Vai toma no meu cú!!! Onde é essa festa???). Isso daria uma proporção de 5:1... 5 mulheres pra 1 homem. Haja vista que 10 homens são gays, entao terão 500 mulheres para 90 homens... A proporção ja vai para 5,55:1... Meia mulher para cada homem... Agora tira fora aqueles boneco que enchem o bucho de bebida e vumitam pelos cantos ou desmaiam e entram em coma alcoolico... Pode chegar em 6:1 a proporção!!! Isto é uma maravilha!!! Mas com certeza se eu for numa festa dessas, alguem filho duma puta vai ficar com 12 mulheres, porque eu ultimamente nem gripe to pegando pra poder faltar aula na faculdade >[

Conclusão: Tem seu lado bom existirem os gays... Quanto mais gays, mais mulheres disponiveis... E disse nenhum homem pode reclamar!!!

Minha opinião: Se você, caro amigo, tem dúvidas sobre a sua opção sexual, escute o meu conselho. Tire logo esta história a limpo com um gay. Eu vou torcer do fundo do meu coração, que é frio como o gelo que toma conta do polo sul, para que você deixe de sofrer com esta cruel dúvida. Se você quer ser gay, EU APOIO TOTALMENTE!!!

Aguardo os chingamentos femininos nos comentários bando de safadas!!!