domingo, 24 de janeiro de 2010

Pescaria


Ao som de Blind Guardian, com umas olheiras do tamanho da bunda de um elefante e com uma dor desgraçada nas costas, to aqui pra contar um façanha feita por mim e por mais uma galera ontem a tarde e noite. Como somos organizados (imagina se não fossemos...), combinamos uma pescaria na casa da vó do meu amigo Pit (não, ele não é gay... que eu saiba :S). Falamos a semana toda na porra da pescaria e saímos comprar as coisas ontem a tarde depois das 4 horas. Então, pra variar um pouco, faltou grana, faltou comida, faltou refri, faltou bebida, só não faltou risada.

Como ninguém sabia o caminho além do Pit (shuahusausuahs), ele foi com o Gian no carro da frente, eu e mais 3 crianças de 120 kg cada atrás e por último o Charles e o avião dele... Pois bem, a estrada não era uma coisa que podia ser chamada de estrada, mas se comparada as do Piauí (neh Zinho), aquilo mais parecia um asfalto. Tirando o fato de eu ter enroscado o assoalho do carro umas 39 vezes até chegar la, não foi uma viagem tão desgastante mesmo com o fato de dentro do carro estar uns 50 graus.

Mas depois desse sofrimento todo (???), enfim chegamos ao local... Entramos no meio do mato (literalmente) e a galera ja começou a puxar as linhas e anzóis. Menos eu né... Porque não tenho a porra do anzol e o pai não se coçou pra me dar 10 pila pra mim comprar as coisas ¬¬... Mas que nada, vesti a minha farda dos tempos de exército e, com aquela roupa, naquele momento, no meio do mato, não tive boas lembrança dos meus tempos de conscrito. Mas as lembranças logo sumiram quando tomei um copo de coca com gelo *-* hahahahaha.

Agora vem a parte boa... Tinha uns peixinhos de mais ou menos 1 metro de comprimento quase na superfície do açude. E tinha uns boneco que queriam pescar aqueles com os anzóis pra lambari. Nem vou comentar né... Dali um pouco o Pit (to me mijando rindo aqui) pegou um peixe de uns 5cm e gritou pro resto: "- Precisam de um homem aí?". Huhsuahusauhsas. Acho que não deu 10 segundos, o Mêne pegou um peixe umas 5 vezes maior e gritou com uma voz de machão: "- Precisam de um homem aí Pit?". Essa foi uma das melhores partes do dia... hsuahushusa

Quando começou a entardecer, o cara mais fodão que tava lá (no caso eu hahha) chamou o pessoal pra ajudar a catar pedra pra montar a churrasqueira. Mas como todos estavam "cançados" da incrível pescaria, eu tive q montar sozinho. Acho que ganhei uns 3 kg de massa muscular carregando uma merda de uma pedra que devia pesar uns 50 kg mais ou menos. No outro lado tinha uma outra pedra que pesava uns 200kg, mas nessa a gente não ousou mecher... Nas laterais o Pit trouxe umas telhas e na outra eu coloquei 2 pedaços de brasilites assassinos. Sim assassinos! Já explico o porque... Pra iniciar o fogo, catamos uns pedaços de jornal e uma meia tonelada de gravetos. O Dailongo(hahahaha) com aquela força desproporcional ajudou nesse momento quebrando gravetos de 5mm de espessura (mais ajuda quem menos atrapalha). O fogo pegou bem... Também, com aquela pouca quantidade de gravetos, é meio impossível não pegar fogo. Agora vem o fato sobrenatural do dia. To pensando em chamar o Sam e o Dean do seriado Sobrenatural pra vim ali matar a coisa malígna que existe naquele mato. Depois de um tempo, o brasilite começou a estourar. Parecia uns tiros. To falando sério mesmo. Um desses tiros passou a uns 2 cm do meu olho direito e o outro acertou bem no meio do meu peito (Musculoso por sinal). Até que resolvi sair do lado que estava estourando e fui para o outro lado. Ai ao invéz de eu levar tiro nos peito, eu tava respirando toda a fumaça... hahahhahahaha.

Mas depois de um tempo, a gente colocou o carvão e ja colocamos a incrível quantia de 2,5kg de linguíça (fora de empunho) pra 15 barbados comer... Aí como eu tinha falado antes, faltou linguiça, faltou pão, faltou refri, só não faltou a porra do caralho de um bando de borboletas que por algum motivo estavam se reunindo todas no tênis do Zinho (que mel hein... hahhaha). As que não achavam lugar no tênis dele, partiam para atos kamikazes tentando entrar em nossas bocas e ouvidos. Acho que matei mais de 50.

Quando ja era passado das 11 da noite, resolvemos voltar pra casa. Perdi a outra metade do carro enrroscando na volta, mas valeu a pena pelas risadas e pelos momentos "estranhos" que aconteceram lá... Na próxima vamos levar uma filmadora e fazer um filme com corpos boiando no açude limpinho... shauushauhsuas Só quero saber quem que vai se fingir de morto la dentro... Eu só vou filmar =D

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fofoca!!!


Embora a foto acima mostre 2 mulheres "fofocando" não estou aqui para dizer que apenas mulher faz fofoca, afinal homem também "comenta" certas coisas... Hahahahahahaha

Pois bem! Não sei se certas pessoas fazem por prazer de "ferrar" com as outras, ou por qual outro motivo seja. Mas inventar história pra prejudicar os outros é o cúmulo!!! Digo isso pois nessa semana fui vítima de várias (na verdade 4) acusações de possíveis histórias inventadas por mim, falando mal de pessoas que são (e algumas eram) minhas amigas. Não vou citar nomes aqui porque NÃO SOU FOFOQUEIRO, mas é de impressionar o que algumas pessoas fazem para prejudicar os outros... Também não to aqui para dar indiretas a ninguém, portanto não vou citar nenhum dos casos que ocorreram comigo.

O negócio é o seguinte. Eu sei que não sou nem um pouco perfeito. Aliás, tenho mais defeitos do que a maioria das pessoas. Mas eu tenho dignidade de admitir quando erro, afinal errar é humano e todo mundo erra. Talvez não seja uma coisa diária errar, mas a gente nem sempre faz a coisa certas. Acho impossível agradar 100% das pessoas também. Se digo que tal hora vou estar num lugar, tal hora eu estarei lá. Caso eu for me atrasar, dou um jeito de avisar alguém. Não sou um irresponsável como muitos dizem por ai. Tem dúvidas? Tenha coragem de vir falar comigo que eu provo que você está errado(a). Se eu estiver errado, admitirei meu erro e pedirei desculpas como sempre fiz a vida toda. Mentira tem perna curta e a verdade uma hora aparece. Digo isso por experiência própria e sei que as consequencias não são nem um pouco agradáveis.

Eu não queria dizer isso, mas a pessoa que ta inventando história de mim, por enquanto ta se dando bem. Tem pessoas que preferem acreditar numa fofoca do que na minha palavra e na palavra da minha amizade. Blz... Não posso obrigar ninguém a acreditar em mim, afinal cada um acredita no que lhe convém. Mas por outro lado isso ta sendo muito bom, porque estou vendo quem são os meus verdadeiros amigos, aqueles que posso contar a qualquer hora. E tem pessoas que, mesmo me conhecendo a pouquíssimo tempo, confiaram na minha palavra e eu provei que tudo que falaram era mentira. E essas pessoas são testemunhas de tudo que estou escrevendo aqui.

Tem gente que não gosta de mim... Olha... Acho que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Talvez não gostem de mim por algo que ouviram falar de mim, mas sei que quem me conhece, muda de idéia rapidinho. Tenho amigos que me dizem "Cara... Eu não ia com a tua cara, mas depois que te conheci eu vi que as aparencias enganam mesmo. hahahahaha". Eu sou um cara tranquilo. Não bebo, não fumo, nunca arrmei confusão por ai, nunca me meti em briga, nunca inventei história de ninguém e nunca fiz mal a ninguém.

Eu também não vou com a cara de algumas pessoas por ai, mas nem por isso saio falando mal delas. Meus pais me deram educação e disso eu não abro mão. Não saio distribuindo sorrisos pra todo mundo, mas sou educado quando é necessário.

Acho que era isso... Um pequeno desabafo...

E um recadinho pra quem ta inventando essas histórias... Logo logo eu descubro quem é... ai o estouro vai ser mais embaixo... hahahaha

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O amor...


Muita gente diz saber o que é o amor. Mas será que essas pessoas sabem mesmo? Pessoas mal conhecem umas às outras e em pouco tempo ja se acham no direito de falar a tão conhecida frase: "eu te amo". Mas poucos sabem o efeito que essa simples frase pode fazer com os sentimentos da pessoa que escuta. O amor não é algo que seja definido em apenas uma palavra que demonstre tudo que significa. A própria wikipédia tem inúmeras definições para esta palavra. O que sei, é que um "eu te amo" hoje em dia não pode ser levado tão a sério. Falar isso com o intuito de "iludir" a outra pessoa, é muito simples. Mas saber se a pessoa que fala está mesmo sentindo isso é muito mais difícil, ou quase impossível. Talvez nem as próprias pessoas saibam o que sentem, quando sentem algo um pouco mais forte ou diferente, a primeira coisa que vem a cabeça é: Acho que estou apaixonado. Não estou querendo julgar as pessoas pelo que falam... Quem sou eu para julgar alguém? Só to querendo dizer que as coisas hoje em dia estão tomando um rumo que vai totalmente contrário ao que eu aprendi desde criança. Ser fiel, responsável, educado, não mentir, não fazer o mal à ninguém. Agora alguém me explica o porquê??? Do que adianta eu ser fiel em um relacionamento se a minha parceira não vai ser? Do que adianta eu ser educado se as outras pessoas não vão ser? Do que adianta eu falar sempre a verdade e as pessoas vão mentir pra mim? E quem não mente? Quem é perfeito?

Só sei que uma coisa básica chamada de respeito está cada vez mais rara nos relacionamentos. Ninguém veio me contar nada. Eu falo isso baseado no que eu vejo no meu dia-a-dia. É namorado chifrando namorada. É namorada chifrando namorado. Eu vejo casais de mãos dadas caminhando por ai e no próximo instante, vejo um dos 2 flertando com a pessoa que ta sentada no banco da praça. Mas o que é isso? É isso que chamam de amor? Eu sei que isso não pode ser considerado uma traição... Mas e onde está o respeito pelo companheiro(a)???

Acho que quando 2 pessoas se gostam e decidem ter um relacionamento mais sério, ambas tem que ter em mente que certas coisas terão que ser deixadas de lado. Um relacionamento sério exige que ambos abram mão de certas coisas. Por isso um namoro deve ser pensado muito antes de ser iniciado. Existem sentimentos em jogo... Não é apenas um "ah... se n der certo, eu vo pra outra...". As vezes tenho medo de abrir meu coração para alguém ou de me entregar à alguém porque não sei como vai ser. Não sei se o que vão me falar é verdadeiro mesmo. Se vou poder confiar 100% sem ter que me preocupar com o que a outra pessoa está fazendo ou onde está.

Eu sei que eu sou diferente. Me conheço e sei do que sou capaz. Trair??? Eu jamais farei isso tanto num relacionamento quanto numa amizade. Mentir??? Ja menti e senti na pele as consequências de uma mentira, embora as vezes uma mentira tenha que ser dita. Sinceramente não conheço uma pessoa que nunca tenha mentido. As vezes a mentira é necessária naquele momento, mas deve ser desfeita na primeira oportunidade. E é ai que está um dos principais problemas... Quando é essa oportunidade de contar a verdade? Existe o medo da reação da outra pessoa... "Será que se eu contar a verdade agora ela(e) não vai perder a confiança em mim?" e assim as pessoas vão levando aquela mentira enquanto der, até que chega um momento que a verdade vem a tona e aquele receio da perda da confiança se torna realidade e tudo que foi "planejado" acaba indo por água abaixo por causa de uma mentira que talvez nem fosse necessária existir.

Dei uma de filósofo nessa neh??? Axo que vou largar a engenharia e mudar para filosofia... shausuuhsuhuas. Cpz... engenheiro eu ei de ser...

Voltei a escrever depois de um tempo porque uma pessoinha especial me pediu e eu não pude recusar... :$ Sem contar o fato de essa pessoa ter me inspirado de muitas maneiras...

Não sei se essa pessoa vai chegar a ler esse post e também não sei se ela vai saber que é para ela o que to falando agora. Talvez ela nem saiba que eu exista. Talvez ela nem saiba que penso nela todos os dias. Talvez ela pense em alguém também que logicamente não sou eu. Mas tudo tem um momento certo para acontecer, e não venham me dizer que é deus que faz isso porque pra mim ele não existe!!! (suahusahsusuhua)

Não sei se o que sinto é amor, paixão ou sei lá o que mais pode ser. Só sei que é muito bom sentir isso, pelo menos ta sendo... To feliz assim e saber que essa pessoa também está feliz, mesmo não fazendo idéia da minha existência, ja me deixa satisfeito. Mesmo que ela nem faça idéia que eu sonho com ela, que eu queria estar com ela, eu vou continuar aqui seguindo a minha vida e talvez... não sei, talvez um dia a gente se esbarre por ai e ela saiba que eu existo e assim as coisas simplesmente aconteçam. Ou não... Talvez a gente se esbarre e ela simplesmente olhe nos meus olhos como se eu fosse qualquer um e siga a vida dela. Ai eu vou seguir a minha, mas não vou deixar de pensar nela, de sonhar com ela, de querer estar do lado dela...

Se as coisas acontecerem como eu espero que aconteçam, eu farei de tudo para fazer essa pessoa a mais feliz do mundo. Sendo fiel, respeitando, dando atenção, carinho, amor e fazendo cada momento ser inesquecível.

Acho que era só isso...