quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Facebook


É incrível a capacidade do povo brasileiro em ferrar com as coisas. O reflexo disso, logicamente, presenciamos no nosso cotidiano onde os representantes desse povo sem educação e inteligência cada dia se envolve em um escândalo diferente.

O facebook foi criado para que você possa encontrar amigos, divulgar eventos e marcar encontros. Mas bastou chegar e virar moda no Brasil, que as dores de cabeça começaram. É puta se fazendo de santa, é namorados se guampeando e dizendo que se amam, é fanático religioso postando coisa de deus e falando que quem não passar adiante é amigo do perverso e por aí vai.

Sem falar daquelas santas moças que colocam foto mostrando até os poros dos mamilos e se achando a última gota d'água do aquífero Guarani. E ainda sou obrigado a ver uma cambada de desocupada postando foto desse e daquele cantor e se vangloriando de ter a imaginação de que em um dia distante 50 mil anos luz da Terra, terá seu corpo possuído por um famoso desses.

Ainda tem aqueles que plagiam textos e/ou frases de alguém e colocam em cima de uma imagem totalmente nada a ver. Como é o caso de uma imagem presenciada agora mesmo com a frase: "Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas, quero apenas que os dias passem". Aí a imagem em que este texto se encontra, é uma imagem da torre Eiffel... Mas o que isso tem a ver com a torre Eiffel??? Será que o criador da torre que escreveu essa frase??? Claro que não! Mas compartilham. Agora mesmo vi um compartilhamento sobre um garotinho que está desaparecido a alguns dias e os familiares e amigos pedindo ajuda de todo mundo. No exato momento, compartilhei a imagem. Resolvi ir nos comentários para ver se encontrava mais alguma informação e fiquei mais uma vez puto da cara. Dezenas de pessoas dizendo que vão rezar para que o menino seja encontrado. Mas vão tomar no cú! Querem ajudar, ao menos compartilhem a imagem. Se rezar resolvesse alguma coisa, ninguém iria atrás da polícia ou hospitais.

Não posso esquecer ainda, daquelas meninas/moças/mulheres que parece que tem que ficar dando indiretas umas nas outras para mostrar que é mais mulher ou mais gostosa. "Pode olhar sua vaca, eu sou melhor que você", "Perdeu alguma coisa por aqui querida?". O melhor é ver pessoas que não tem nada que ver com os comentários de um ou de outro e ainda se sentem ofendidas ou tomam as dores dos outros. Aí vira aquela meteção de indireta, direta e farpada uma na outra.

E por fim, política. Ahh a política. Evento esse que tem por objetivo escolher os representantes do povo para administrar as nossas cidades pelos próximos 4 anos. Mas o que eu vejo é pessoas esquecendo que o voto é secreto e ficam anunciando e pedindo (obrigando) as outras pessoas a fazer o mesmo. Os candidatos então eu nem comento, preferem expor os erros e falcatruas dos oponentes do que os seus projetos e objetivos caso eleito. Sutaram nossos ouvidos tanto santo dia com carro de som aqui e ali, mas se eu ligar o meu som no volume mínimo no centro da cidade, meu carro é guinchado. Sem falar daqueles candidatos que não sabem nem o teu nome, ou passam por você na rua e fingem que você não existe, mas na primeira oportunidade vem pedir teu voto. Ao menos restam apenas alguns dias para essa parafernália finalmente terminar e pararem com essas brigas entre amigos, perda de clientes e ameaças por diferença de opinião.

sábado, 8 de setembro de 2012

Ser gordo ou não ser?


Ao som de Trivium e morrendo de inveja das milhares de pessoas que foram no show deles ontem em Brasília, estão no show hoje em São paulo e irão amanha em Curitiba, venho a vós comentar sobre algo comum no nosso dia-a-dia... pessoas gordas.

Por gordo subentende-se gordo, obeso, acima do peso, entre outros adjetivos conhecidos para as pessoas que tem uma massa corpórea um pouco maior do que é considerado "normal". Mas quem decretou o que é normal e o que não é? Conheço pessoas obesas que tem colesterol e tudo que é exame totalmente dentro do normal, enquanto pessoas magras tem problema disso e daquilo... As pessoas tem mania de serem preconceituosas e afirmam que qualquer coisa que aconteça com uma pessoa, é porque ela é gorda. MAS VÃO TOMA NO CU!

Tem gente que não sabe o motivo das pessoas serem gordas, julgam que as mesmas são assim pelo simples fato de se empanturrarem de comida todos os dias. Esquecem, porém, que algumas pessoas tem problemas em glândulas responsáveis pela absorção ou eliminação de gordura. E outra... quem disse que pessoa gorda não tem saúde? Quem disse que pessoa gorda não é feliz?

Eu sou gordo, tenho saúde e sou feliz. Vejo uma carne assada ou um bolo de chocolate e como até acabar ou até não aguentar mais. Como mesmo! Porque se eu não comer, outro come. E depois quando as pessoas vem me dizer que seria bom se eu fosse mais magro, eu simplesmente ignoro, porque cada um faz da sua vida e do seu corpo o que quiser. Tem gente que faz umas tatuagens horríveis para homenagear o namoradinho que é saradão, magrinho e talz.. depois eu vejo essas mesmas pessoas fazendo uma tatuagem em cima para esconder o nome do homem perfeito porque ele meteu guampa com a primeira mais gostosa que apareceu. Se querem escolher seus parceiros de cópulas pela aparência, tenham em mente que serão escolhidos por este motivo também. E se não forem, estarão desperdiçando a oportunidade de conhecer pessoas que possam te fazer feliz pelos teus pensamentos e atitudes.. e não porque a tua bunda é gostosa ou você tem um par de seios bonito.

Quem determina o padrão de beleza para as pessoas? Basicamente a televisão. Colocam atriz e ator sarado fazendo os atores principais e lançando moda com roupas absolutamente horríveis... Mas as pessoas usam, porque a Rita ou a Carminha também usa, portanto, são roupas fodonas. É mesma coisa com ator pornô... ja viram algum que o ator não parece ter cruza com jegue? Não tem!

Seria bom as pessoas pararem de criticarem umas as outras porque tem culote, celulite e o caralho a quatro e começassem a olhar para si mesmas antes de tudo. Será que uma pessoa gorda é mais feia do que uma pessoa que só sabe olhar para os outros e achar defeito?

Porque se aparência é o que vocês querem, então vivam nesse mundinho de achar que corpo perfeito define caráter, educação e sentimento.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Depredação do patrimônio público


Após horas e horas de tortura ao amigo leitor Julio César Strada, popular Julão (faca!), o mesmo resmungou algo sobre depredação ao patrimônio público citando cenas presenciadas por ele mesmo em alguns locais específicos da cidade. Pois bem, com 14 dentes a menos, 2 braços e 2 pernas com fraturas expostas, 7 costelas e a bacia trincados, eu liberei o mesmo pois não consegui um assunto mais interessante.

Bueno. Eu não sei se as pessoas que cometem este tipo de delito foram estuprados pelo padrasto, usado como moeda de troca de drogas pela mãe ou simplesmente querem ser presos para ter seu orifício anal preenchido por algo longo e grosso. Tirando isso, não vejo outra causa, motivo, razão ou circunstância para um ser humano dotado de um cérebro racional cometer uma barbaridade dessas.

Muitos preconceituosos devem ter uma opinião formada a respeito disso e me afirmam que quem faz isso são apenas marginais e pessoas que não tem condições de ter uma educação mínima. Aí eu discordo 100%. Já vi muito "playboy" por ai, pichando muro e quebrando orelhão pela cidade. Deve ser algo muito estimulante quebrar um orelhão ou pichar uma placa por aí. Talvez chamando a atenção deste jeito, se sintam mais homem, ou mais mulher em alguns casos. Porque não é só homem que faz isso, tem muita mulher safada que também sai quebrando coisas por ai porque descobriu que ta grávida do mais coitado da quebrada e não do traficante.

No meu tempo de piá, no pior dos casos, a gente se reunia numa galera (quadrilha) e saía tocando campainha nas casas. Em casos esporádicos, algum infeliz colocava laser no sensor de claridade dos postes e metade da avenida ficava sem luz... Mas nada disso danificava nada. Mas agora não... pra provar que é homem, tem que quebrar coisas, pra no outro dia passar la com os amigos e dizer "ta vendo aquele orelhão? Fui eu que quebrei!". Tinha que quebrar a tua cara se bandido filho duma égua. Porque quem tem que pagar aquilo, somos todos nós através dos "leves" impostos que pagamos em todo lugar. E qual a minha maior indignação? É saber que daqui a dois dias, você vai te quebrando outra coisa por ai.

Uma vez na vida, eu lhe peço, seja racional meu jovem! Tem uma coisa que é muito legal de quebrar e todo mundo vai achar o máximo. Quebre o teu pescoço seu infeliz! Você só vai precisar quebrar o pescoço uma vez na tua vida, e todos que presenciarem lembrarão de você pelo resto de seus dias miseráveis.


Note como na imagem acima a pessoa está feliz após quebrar o próprio pescoço. Não para de rir. Realmente é algo inesquecível e certamente será eternamente lembrado. Eu sempre digo aqui que as pessoas tem que fazer aquilo que lhes fazem felizes. Então se você é feliz quebrando coisas, quebre o pescoço e seja feliz como a triste alma infeliz desnucada desta imagem... xD